Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Paintball... muitas dúvidas!!!

Bolinhas, rádio, POD's, etc..
Pientka
Recruit
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Set 2010, 02:04

Paintball... muitas dúvidas!!!

Mensagem por Pientka »

Boenas galera,

Sou novato no fórum e também no paintball. Já andei participando de algumas partidas a um tempo atrás e estou muito motivado para começar algo em minha região (RS), já que não dispomos de cenários e equipamentos para tal prática.

Gostaria de uma ajuda se possível de vocês!!!

Pretendo começar algo em casa, disponho de uma área relativamente grande que pretendo montar um cenário real!!!!!!!!

Tenho em mente comprar uns 10 kits de inicio mas não tenho a minima noção de onde começar... andei vendo algumas lojas brasileiras e vi que os preços variam muito. Alguém conhece algum tipo de fornecedor de equipamentos para paintball? ou uma loja mais acessível? o que vocês indicariam para começar?... certamente tudo que compartilharem já será de bom tamanho!!!!

Andei vendo uma loja paraguaia que parece ser quente, porem não tenho idéia alguma... (http://www.tudolivre.com)

Deixo meu msn para contato: pientka@hotmail.com.br (é .com.br mesmo, valeu!!!)

Espero conseguir disseminar a prática do paintball por aqui, pois não aguento mais ficar sem jogar e não existe nada igual!!!!

Muito obrigado!!!!

Abraços. :gas:

:tropa:
Avatar do usuário
vinicius2809
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 102
Registrado em: 22 Abr 2010, 07:12
Localização: Pará de Minas - MG

Re: Paintball... muitas dúvidas!!!

Mensagem por vinicius2809 »

cara eu comprei minha a5 nessa loja do paraguai, mas corre o risco deles te pegarem
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: Paintball... muitas dúvidas!!!

Mensagem por Edgard »

:wcome: ao fórum,

Se você der uma pesquisada com a ferramenta de busca, vai achar algumas informações bem úteis.

Já adianto que:
Você precisa começar certo. O que implica em ter seu campo regularizado junto ao exército.
Compre seus marcadores, depois de ter CR, CII e Nota Fiscal deles.

Boa sorte e tomara que não desista :legal:
Pientka
Recruit
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Set 2010, 02:04

Re: Paintball... muitas dúvidas!!!

Mensagem por Pientka »

Edgard escreveu::wcome: ao fórum,

Se você der uma pesquisada com a ferramenta de busca, vai achar algumas informações bem úteis.

Já adianto que:
Você precisa começar certo. O que implica em ter seu campo regularizado junto ao exército.
Compre seus marcadores, depois de ter CR, CII e Nota Fiscal deles.

Boa sorte e tomara que não desista :legal:
Certamente foi de tamanha ajuda amigo.
Já andei pesquisando bastante sobre o assunto, porem essa questão de legalizar e fazer as coisas certas para poder abrir o campo e alugar tempos é que estou bem perdido.
Se possível me adiciona no msn para conversarmos: pientka@hotmail.com.br (br mesmo)

Muito obrigado pela ajuda!!!

Não pretendo desistir!!! :legal:
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: Paintball... muitas dúvidas!!!

Mensagem por Edgard »

Pientka escreveu:
Edgard escreveu::wcome: ao fórum,

Se você der uma pesquisada com a ferramenta de busca, vai achar algumas informações bem úteis.

Já adianto que:
Você precisa começar certo. O que implica em ter seu campo regularizado junto ao exército.
Compre seus marcadores, depois de ter CR, CII e Nota Fiscal deles.

Boa sorte e tomara que não desista :legal:
Certamente foi de tamanha ajuda amigo.
Já andei pesquisando bastante sobre o assunto, porem essa questão de legalizar e fazer as coisas certas para poder abrir o campo e alugar tempos é que estou bem perdido.
Se possível me adiciona no msn para conversarmos: pientka@hotmail.com.br (br mesmo)

Muito obrigado pela ajuda!!!

Não pretendo desistir!!! :legal:

Pronto! Adicionado.

É isso ae desistir jamais! :recon:
Avatar do usuário
GRIFFO73
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 121
Registrado em: 16 Mar 2010, 17:28
Localização: Santa Cruz do Sul, RS
Contato:

Re: Paintball... muitas dúvidas!!!

Mensagem por GRIFFO73 »

Pientka escreveu:Boenas galera,

Sou novato no fórum e também no paintball. Já andei participando de algumas partidas a um tempo atrás e estou muito motivado para começar algo em minha região (RS), já que não dispomos de cenários e equipamentos para tal prática.

Gostaria de uma ajuda se possível de vocês!!!

Pretendo começar algo em casa, disponho de uma área relativamente grande que pretendo montar um cenário real!!!!!!!!

Tenho em mente comprar uns 10 kits de inicio mas não tenho a minima noção de onde começar... andei vendo algumas lojas brasileiras e vi que os preços variam muito. Alguém conhece algum tipo de fornecedor de equipamentos para paintball? ou uma loja mais acessível? o que vocês indicariam para começar?... certamente tudo que compartilharem já será de bom tamanho!!!!

Andei vendo uma loja paraguaia que parece ser quente, porem não tenho idéia alguma... (http://www.tudolivre.com)

Deixo meu msn para contato: pientka@hotmail.com.br (é .com.br mesmo, valeu!!!)

Espero conseguir disseminar a prática do paintball por aqui, pois não aguento mais ficar sem jogar e não existe nada igual!!!!

Muito obrigado!!!!

Abraços. :gas:

:tropa:
Iae Pientka, beleza?

Mais um gaúcho que se junta ao fórum? Legal, é isso ai mesmo, vamos fazer a coisa crescer por aqui, ou melhor, ficar maior do que já é.
Tem uma galera que ta puchando bem o esporte aqui no estado que é o pessoal do PaintballRS, Rafael, Snake e outros mais.
Neste final de semana vai ter um evento em Minas do Butiá, "MISSÃO SABOTAGE" da uma olhada no tópico aqui no fórum, esse quem ta puchando é o Markus Silva com o apoio do pessoal do PaintballRS.
Sou de Santa Cruz do Sul, tu é da onde? ta por perto? Também estamos iniciando aqui na cidade, somos todos novatos por aqui, alguns com mais noção outros com menos, mas ta andando, de vagarinho ta indo.
Tem o pessoal aqui do Elite Paintball Arena que tem o campo, os equipos e tão montando duas pistas In Door, vão ficar show, acho que inauguram em final de setembro/início de outubro.
Cara quanto a montar o teu campo acho sensacional a idéia, só um detalhe, segue a dica do Edgard e faz a coisa certa do início, busca todas as licenças e registros necessários junto ao Exército para que teu investimento não seja perdido. Não faz como eu que primeiro comprei o marcador e depois fui atrás da informação...mas em fim, espero resolver logo esta situação.
Fator importante vai ser a criação da Federação Gaúcha, precisamos nos organizar e fortalecer o esporte e levá-lo de forma oficial.
Cara, se der aparece no evento do domingo em Butiá, vai ser uma boa oportunidade para reunir essa gauchada, confraternizar, e quem sabe, se der tempo falar da nossa federação. Ah, e muito HeadShot.

Sou novato na coisa, mas se precisar de algo que estiver ao meu alcance, prende o grito ai (melhor...solta o grito...kkkkkkkk)

Vlw.

Grande abraço e boa sorte ai.

:sld:
Bacalhau
private
private
Mensagens: 22
Registrado em: 23 Set 2010, 15:27

Re: Paintball... muitas dúvidas!!!

Mensagem por Bacalhau »

O melhor mesmo é fazer tudo conforme as leis, regularizar o campo seria o primeiro passo...
Avatar do usuário
vitor fragola
private
private
Mensagens: 16
Registrado em: 25 Abr 2010, 13:51
Localização: Pará de Minas

Re: Paintball... muitas dúvidas!!!

Mensagem por vitor fragola »

eu comprei todas minhas marcadoras com o elias de SC olha no orkut elias paintball
Responder

Voltar para “Outros.”