Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Dúvida de um iniciante

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Bacalhau
private
private
Mensagens: 22
Registrado em: 23 Set 2010, 15:27

Dúvida de um iniciante

Mensagem por Bacalhau »

Começei a jogar paintball a pouco tempo e visito bastante o fórum para me aprofundar no conhecimento do esporte.

Meu pai viajou a trabalho para o Paraná e vai passar no Paraguai. Entrei no site TudoLivre, que vende produtos de paintball, e, como não tenho muita grana, me interessei pelo kit "Marcador Spyder Sonix Value Pack", que custa 200 dólares. Também tem os marcadores da marca Titan, mas já ouvi dizer que essa marca é furada.

Queria saber se vale a pena comprar esse marcador Spyder e também se a marca Titan realmente não presta!?!?!?!?!?!?

Eu procurei na busca e não achei essas respostas, só a da Titan...

Obrigado!!!!!!
Avatar do usuário
Thiago Mola
private
private
Mensagens: 47
Registrado em: 09 Nov 2010, 08:09
Localização: Sao Paulo - sp

Re: Dúvida de um iniciante

Mensagem por Thiago Mola »

Ow baca! so por curiosidade qtn ta custando o Spyder sonix, tem preço das tipmamm tbm ??

Á pergunta:

Bom primeiramente o modelo do marcador é Sonix.Da marca Spyder... o value pack (é o pacote) quer dizer q ele vem com um cilindro de 9oz, loader gravitacional e uma mascara zuadinha... portanto nao aconselho pegar o pacote e sim comprar tudo separado


Ao marcador:
Nao é desmerecendo o marcador, mas assim...cada marcador tem um objetivo...e o do Spyder Sonix é atender quem quer abrir campo, pois custa poko e nao aceita mtos upgrades ...
Se vc quiser abrir um campo, acho q este vai te servir bem

Agora se vc quiser deixar o marcador mto loko escolhe entre as tradicionais...
marca tippmamm mod: 98, a5, x7 ou carver one
marca bt mod: bt4, tm15 , tm7

De resto tu encontra tudo nos topicos do forum

falow abço !
Bacalhau
private
private
Mensagens: 22
Registrado em: 23 Set 2010, 15:27

Re: Dúvida de um iniciante

Mensagem por Bacalhau »

Eu também tava pensando em gastar um pouco mais e comprar uma tippmann...

Existe muita diferença entre a tippmann A5 e a 98????E quais são????
Porque no site tem uma tippmann 98 Streamline Package, que vem com mira laser e coronha......E pelo mesmo preço tem uma A5 básica. Por isso a pergunta!!!!!

Obrigado pela ajuda!!!!!!!

Se alguém puder me ajudar......
Avatar do usuário
Carlao ForceArt
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 541
Registrado em: 25 Jul 2010, 12:03

Re: Dúvida de um iniciante

Mensagem por Carlao ForceArt »

Cara conselho..vc comprar....um marcador bom.....tipo...uma A5....X7....e sao marcadores q da pra customizar......pq se vc comprar esses boquetas logo vc vai querer trocar......ae vai perder dinheiro...apesar de ser barato os marcadores la....

e a uma dica...confirme antes se vai ter o marcador...la..pq vende muito...e chegou faz poiuco tempo marcador...tippman la.......corre senaum fica sem....qualqeu coisa fala com a Fany...ela é gente boa...

abraçoss
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Dúvida de um iniciante

Mensagem por Taguchi Japa »

Concordo com todos...

junte um poko mais ou espere mais um poko e pegue logo um marcador mais customizavel
pq assim alem de montar o MOD que vc quiser...
vc pode tbm modificar o cano...pois esse tipo de rosca existe uma grande variedade de marcas e modelos...

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Dúvida de um iniciante

Mensagem por Legionnaire_RJ »

[informar]Tópico trancado[/informar]
Trancado

Voltar para “Marcadores.”