Abços!
F Catcher.

AHPA escreveu:kakakakakakakakak!!!!! Ainda bem que não sou só eu... Pq ele ficou 10 mesmo!!!...Ices_br escreveu:AHPA, to com o mesmo bicho aki!!!!AHPA escreveu:O bichinho verde da inveja esta me corroendo... heheheheheheh... Brincadeira... Cara, sua TM ficou show!Carlos_valle escreveu:Ja publiquei aqui, mas não nessa sessão, então aqui vai:
a diferença é que hoje está com rail cover e cano Lapco
Parabéns pelo bom gosto!!!
Abs,
Caraca, que pintura animal!!!
Noto 10 pra esta tm!!
Abs,
Rantunes escreveu:
pra quem ta começando até que ta bom né?
Rantunes escreveu:
Só tah faltando um rip clip ai...Rantunes escreveu:
Sensacionaaaaal!!!Rantunes escreveu:
E um Red DotBariani escreveu:Só tah faltando um rip clip ai...Rantunes escreveu:
Alessandro Gagliani escreveu:E um Red DotBariani escreveu:Só tah faltando um rip clip ai...Rantunes escreveu:
pra quem ta começando até que ta bom né?![]()
![]()
Barreto escreveu:Alessandro Gagliani escreveu:E um Red DotBariani escreveu:Só tah faltando um rip clip ai...Rantunes escreveu:
![]()
Vocês tão brincando é por que não viram o Zori usando uma dessa no Battle of Rwanda III. Ia mais loge que o marcador e ele ainda tirou adversario de head shot! Olhem as fotos em algum orkut de quem foi. Zori é do C4 / SC.
headhunter escreveu:Barreto escreveu:Alessandro Gagliani escreveu:E um Red DotBariani escreveu:Só tah faltando um rip clip ai...Rantunes escreveu:
![]()
Vocês tão brincando é por que não viram o Zori usando uma dessa no Battle of Rwanda III. Ia mais loge que o marcador e ele ainda tirou adversario de head shot! Olhem as fotos em algum orkut de quem foi. Zori é do C4 / SC.
Huauhaahuahuahuahua vou arrumar uma como uma pra usar de secundaria!!!
Rantunes escreveu:Véio, nao vo entrar na provocação de vocês não...![]()
Bagulho eh silencioso, tem força e precisão, soh peca um pouco na cadencia de disparos.
Quem colar no cttr domingo vai ver do que to falando...
Soh nao quero ninguém chorando depois, pq a cronagem é realmente um problema.![]()
Já fiz upgrade da Tripa de Mico, a que estou usando agora deve passar de 300 fps (da foto ainda era original de quando comprei)
Ela tem outro defeito que é acertar o próprio dedo do atirador (na verdade uma vez o baguio voltou e me acertou a cara), por isso requer um pouco de perícia no manuseio .
No geral eh um excelente marcador, estou muito satisfeito com o desempenho.
Huhauhuhahuauhahauuahh to chorando de rirRantunes escreveu:Véio, nao vo entrar na provocação de vocês não...![]()
Bagulho eh silencioso, tem força e precisão, soh peca um pouco na cadencia de disparos.
Quem colar no cttr domingo vai ver do que to falando...
Soh nao quero ninguém chorando depois, pq a cronagem é realmente um problema.![]()
Já fiz upgrade da Tripa de Mico, a que estou usando agora deve passar de 300 fps (da foto ainda era original de quando comprei)
Ela tem outro defeito que é acertar o próprio dedo do atirador (na verdade uma vez o baguio voltou e me acertou a cara), por isso requer um pouco de perícia no manuseio .
No geral eh um excelente marcador, estou muito satisfeito com o desempenho.