Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
SISTEMA DE MIRA RED DOT - FAQ
Caros ,
Estou querendo comprar uma rd mas estou com duvidas...
meu marcador eh uma a-5 stealth, e:
1- sou ceguinho do olho direito , mas sou destro, com o rd de visor aberto consigo visualizar melhor usando os dois olhos?
2- que trilhos uso pra coloca-lo nesse marcador, levando em consideração a altura q devo usar (por causa do stock e da minha cegueira no olho direito) ?
3- http://cgi.ebay.com/ELECTRO-Holographic ... otohosting esse modelo e marca, presta?
valeu!!!!!!!!!!
Estou querendo comprar uma rd mas estou com duvidas...
meu marcador eh uma a-5 stealth, e:
1- sou ceguinho do olho direito , mas sou destro, com o rd de visor aberto consigo visualizar melhor usando os dois olhos?
2- que trilhos uso pra coloca-lo nesse marcador, levando em consideração a altura q devo usar (por causa do stock e da minha cegueira no olho direito) ?
3- http://cgi.ebay.com/ELECTRO-Holographic ... otohosting esse modelo e marca, presta?
valeu!!!!!!!!!!
Pessoal,
Estou colocando um Red dot na minha arma. O dono da loja me aconselhou a "revestir" a mira com plástico film (aqueles usados na cozinha) para evitar que a tinta ou a humidade possam entrar nas lentes da mira. Ele aconselha a fazer isso até nas miras comuns.
Vocês acham isso necessário??
Abraços
Estou colocando um Red dot na minha arma. O dono da loja me aconselhou a "revestir" a mira com plástico film (aqueles usados na cozinha) para evitar que a tinta ou a humidade possam entrar nas lentes da mira. Ele aconselha a fazer isso até nas miras comuns.
Vocês acham isso necessário??
Abraços
Editado pela última vez por rlcout em 23 Nov 2007, 11:06, em um total de 1 vez.
- Marcelo Utsch
- major general
- Contato:
- Marcelo Utsch
- major general
- Contato:
- Gagliani
- lt general
- Federado: FPESP # 0020
Re: SISTEMA DE MIRA RED DOT - FAQ
Eu Tambem não vivo sem ele !!
Para mim a importancia do acerto no primeiro tiro é vital e isso me ajuda bastante.
Abraço
Para mim a importancia do acerto no primeiro tiro é vital e isso me ajuda bastante.
Abraço
O RD tem se mostrado vital em várias situações, não dispenso seu uso, a não ser que a bateria acabe...
- usenix
- staff sergeant
Show essa essa aula sobre dots!
Pena q aui no Brasil tudo é caro a rodo...
...mas tó feliz com minha replica made in Hong Kong
Pena q aui no Brasil tudo é caro a rodo...
...mas tó feliz com minha replica made in Hong Kong
Editado pela última vez por usenix em 19 Ago 2008, 19:07, em um total de 1 vez.
- Marcelo Utsch
- major general
- Contato:
Isso aí Macahuba!
Viva o fórum e seus multi-espaços instrutivos!
Viva o fórum e seus multi-espaços instrutivos!