Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Paintball NÃO é isso! Péssimo exemplo!

O Local do Bate-papo off-topic!
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Paintball NÃO é isso! Péssimo exemplo!

Mensagem por nemezes »

Jogadores,

Antes que algum novato venha postar estas cenas que beiram a loucura por que achou engraçado, gostaria de deixar BEM claro para TODAS as pessoas que acessam o site esporadicamente, para iniciantes, para pessoas que praticam paintball recreativo, para a imprensa, para pais e mães... ESTAS CENAS NÃO são em hipotese ALGUMA relativo ao nosso esporte. Estas pessoas devem procurar é ajuda especializada e não denegrir o nosso querido esporte. Isto NÃO é paintball, é uma INSANIDADE INCONSEQUENTE. No mínimo este rapaz deve estar com algum problema na garganta, deve ter tido febre, e a dor inicial, só foi o começo de um tragédia... PAINTBALL é SEGURANÇA!! Eu peço que NINGUÉM linke este video direto (via Youtube) no forúm mostrando esta barbaridade. Que fique AQUI resgistrado que JOGADOR DE PAINTBALL não concorda com este tipo de atitude!

É meu apelo.. já RI muito com o www.NaoSalvo.com.br... mas, esta "PIADA" pra mim (E acredito que para vários jogadores)..não teve graça... e vou mandar um email para este site não denegrir a imagem de nosso esporte com esta loucura... ou pelo menos coloque BEM CLARO que ISTO NÃO é paintball.... O link vai aqui, só para registro...

saulomtc
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 171
Registrado em: 04 Mai 2009, 02:16
Federado: FPERJ #0138

Re: Paintball NÃO é isso! Péssimo exemplo!

Mensagem por saulomtc »

Vi ontem esse vídeo, e deplorável a cena. Sou leigo ainda no esporte, mas acho que o marcador estava a mais de 300fps. As feridas eram muito profundas!
Avatar do usuário
Camerlingo
corporal
corporal
Mensagens: 212
Registrado em: 08 Jun 2009, 17:16

Re: Paintball NÃO é isso! Péssimo exemplo!

Mensagem por Camerlingo »

Meu esse cara é babaca pra caralho esse filha da puta devia morre atropelado ja que ele que sofre !!!!!!!!! ele que va pra PUTA QUE O PARIU COM O RECORD DELE, ELE QUE ENFIE NO CU ESSE RECORDE CARA BABACA!!!!!!!!!!!!
:evil: :evil: :evil: :evil:

ps: descupa com meu vocabulário mas fique revoltado com esse babaca
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: Paintball NÃO é isso! Péssimo exemplo!

Mensagem por Roger »

Que merda.

Tanta gente trabalhando duro para mudar a imagem do paintball.

Ai vem uns moleques e fodem tudo.

:cmd:
Avatar do usuário
Potiguar
corporal
corporal
Mensagens: 253
Registrado em: 11 Mar 2009, 21:18
Localização: Belo Horizonte - MG (Natal-RN)
Contato:

Re: Paintball NÃO é isso! Péssimo exemplo!

Mensagem por Potiguar »

...

É grillo... Nosso fórum também recebeu este vídeo e nem achamos interessante postar isso no Cenário... Realmente vergonhosa a aplicação do paintball neste caso... Mas também não é o primeiro que aparece na mídia...

O programa "Pânico" da RedeTv também exibiu em rede nacional um de seus integrantes recebendo alguns tiros diretos em seu corpo e assim como o rapaz do "Não Salvo" sem nenhuma proteção com exceção da máscara (acho que em uma segunda etapa o integrante do "Pânico" utilizou apenas óculos de proteção).

Então não temos nem como reclamar muito deste caso! Acontecerá o mesmo tumulto que fizeram no caso da novela da Rede Globo e ficará por isso mesmo.

Vamos seguir na manutenção de nossa imagem e simplesmente desvincular essas ações de nossos eventos.

Lamentável, mas não há muito o que se fazer senão clicar em "não gostei" e rebaixar o vídeo (e rezar para que as marcas nunca saiam de seu corpo :twisted: :twisted: ).

Espero para logo o CH3... rsrsrs
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: Paintball NÃO é isso! Péssimo exemplo!

Mensagem por nemezes »

Galera,


Entendam, isto existe de MONTE na internet. Porém, o que é "Revoltante"..é que este site (http://www.naosalvo.com.br) é acessado PARAKARALHO e não é um videozinho no youtube que ninguém vai dar atenção..os caras estão no uol e aquilo ali tá quase eternizado... ou seja, a imagem de nosso esporte, que RALA tanto por segurança e boas práticas, na visão do LEIGO é aquilo que tá rolando no video. E galera, isto me revolta, me desculpe, sou a favor da liberdade de expressão, mas não a favor de insanidades. Eu sugiro que as pessoas entrem no site, e não batam palmas pra malucos, porque, pagar de jackass é o caralho... isto só prejudica o nosso esporte!
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: Paintball NÃO é isso! Péssimo exemplo!

Mensagem por Roger »

nemezes escreveu:Galera,


Entendam, isto existe de MONTE na internet. Porém, o que é "Revoltante"..é que este site (http://www.naosalvo.com.br) é acessado PARAKARALHO e não é um videozinho no youtube que ninguém vai dar atenção..os caras estão no uol e aquilo ali tá quase eternizado... ou seja, a imagem de nosso esporte, que RALA tanto por segurança e boas práticas, na visão do LEIGO é aquilo que tá rolando no video. E galera, isto me revolta, me desculpe, sou a favor da liberdade de expressão, mas não a favor de insanidades. Eu sugiro que as pessoas entrem no site, e não batam palmas pra malucos, porque, pagar de jackass é o caralho... isto só prejudica o nosso esporte!
Correto.

Enviem mensagens para os caras através do site. É claro que não custa pedir que sejam educados.
Avatar do usuário
B_M_S
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1120
Registrado em: 18 Jul 2010, 16:21
Federado: FPERJ: #0424
Localização: São Gonçalo RJ

Re: Paintball NÃO é isso! Péssimo exemplo!

Mensagem por B_M_S »

Boa Grillo. Pelo menos por aqui ninguém terá incentivo para aplaudir tal insanidade. Li alguns comentários no youtube, e queria pedir aos jogadores que tenham cautela, em não fazer ameaças ou algo do tipo. Como o Roger disse, vamos demostrar nossa total insatisfação de uma maneira coerente para que não fique pior a situação deplorável que o nosso esporte foi exposto.
Avatar do usuário
Marcelo Utsch
major general
major general
Mensagens: 3918
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:29
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais
Contato:

Re: Paintball NÃO é isso! Péssimo exemplo!

Mensagem por Marcelo Utsch »

Concordo com tudo o que foi dito... mas pra mim, o vídeo serve para deixar claro uma outra coisa:

PAINTBALL NÃO É LETAL!

Apesar de ser uma forma estúpida de provar isso, os juristas alegam que paintball usa armas... e por definição, arma é a ferramenta usada para destruir e matar.

Obviamente que não acho válido a utilização deste vídeo no embasamento desta afirmação, mas não podemos negar que apesar de extremamente fortes e repugnantes, as imagens deixam claro que nem sob um volume impensável de disparos, o rapaz semi-nú saiu andando, falando e até sorrindo (não que isto seja realmente válido).

Não obstante... o vídeo é tosco... os caras são toscos... e tudo isso é lamentável.
Avatar do usuário
Potiguar
corporal
corporal
Mensagens: 253
Registrado em: 11 Mar 2009, 21:18
Localização: Belo Horizonte - MG (Natal-RN)
Contato:

Re: Paintball NÃO é isso! Péssimo exemplo!

Mensagem por Potiguar »

Marcelo Utsch escreveu:Concordo com tudo o que foi dito... mas pra mim, o vídeo serve para deixar claro uma outra coisa:

PAINTBALL NÃO É LETAL!

Apesar de ser uma forma estúpida de provar isso, os juristas alegam que paintball usa armas... e por definição, arma é a ferramenta usada para destruir e matar.

Obviamente que não acho válido a utilização deste vídeo no embasamento desta afirmação, mas não podemos negar que apesar de extremamente fortes e repugnantes, as imagens deixam claro que nem sob um volume impensável de disparos, o rapaz semi-nú saiu andando, falando e até sorrindo (não que isto seja realmente válido).

Não obstante... o vídeo é tosco... os caras são toscos... e tudo isso é lamentável.

:legal: :legal: :legal: Definitivamente verdade!!!

E continuo a repetir... O mesmo uso sádico do nosso esporte já saiu em rede nacional (RedeTV) e não vi nenhum protesto ou revolta por parte de jogadores e/ou autoridades... É lamentável, mas não temos muito do que reclamar...

Deem "Não Gostei" no youtube e rebaixem o vídeo!!! Já vi mais de 600 pessoas que aprovaram o vídeo... acho que podemos ultrapassar esse número e deixá-los bem abaixo da lista dos mais vistos.

...
Avatar do usuário
Santos
Administrador
Administrador
Mensagens: 4395
Registrado em: 15 Abr 2007, 19:20
Localização: São Paulo - SP

Re: Paintball NÃO é isso! Péssimo exemplo!

Mensagem por Santos »

Gostaria de pedir a todos que denunciem o video como indevido no Youtube.
Fiz minha parte.
É Repugnante isso
:mal:
Avatar do usuário
Edson36
private
private
Mensagens: 68
Registrado em: 22 Set 2008, 01:03
Federado: FPEMG 0003

Re: Paintball NÃO é isso! Péssimo exemplo!

Mensagem por Edson36 »

Fica ainda a minha indignação com o estabelecimento que concordou com a realização deste quadro grotesco. Muito triste.
Avatar do usuário
B_M_S
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1120
Registrado em: 18 Jul 2010, 16:21
Federado: FPERJ: #0424
Localização: São Gonçalo RJ

Re: Paintball NÃO é isso! Péssimo exemplo!

Mensagem por B_M_S »

Santos escreveu:Gostaria de pedir a todos que denunciem o video como indevido no Youtube.
Fiz minha parte.
É Repugnante isso
:mal:
Tá lá Santos, é isso mesmo. Denunciei também. Lesão física. Espero que tirem do ar essa porcaria.
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: Paintball NÃO é isso! Péssimo exemplo!

Mensagem por Gagliani »

Que OTÁRIO :mal: :mal:

Uma coisa me conforta o imbecíl vai ficar alguns dias sem dormir :cmd:
Avatar do usuário
Ices_br
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1189
Registrado em: 26 Set 2009, 20:16
Localização: Salto/SP

Re: Paintball NÃO é isso! Péssimo exemplo!

Mensagem por Ices_br »

O cara é um babaca, o dono do campo um irresponsável para caramba!!!
Sinalizei o vídeo como impróprio por oferecer riscos a saúde.
Chega meu num agüento mais tipos com esse se achando os caras, totalmente revoltante.!
Responder

Voltar para “Miscelânea.”