Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

C.T.T.R. Fabrica SP - 11 de dezembro - Sabado

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
M.SITTA
captain
captain
Mensagens: 1289
Registrado em: 11 Mai 2007, 11:35

Re: C.T.T.R. Fabrica SP - 11 de dezembro - Sabado

Mensagem por M.SITTA »

hj tem festa da empresa...se a resaca não tiver muito brava amanha apareco por lá pra dar uns tirinhos!!!
Avatar do usuário
William
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1020
Registrado em: 19 Jul 2008, 00:10
Localização: São Paulo / SP

Re: C.T.T.R. Fabrica SP - 11 de dezembro - Sabado

Mensagem por William »

M.SITTA escreveu:hj tem festa da empresa...se a resaca não tiver muito brava amanha apareco por lá pra dar uns tirinhos!!!

SITTA, aqui na empresa tem toda sexta-feira, já do frequentando o AA, por isso tô voltando à jogar paintball.
Rantunes
private
private
Mensagens: 74
Registrado em: 17 Nov 2010, 16:34

Re: C.T.T.R. Fabrica SP - 11 de dezembro - Sabado

Mensagem por Rantunes »

headhunter escreveu:Vou tentar ir sabado e domingo!!


Se não der os 2 dias domingão com certeza!!!

Abraço todos :m16:
O vamo tentar ir amanha, 3 joguinhos e nois cai fora?????
Saio de casa como se fosse pro trampo. soh preciso de um lugar pra tomar banho depois, pq nao posso voltar pra casa. :P
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: C.T.T.R. Fabrica SP - 11 de dezembro - Sabado

Mensagem por Roger »

Rantunes escreveu:
headhunter escreveu:Vou tentar ir sabado e domingo!!


Se não der os 2 dias domingão com certeza!!!

Abraço todos :m16:
O vamo tentar ir amanha, 3 joguinhos e nois cai fora?????
Saio de casa como se fosse pro trampo. soh preciso de um lugar pra tomar banho depois, pq nao posso voltar pra casa. :P
:lol: :lol:

Se o seu problema for a mulher recomendo a leitura deste tópico...

http://paintballcenario.com/forum/viewt ... 17&t=12950
Avatar do usuário
headhunter
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 133
Registrado em: 08 Nov 2010, 10:02
Localização: Sampa

Re: C.T.T.R. Fabrica SP - 11 de dezembro - Sabado

Mensagem por headhunter »

Roger escreveu:
Rantunes escreveu:
headhunter escreveu:Vou tentar ir sabado e domingo!!


Se não der os 2 dias domingão com certeza!!!

Abraço todos :m16:
O vamo tentar ir amanha, 3 joguinhos e nois cai fora?????
Saio de casa como se fosse pro trampo. soh preciso de um lugar pra tomar banho depois, pq nao posso voltar pra casa. :P
:lol: :lol:

Se o seu problema for a mulher recomendo a leitura deste tópico...

http://paintballcenario.com/forum/viewt ... 17&t=12950


huhuahuaahuauhauhahuahuahu muito bom esse topico.

então no caso dele é dar um perdidoem casa e no trampo tbm tudo de uma vez .


A gente vai se falando amanhã e combindo.


Abraço :m16:
Rantunes
private
private
Mensagens: 74
Registrado em: 17 Nov 2010, 16:34

Re: C.T.T.R. Fabrica SP - 11 de dezembro - Sabado

Mensagem por Rantunes »

headhunter escreveu:
Roger escreveu:
Rantunes escreveu:
headhunter escreveu:Vou tentar ir sabado e domingo!!


Se não der os 2 dias domingão com certeza!!!

Abraço todos :m16:
O vamo tentar ir amanha, 3 joguinhos e nois cai fora?????
Saio de casa como se fosse pro trampo. soh preciso de um lugar pra tomar banho depois, pq nao posso voltar pra casa. :P
:lol: :lol:

Se o seu problema for a mulher recomendo a leitura deste tópico...

http://paintballcenario.com/forum/viewt ... 17&t=12950


huhuahuaahuauhauhahuahuahu muito bom esse topico.

então no caso dele é dar um perdidoem casa e no trampo tbm tudo de uma vez .


A gente vai se falando amanhã e combindo.


Abraço :m16:


o que eu tenho pra fazer da pra fazer a tarde e a noite do trampo, agora a muié que vai ser foda.
Avatar do usuário
Aldo
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2967
Registrado em: 21 Out 2007, 07:57
Localização: Brasil, São Paulo/SP
Contato:

Re: C.T.T.R. Fabrica SP - 11 de dezembro - Sabado

Mensagem por Aldo »

.

Bom, este final de semana ainda estou me recuperando... sem chances... Paintball pra mim acho que só no ano que vem mesmo....


bons jogos pra todos!!!
:sniper2:
Avatar do usuário
Vankiller
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 688
Registrado em: 18 Jan 2008, 09:58
Localização: São Paulo - City Chaos

Re: C.T.T.R. Fabrica SP - 11 de dezembro - Sabado

Mensagem por Vankiller »

kkkkkkkkkk, foi punk!!! estávamos prestes a invadir o cofre e quando vi um vulto, logo pensei que era um rato, daí deu uma segunda olhada e era um filhote de passáro, kkkk, coitado o bichinho tava mais assustado que os traficantes do complexo do alemão!!..kkkkkkk

E depois de sobreviver a tantos coturnos, decidi pega o bichinho pra criar....mas só a té poder voar. sacanagem deixar o bichinho guardado...

Aliás se alguém puder me ajudar a como dar comida pra ele, me mandem mp!!...kkkk, é sério! até agora ele não comeu nada!!!..kkkk

Mas voltando pro paint, com certeza, hj o dia foi muito bom, muita gente, ótimos rushs, nota dez!!!!

VAlew!!!
Rantunes
private
private
Mensagens: 74
Registrado em: 17 Nov 2010, 16:34

Re: C.T.T.R. Fabrica SP - 11 de dezembro - Sabado

Mensagem por Rantunes »

Vankiller escreveu:kkkkkkkkkk, foi punk!!! estávamos prestes a invadir o cofre e quando vi um vulto, logo pensei que era um rato, daí deu uma segunda olhada e era um filhote de passáro, kkkk, coitado o bichinho tava mais assustado que os traficantes do complexo do alemão!!..kkkkkkk

E depois de sobreviver a tantos coturnos, decidi pega o bichinho pra criar....mas só a té poder voar. sacanagem deixar o bichinho guardado...

Aliás se alguém puder me ajudar a como dar comida pra ele, me mandem mp!!...kkkk, é sério! até agora ele não comeu nada!!!..kkkk

Mas voltando pro paint, com certeza, hj o dia foi muito bom, muita gente, ótimos rushs, nota dez!!!!

VAlew!!!

Voce vai precisar de uma seringa, e a comida vende em petshops esses grandes.
Tem um cara que joga com agente que eh veterianario, acho q amanha ele ta la.
abs
Avatar do usuário
Vankiller
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 688
Registrado em: 18 Jan 2008, 09:58
Localização: São Paulo - City Chaos

Re: C.T.T.R. Fabrica SP - 11 de dezembro - Sabado

Mensagem por Vankiller »

Rantunes escreveu:
Vankiller escreveu:kkkkkkkkkk, foi punk!!! estávamos prestes a invadir o cofre e quando vi um vulto, logo pensei que era um rato, daí deu uma segunda olhada e era um filhote de passáro, kkkk, coitado o bichinho tava mais assustado que os traficantes do complexo do alemão!!..kkkkkkk

E depois de sobreviver a tantos coturnos, decidi pega o bichinho pra criar....mas só a té poder voar. sacanagem deixar o bichinho guardado...

Aliás se alguém puder me ajudar a como dar comida pra ele, me mandem mp!!...kkkk, é sério! até agora ele não comeu nada!!!..kkkk

Mas voltando pro paint, com certeza, hj o dia foi muito bom, muita gente, ótimos rushs, nota dez!!!!

VAlew!!!

Voce vai precisar de uma seringa, e a comida vende em petshops esses grandes.
Tem um cara que joga com agente que eh veterianario, acho q amanha ele ta la.
abs
VAleu Antunes pelo, mas infelizmente hj a tarde o bichinho foi dessa pra melhor... :cry: usei justamente uma seringa qu eu tinha aki, tentei alimentá-lo, mas o bichinho era muito enjuado, não comeu nada, tentei alimentá-lo ontem a noite e nada, hj antes de ir pro trampo...5:30 da manhã...rs...tentei denovo e nada....quando cheguei do trampo...já tava esticadão na gaiola....paciência....

valew!
Avatar do usuário
RodrigoLRC
private
private
Mensagens: 74
Registrado em: 01 Set 2010, 20:56

Re: C.T.T.R. Fabrica SP - 11 de dezembro - Sabado

Mensagem por RodrigoLRC »

mais um dia de ótimos jogos na fábrica hoje!!! Valeu pessoal e até o próximo FDS!!!
Avatar do usuário
Carlos_valle
major
major
Mensagens: 1584
Registrado em: 16 Abr 2007, 10:39
Localização: São Paulo - Capital

Re: C.T.T.R. Fabrica SP - 11 de dezembro - Sabado

Mensagem por Carlos_valle »

No último jogo, 7 ou 8 caçadores cercando a casinha com um último sniper lá dentro e uma garota entrou na casa e eliminou o cara finalizando o jogo no último minuto. Fiquei de cara...ou melhor, fiquei com vergonha pois eu era um dos marmanjos do lado de fora.
Avatar do usuário
phokiu
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 481
Registrado em: 03 Jun 2008, 18:30
Localização: SP
Contato:

Re: C.T.T.R. Fabrica SP - 11 de dezembro - Sabado

Mensagem por phokiu »

Carlos,.,.,.
foi quase isso!!!.,.,,..,na verdade faltavam 2 na casinha,.,.o Raposão e o Sandro!!!.,.,,.,.e a Rê os eliminou!!!
Não precisa ficar com vergonha!!!,.,.,.vc acostuma!!!,.,.cuidado com os comentários desse tipo, pois podem acabar menosprezando um pouco!!!vc não acha???

aproveitando.,.,,.
Obrigado a tds pela recepção no sabado!!!o campo melhorou muito desde nossa última visita!!!!e é nítida a preocupação com a segurança!!!
:fair:
[]'s
Avatar do usuário
Carlos_valle
major
major
Mensagens: 1584
Registrado em: 16 Abr 2007, 10:39
Localização: São Paulo - Capital

Re: C.T.T.R. Fabrica SP - 11 de dezembro - Sabado

Mensagem por Carlos_valle »

phokiu escreveu:Carlos,.,.,.
foi quase isso!!!.,.,,..,na verdade faltavam 2 na casinha,.,.o Raposão e o Sandro!!!.,.,,.,.e a Rê os eliminou!!!
Não precisa ficar com vergonha!!!,.,.,.vc acostuma!!!,.,.cuidado com os comentários desse tipo, pois podem acabar menosprezando um pouco!!!vc não acha???

aproveitando.,.,,.
Obrigado a tds pela recepção no sabado!!!o campo melhorou muito desde nossa última visita!!!!e é nítida a preocupação com a segurança!!!
:fair:
[]'s
:legal:
Avatar do usuário
Raposao
corporal
corporal
Mensagens: 236
Registrado em: 13 Abr 2009, 11:10

Re: C.T.T.R. Fabrica SP - 11 de dezembro - Sabado

Mensagem por Raposao »

é..na verdade nao foi nem uma coisa nem outra depois de ficarmos la durante 40 minutos sem ninguem ter coragem de entrar..rs.rs.tinha uns 10 caras em volta da casa ensaiando pra entrar..rs..eu estava cuidando de duas janelas e duas portas..rsrs o sandro estava cuidando de uma janela e uma porta...ela entrou com o pessoal e me eliminou a eliminaçao do sandro fui um troca troca de tiro os dois se eliminaram..rsrs...mas é isso ae ela foi a unica que teve coragem de entrar...pois o resto dos jogadores ficaram tudo en volta da casa sem coragem de entrar...rsrs
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”