Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

FPESP: 4 Etapa / Queda de Saigon - 05dez10 - CTTR Raposo

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
Luís Daniel
private
private
Mensagens: 79
Registrado em: 27 Abr 2007, 00:10
Localização: Ilhabela - SP
Contato:

Re: FPESP: 4 Etapa / Queda de Saigon - 05dez10 - CTTR Raposo

Mensagem por Luís Daniel »

badnews escreveu:Grande Jogo mas teve um fato que mudou, e muito, o ritmo do jogo.
Aguardo mais manifestações, em especial do querido amigo Gagli, para depois fazer comentários.

Uééééée´!!!!!!!!!!!!!!!


Marinnes Paintball Ilhabela Team


No aguardo...
Avatar do usuário
PALLADINO
corporal
corporal
Mensagens: 293
Registrado em: 07 Jun 2009, 22:50
Localização: Ilhabela - São José dos Campos

Re: FPESP: 4 Etapa / Queda de Saigon - 05dez10 - CTTR Raposo

Mensagem por PALLADINO »

badnews escreveu:Grande Jogo mas teve um fato que mudou, e muito, o ritmo do jogo.
Aguardo mais manifestações, em especial do querido amigo Gagli, para depois fazer comentários.

Uééééée´!!!!!!!!!!!!!!!


Marinnes Paintball Ilhabela Team
:?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?:

No aguardo 2.
Avatar do usuário
cadu
private
private
Mensagens: 89
Registrado em: 02 Jun 2010, 13:59

Re: FPESP: 4 Etapa / Queda de Saigon - 05dez10 - CTTR Raposo

Mensagem por cadu »

Roger,

Apesar de lhe conhecer a pouco tempo !

FANTÁSTICO !!!! ( Imagino a cena das mulheres saindo da agua e a musiquinha no fundo )

Voce traduziu meus sentimentos durante uma parte do jogo :) mas como sempre fez o que tem que fazer tirar esses filhos das putas do jogo !

De resto o jogo foi Ótimo, Edu comandante dos RED fantástico de novo ! Parabéns fez uma estratégia baseada Gc's e coordenação total, foi 100000 !

Bari parabéns ! Voce pegou um pepino gigante na mão e se deu super bem !!! Sulivam também!!
Os erros sempre servem para nos colocar para frente !! GOGOGO 2011 ta ai !

Vlamir e equipe ( todos! ) parabens como já havia dito esperamos agora 2011 com gostinho de tinta.

Um grande abraço a todos os participantes até mesmo os Imortais! ( Não esqueçam que papai noel NÃO vai trazer presente para voces! )

Bjsssss

Cadu Dib ( Anti-Carro ^^ Anti-Busão )
Avatar do usuário
digobob
private
private
Mensagens: 25
Registrado em: 01 Dez 2010, 22:23

Re: FPESP: 4 Etapa / Queda de Saigon - 05dez10 - CTTR Raposo

Mensagem por digobob »

Bom jogo, boas fotos, foi minha ótima primeira experiência....
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: FPESP: 4 Etapa / Queda de Saigon - 05dez10 - CTTR Raposo

Mensagem por Gagliani »

Luís Daniel escreveu:
badnews escreveu:Grande Jogo mas teve um fato que mudou, e muito, o ritmo do jogo.
Aguardo mais manifestações, em especial do querido amigo Gagli, para depois fazer comentários.

Uééééée´!!!!!!!!!!!!!!!


Marinnes Paintball Ilhabela Team


No aguardo...


Bad , Luís e Carteiro !!

Primeiramente Parabéns pelo jogo pela garra e estratégia impecável adotada por vocês no jogo !!

Bom vamos lá explicarei o imprevisto ocorrido ao qual foi citado por vocês que parece que pelo menos para vocês ofuscou o resto do jogo que foi muito bom na minha opinião !

Bom a primeira missão era impedir o resgate dos americanos nesse momento o Vietcong optou em segurar a subida para o ponto de extração e de fato o fez muito bem feito , ali era praticamente impossível de ser tomado por se tratar de uma área entre o SZ aliado e o QG aliado e vocês com maestria conseguiram !

Foi feita uma linha de contenção por parte de vocês e dois ou 3 jogadores ficaram fazendo a retaguarda que era exatamente na direção do SZ !

Nesse momento dois jogadores que não lembro o nome passaram muito mal devido ao forte calor e foram levados até o SZ para as devidas providências e primeiros socorros ! acabou que todo mundo ficou muito preocupado , muitos vieram para ver e ajudar e acabou que encheu o SZ dos Aliados fora o pessoal que estava morto .

Dado um momento um pessoal foi retornar ao jogo e como vocês estavam marcando a saída do SZ começou a se tornar um pouco perigoso a troca de tiros naquele local , apesar de ter um muro de proteção algumas bolinhas começaram a passar pela porta quase atingindo o pessoal que ali se encontrava sem mascara !

O que fazer nessa hora ? parar o jogo ? ...não podiamos de maneira alguma fazer isso !

Então decidimos sempre colocando a SEGURANÇA e integridade física dos jogadores em primeiro lugar que aquela situação estava se tornando perigosa que o mais sensato seria levar o pessoal que ja estava pronto para voltar ao jogo até o QG para que reiniciassem de lá evitando assim os tiros em direção ao SZ.

Passamos com o pessoal ''escoltados'' bem na frente de vocês e os levamos até o QG que se encontrava a poucos metros do SZ que era uma área mais segura naquele momento para que eles pudessem retornar e para que a organização pude-se continuar com o auxilio aos jogadores que estavam mal com mais segurança e tranquilidade !...foi isso que ocorreu !

Tenho certeza que para vocês a segurança do próximo está muito antes que o comprimento de qualquer missão e por isso acreditamos que vocês entenderiam nossa posição .

Sinto muito se isso não ocorreu como imaginávamos porém garanto a vocês que todas as noites sem dormir o trabalho árduo foi pensando em fazer um jogo bom divertido e seguro para que todos vocês pudessem se divertir , porém alguns imprevistos são normais e não acho justo ofuscar um belo trabalho e um belo jogo por um pequeno fato isolado , que ocorreu unica e exclusivamente pois todos da organização naquele momento só pensaram na integridade daqueles que passavam mal .

Jamais iriámos fazer algo para prejudicar alguma equipe ou jogador e vale lembrar que isso é um jogo , uma brincadeira ao qual todos temos que se preocupar com o próximo antes de qualquer coisa ! Como por exemplos jogadores que insistem em roubar na quantidade de munição , ou jogadores com pressão acima dos 300 Fps , Highlanders e por ai vai esses sim estragam e ofuscam qualquer jogo !

Bom espero que eu tenha conseguido esclarecer o ocorrido aos amigos da Ilha e dos Vietcongs !

Um Abraço a todos os guerreiros e amigos Gagliani :yessir:
Avatar do usuário
luigilatini
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 856
Registrado em: 06 Abr 2010, 00:59
Federado: FPESP - 203

Re: FPESP: 4 Etapa / Queda de Saigon - 05dez10 - CTTR Raposo

Mensagem por luigilatini »

Alessandro Gagliani escreveu:
Luís Daniel escreveu:
badnews escreveu:Grande Jogo mas teve um fato que mudou, e muito, o ritmo do jogo.
Aguardo mais manifestações, em especial do querido amigo Gagli, para depois fazer comentários.

Uééééée´!!!!!!!!!!!!!!!


Marinnes Paintball Ilhabela Team


No aguardo...


Bad , Luís e Carteiro !!

Primeiramente Parabéns pelo jogo pela garra e estratégia impecável adotada por vocês no jogo !!

Bom vamos lá explicarei o imprevisto ocorrido ao qual foi citado por vocês que parece que pelo menos para vocês ofuscou o resto do jogo que foi muito bom na minha opinião !

Bom a primeira missão era impedir o resgate dos americanos nesse momento o Vietcong optou em segurar a subida para o ponto de extração e de fato o fez muito bem feito , ali era praticamente impossível de ser tomado por se tratar de uma área entre o SZ aliado e o QG aliado e vocês com maestria conseguiram !

Foi feita uma linha de contenção por parte de vocês e dois ou 3 jogadores ficaram fazendo a retaguarda que era exatamente na direção do SZ !

Nesse momento dois jogadores que não lembro o nome passaram muito mal devido ao forte calor e foram levados até o SZ para as devidas providências e primeiros socorros ! acabou que todo mundo ficou muito preocupado , muitos vieram para ver e ajudar e acabou que encheu o SZ dos Aliados fora o pessoal que estava morto .

Dado um momento um pessoal foi retornar ao jogo e como vocês estavam marcando a saída do SZ começou a se tornar um pouco perigoso a troca de tiros naquele local , apesar de ter um muro de proteção algumas bolinhas começaram a passar pela porta quase atingindo o pessoal que ali se encontrava sem mascara !

O que fazer nessa hora ? parar o jogo ? ...não podiamos de maneira alguma fazer isso !

Então decidimos sempre colocando a SEGURANÇA e integridade física dos jogadores em primeiro lugar que aquela situação estava se tornando perigosa que o mais sensato seria levar o pessoal que ja estava pronto para voltar ao jogo até o QG para que reiniciassem de lá evitando assim os tiros em direção ao SZ.

Passamos com o pessoal ''escoltados'' bem na frente de vocês e os levamos até o QG que se encontrava a poucos metros do SZ que era uma área mais segura naquele momento para que eles pudessem retornar e para que a organização pude-se continuar com o auxilio aos jogadores que estavam mal com mais segurança e tranquilidade !...foi isso que ocorreu !

Tenho certeza que para vocês a segurança do próximo está muito antes que o comprimento de qualquer missão e por isso acreditamos que vocês entenderiam nossa posição .

Sinto muito se isso não ocorreu como imaginávamos porém garanto a vocês que todas as noites sem dormir o trabalho árduo foi pensando em fazer um jogo bom divertido e seguro para que todos vocês pudessem se divertir , porém alguns imprevistos são normais e não acho justo ofuscar um belo trabalho e um belo jogo por um pequeno fato isolado , que ocorreu unica e exclusivamente pois todos da organização naquele momento só pensaram na integridade daqueles que passavam mal .

Jamais iriámos fazer algo para prejudicar alguma equipe ou jogador e vale lembrar que isso é um jogo , uma brincadeira ao qual todos temos que se preocupar com o próximo antes de qualquer coisa ! Como por exemplos jogadores que insistem em roubar na quantidade de munição , ou jogadores com pressão acima dos 300 Fps , Highlanders e por ai vai esses sim estragam e ofuscam qualquer jogo !

Bom espero que eu tenha conseguido esclarecer o ocorrido aos amigos da Ilha e dos Vietcongs !

Um Abraço a todos os guerreiros e amigos Gagliani :yessir:


:goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob:
boa san deixou td bem claro !!!
e valeu todos que ajudaram a desatolar meu carro!!!! hahahahah
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: FPESP: 4 Etapa / Queda de Saigon - 05dez10 - CTTR Raposo

Mensagem por Roger »

Correto Gagli.

Segurança em primeiro lugar.
Avatar do usuário
CleberMarino
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 535
Registrado em: 04 Jul 2008, 10:43

Re: FPESP: 4 Etapa / Queda de Saigon - 05dez10 - CTTR Raposo

Mensagem por CleberMarino »

Roger escreveu:Correto Gagli.

Segurança em primeiro lugar.
:legal: :goodjob: :legal: :goodjob: :legal: :goodjob:
Avatar do usuário
Carlao ForceArt
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 541
Registrado em: 25 Jul 2010, 12:03

Re: FPESP: 4 Etapa / Queda de Saigon - 05dez10 - CTTR Raposo

Mensagem por Carlao ForceArt »

PANDILUS escreveu:
Violante escreveu:
Alessandro Gagliani escreveu:
Roger escreveu:Ótimo jogo!

Obrigado a todos os jogadores pela presença e a todas as pessoas envolvidas na execução do jogo.

Parabéns CTTR por mais um evento de qualidade.

Sobre os jogadores Imortais:

Deixem a demencia em casa antes de sairem para jogar ou não venham mais em nossos eventos. Vocês são completamente dispensáveis ao paintball.

Várias pessoas envolvidas na preparação do jogo, meses de preparação, gente dormindo tarde para tudo sair certinho e vocês seus grandes merdas do paintball vem avacalhar com a brincadeira de quem é fairplay.


Façam um grande a favor a todos: SUMAM DO PAINTBALL ou então fundem a associação dos filhos da puta joguem entre si de preferencia com bolinhas de gude e sejam felizes.

Desculpem a todos que não merecem ler isto.

Pronto desabafei...hehehehe :mrgreen:

Mas é um vovô ranzinza mesmo !! :lol: :lol: :lol: :lol:

Sempre quis xingar os highlanders de filha da puta !! :mrgreen:
eu tb... hihihihihihi :sux: :sux: :sux: :sux: :sux: :sux: :sux: :sux:
Eu particularmente prefiro cortar a cabe;ca mesmo :twisted: mais meu irmão não me deixa mais entrar com faca em campo :sad:


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa foi boa!
Avatar do usuário
d0ug
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 452
Registrado em: 20 Mar 2009, 13:20
Federado: FPERJ - #0048
Localização: Rio de Janeiro

Re: FPESP: 4 Etapa / Queda de Saigon - 05dez10 - CTTR Raposo

Mensagem por d0ug »

Bom, agora beem mais descansado vou comentar =)

Uma palavra definiria o evento ORGANIZAÇÃO mais vou me estender mais, bom demais rever os amigos de SP e melhor ainda conhecer novos combatentes.
Neste domingo tivemos mais um Jogasso de Paintball quem foi ficou satisfeito e quem não foi perdeu um jogão.
Já tá ficando chato mais vou agradecer novamente a recepção do pessoal de SP, todo evento eu escrevo isto mais felizmente não tem como ser diferente
pessoal nota 1000, Vlamir, Gagli, Aldo, Nicholas, Fá, FPESP e a todo time do ONE valeu cada minuto da Viagem para jogar mais um evento organizado por vcs.
Valeu ao pessoal do exército "Azurelo" ao nosso comandante Sullivan e a todos os outros envolvidos nas estratégias a quem não me recordo peço desculpas mais
não deixaram de ser importantes pro nosso exército e para o cumprimento das missões.
Obrigado também a todos os highlanders sem vcs eu não teriamos colocado todo nosso dialeto em prática. (era tanto palavrão que eu xingava que até eu me espantei com a quantidade e variedade de jeitos de xingar um highlander) .
Gostaria também de pedir desculpas ao Vlamir por atrapalhar ele no sábado, o cara lá nos ajustes finais ae chega um monte de carioca desocupados para encher o saco dele ficamos lá de conversa fiada até cair um pé d'água do caramba. foi mal Vlamir.
Obrigado a todo GC2 em especial ao Leco e ao Roberto vcs são foda.
Que venha o Circuito de 2011, estaremos ae com certeza marcando presença.

E um beijo pra minha mãe, pro meu pai e pra vocês. :loko:

[]'s

Doug :yessir:
Avatar do usuário
Paez
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 104
Registrado em: 28 Mai 2009, 11:11
Localização: São Paulo

Re: FPESP: 4 Etapa / Queda de Saigon - 05dez10 - CTTR Raposo

Mensagem por Paez »

O evento foi ótimo!! Muito divertido mesmo! Com certeza irei nos próximos!

hahaha teve um cara ninja que conseguiu a proeza de me acertar direto na cara por dentro da máscara... sério? COMO? To com a cara inchada até agora hahaha
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: FPESP: 4 Etapa / Queda de Saigon - 05dez10 - CTTR Raposo

Mensagem por Roger »

Perfeito Vlamir.

Volto a repetir. SEGURANÇA EM PRIMEIRO LUGAR!!

Pedimos desculpas realmente ao pessoal da Ilha. Vocês perderam uma vida no jogo, porém outras pessoas poderiam perder a visão se o confronto voltasse a acontecer por ali.

A decisão da escolta foi tomada em conjunto por todos.

Vamos voltar ao sucesso do jogo. :legal:

Eu quero é ver os vídeos!!! hehehehe
Avatar do usuário
William
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1020
Registrado em: 19 Jul 2008, 00:10
Localização: São Paulo / SP

Re: FPESP: 4 Etapa / Queda de Saigon - 05dez10 - CTTR Raposo

Mensagem por William »

Alessandro Gagliani escreveu:
Bad , Luís e Carteiro !!

Primeiramente Parabéns pelo jogo pela garra e estratégia impecável adotada por vocês no jogo !!

Bom vamos lá explicarei o imprevisto ocorrido ao qual foi citado por vocês que parece que pelo menos para vocês ofuscou o resto do jogo que foi muito bom na minha opinião !

Bom a primeira missão era impedir o resgate dos americanos nesse momento o Vietcong optou em segurar a subida para o ponto de extração e de fato o fez muito bem feito , ali era praticamente impossível de ser tomado por se tratar de uma área entre o SZ aliado e o QG aliado e vocês com maestria conseguiram !

Foi feita uma linha de contenção por parte de vocês e dois ou 3 jogadores ficaram fazendo a retaguarda que era exatamente na direção do SZ !

Nesse momento dois jogadores que não lembro o nome passaram muito mal devido ao forte calor e foram levados até o SZ para as devidas providências e primeiros socorros ! acabou que todo mundo ficou muito preocupado , muitos vieram para ver e ajudar e acabou que encheu o SZ dos Aliados fora o pessoal que estava morto .

Dado um momento um pessoal foi retornar ao jogo e como vocês estavam marcando a saída do SZ começou a se tornar um pouco perigoso a troca de tiros naquele local , apesar de ter um muro de proteção algumas bolinhas começaram a passar pela porta quase atingindo o pessoal que ali se encontrava sem mascara !

O que fazer nessa hora ? parar o jogo ? ...não podiamos de maneira alguma fazer isso !

Então decidimos sempre colocando a SEGURANÇA e integridade física dos jogadores em primeiro lugar que aquela situação estava se tornando perigosa que o mais sensato seria levar o pessoal que ja estava pronto para voltar ao jogo até o QG para que reiniciassem de lá evitando assim os tiros em direção ao SZ.

Passamos com o pessoal ''escoltados'' bem na frente de vocês e os levamos até o QG que se encontrava a poucos metros do SZ que era uma área mais segura naquele momento para que eles pudessem retornar e para que a organização pude-se continuar com o auxilio aos jogadores que estavam mal com mais segurança e tranquilidade !...foi isso que ocorreu !

Tenho certeza que para vocês a segurança do próximo está muito antes que o comprimento de qualquer missão e por isso acreditamos que vocês entenderiam nossa posição .

Sinto muito se isso não ocorreu como imaginávamos porém garanto a vocês que todas as noites sem dormir o trabalho árduo foi pensando em fazer um jogo bom divertido e seguro para que todos vocês pudessem se divertir , porém alguns imprevistos são normais e não acho justo ofuscar um belo trabalho e um belo jogo por um pequeno fato isolado , que ocorreu unica e exclusivamente pois todos da organização naquele momento só pensaram na integridade daqueles que passavam mal .

Jamais iriámos fazer algo para prejudicar alguma equipe ou jogador e vale lembrar que isso é um jogo , uma brincadeira ao qual todos temos que se preocupar com o próximo antes de qualquer coisa ! Como por exemplos jogadores que insistem em roubar na quantidade de munição , ou jogadores com pressão acima dos 300 Fps , Highlanders e por ai vai esses sim estragam e ofuscam qualquer jogo !

Bom espero que eu tenha conseguido esclarecer o ocorrido aos amigos da Ilha e dos Vietcongs !

Um Abraço a todos os guerreiros e amigos Gagliani :yessir:

Bom, curti o jogo pra caramba, e marcou meu retorno ao paintball, pois estava parado à quase um ano...
Bom eu consegui chegar até o QG dos aliados, foi na subida que vimos que os RAGRES tiveram mais trabalho do que nós (Exercito Azul), pois nosso exercito consegui acertar o oponente e els não saiam, daí eu via o Roger, o Aldo o Gagli, e ai vai, todo indo até os caras pedindo pra eles sairem.
Fiquei no 1º andar do QG dos aliados aguardando à prox missão, não consegui, pois tomei um tiro e sai, o mais curioso e que esse tiro veio de um cara que eu acertei o braço dele, mas deixa isso pra lá eu fiz a minha parte, “Sai do game de cabeça erguida” já tava cansado e com pouca munição.
Eu fui um dos jogadores que passou mto mal devido ao forte calor e ao meu físico de MAMUTE, fui pra nossa SZ e de lá não conseguia sair, até o PANDILUS solicitou que colocássemos as mascaras ou que ficássemos atrás do muro, tomei uma decisão, levantei meu marcador e fui pra SZ principal prox. do estacionamento.
Foi o que eu fiz de melhor, eu sentadão descansando, ouvia conversas alheias de que tinha sido alvejado mas limpou com um pouco de terra, pessoas enchendo os tubes de bolinhas e ai vai....
Highlanders sempre vão existir e pessoas que se acham espertas também...
Eu quase nunca postei no fórum, mais dessa vez não agüentei.
Vlamir, Gagli, Aldo, Sitta, Nicholas, Fátima, Pandilus e a todos do time ONE , ao Roger à FPESP valeu pelo evento organizado por vcs, e podem contar comigo pro quer der e vier...
Abraço à todos
M.SITTA
captain
captain
Mensagens: 1289
Registrado em: 11 Mai 2007, 11:35

Re: FPESP: 4 Etapa / Queda de Saigon - 05dez10 - CTTR Raposo

Mensagem por M.SITTA »

Bom senhores....agora já descansado vou comentar...

Primeiramente parabens a todas as equipes e jogadores que estiveram presente nesta etapa do circuito ...galera de SP, Rio, Manaus foi um prazer ver todos voces em campo....se esqueci algum estado peço desculpas!!!

Já pratico o esporte a um bom tempo e ao meu ver esse ano aconteceram os melhores e mais elaborados eventos dos quais participei...Participei junto com o O.N.E de dezenas de eventos: Analandia, Pirassununnga,Bertioga,Osasco,Rio de Janeiro, Oklahoma, entre outros...fiz muitos amigos, e o esporte deu grandes passos rumo a sua regularização....

Vlamir e Fatima,
Parabens pelo que tem feito pelo esporte, pelo empenho e dedicação que tem para nos proporcionar otimos finas de semana da mais pura diversão, sempre preocupados com o bem estar dos jogadores.

A todas as federações de paintball do país,
Não conheço em detalhes as ações de todas as federações, mas sei que as pessoas por de trás delas fazem isso por amor ao esporte, uma vez que é um trabalho não remunerado...
A nossa querida Federação Paulista parabéns por mais este circuito concluido...que tenhamos muitas surpresas boas para 2011.

Que 2011 seja o ano do Paintball no Brasil....
Avatar do usuário
d0ug
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 452
Registrado em: 20 Mar 2009, 13:20
Federado: FPERJ - #0048
Localização: Rio de Janeiro

Re: FPESP: 4 Etapa / Queda de Saigon - 05dez10 - CTTR Raposo

Mensagem por d0ug »

William escreveu: Foi o que eu fiz de melhor, eu sentadão descansando, ouvia conversas alheias de que tinha sido alvejado mas limpou com um pouco de terra, pessoas enchendo os tubes de bolinhas e ai vai....
Highlanders sempre vão existir e pessoas que se acham espertas também...
Eu quase nunca postei no fórum, mais dessa vez não agüentei.
Triste ler isso pqp. :mal:
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”