Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Regulagem Red Dot
- RicardoGarra
- gunnery sergeant
Regulagem Red Dot
Alguém tem alguma sugestão do que fazer para regular o Red Dot NCStar 45? O problema é o seguinte, ele está completamente com ponto vermelho fora de posição. Ao fazer os ajustes nos parafusos, giro ele completamente para a esquerda (regulagem L / R) e completamente para cima (regulagem UP / Down), mas mesmo assim falta pelo menos uma volta mais em cada parafuso para poder chegar ao ponto ideal. Esta diferença, projetada a um alvo a 18 metros de distância, dá uma diferença de pelo menos um metro do alvo, para a esquerda e para baixo.
Pra efeito de consulta, o RD é esse aqui: http://www.opsgear.com/1-x-45-Picatinny ... dtb145.htm
Grande Abraço
Pra efeito de consulta, o RD é esse aqui: http://www.opsgear.com/1-x-45-Picatinny ... dtb145.htm
Grande Abraço
- usenix
- staff sergeant
Re: Regulagem Red Dot
Não sei se este é o caso, mas tinha um reddot aberto q tinha um problema singular ao seu. Mesmo jogando o ponto vermelho ao máximo pra baixo, não conceguia deixar o ponto vermelho exatamente no ponto de impacto dos tiros. Faltava coisa de 1 volta tbm. A solução foi alinhar o máximo centralmente e aprender a usar determinando um ponto imaginário um pouco abaixo do o ponto vermelho estava alinhado.
O q me fez desistir do mesmo foi uma teoria comprovada pelo meu pai, que mostrou o mesmo instalado em uma carabina onde o dot fica fixado um pouco acima do cano.
Como seu dot é fechado devo admitir q isso é no minimo incomum. No meu antigo marcador já usei e quebrei 3 fechados passando por TASCO e RAP4 e nenhum me fez passar por esse tipo de problema, só o de estourar ou deslocar a lente da frente.
O q me fez desistir do mesmo foi uma teoria comprovada pelo meu pai, que mostrou o mesmo instalado em uma carabina onde o dot fica fixado um pouco acima do cano.
Como seu dot é fechado devo admitir q isso é no minimo incomum. No meu antigo marcador já usei e quebrei 3 fechados passando por TASCO e RAP4 e nenhum me fez passar por esse tipo de problema, só o de estourar ou deslocar a lente da frente.
abre a lente e posiciona ela com a mão!
é arriscado mas funfa.
abs
é arriscado mas funfa.
abs
- Gagliani
- lt general
- Federado: FPESP # 0020
Não tem nada de arriscado pode fazer o que o Fran disse só não deixe entrar sujeira !!
Tambem estou com problema desses e a soluçao de abri-lo e fazer manualmente ja me foi apresentada porem nao sei como abrir sem danificar a lente ou o proprio "corpo" do reddot digamos assim....me parecer ser de rosca....mas....to meio com medo de arriscar dai por enquanto vou me virando como na soluçao dada pelo usenix....
Abraço.
Abraço.
- Gagliani
- lt general
Fabiano
Os dots fechados possuem roscas nas duas extremidades para remoção da lente e eventual manutenção !!
Pode desrosquear que eu garanto que não quebra !!
Depois vc retira o parafuso de regulagem de cima e empurra o tunel interno com o dedo para cima !!, depois coloca o parafuso de novo fecha ele e pronto !!!
Abraços
Os dots fechados possuem roscas nas duas extremidades para remoção da lente e eventual manutenção !!
Pode desrosquear que eu garanto que não quebra !!
Depois vc retira o parafuso de regulagem de cima e empurra o tunel interno com o dedo para cima !!, depois coloca o parafuso de novo fecha ele e pronto !!!
Abraços
- RicardoGarra
- gunnery sergeant
è extremamente díficil abrir qualquer dessas extremidades, e se forçarmos demais ouvimos um rangido da lente sendo forçada.
- Gagliani
- lt general
É normal , é o atrito do metal , não é na lente !!
tem fotos dele??
Abraços
Ps ..ja fiz isso em mais de 5 red dots e nunca tive problemas !!!
tem fotos dele??
Abraços
Ps ..ja fiz isso em mais de 5 red dots e nunca tive problemas !!!
- RicardoGarra
- gunnery sergeant
Bom moçada, depois de várias tentativas, resolvi tentar abrir um com alicate de pressão. Consegui, com muito esforço e a participação de um ajudante, desatarrachei as duas extremidades e tive acesso ao corpo do RD. Com isso fica muito fácil fazer qualquer ajuste fino. Aproveitei e coloquei um óleo na rosca das tampas, pra poder abrir com facilidade sempre que necessário.
Em breve posto fotos dele desmontado para futuras consultas de outros usuários.
Valeu Gagliane, sua ajuda foi fundamental pra me encorajar a forçar sem medo de quebrá-lo.
Em breve posto fotos dele desmontado para futuras consultas de outros usuários.
Valeu Gagliane, sua ajuda foi fundamental pra me encorajar a forçar sem medo de quebrá-lo.
- Gagliani
- lt general
Grande Ricardo
Que bom cara que deu certo !!
jamais irei falar algo para prejudicar alguem ...to aqui pra ajudar os amigos !!
Obrigado pelo voto de confiança !!
Que bom cara que deu certo !!
jamais irei falar algo para prejudicar alguem ...to aqui pra ajudar os amigos !!
Obrigado pelo voto de confiança !!
aew galera... eu to com o mesmo problem, porém o meu red dot é um holográfico (igual ao da imagem abaixo)
já tentei de tudo e não consigo dar volta. espero que alguém consiga me ajudar!
Vlw povo!
Semper Fi!
já tentei de tudo e não consigo dar volta. espero que alguém consiga me ajudar!
Vlw povo!
Semper Fi!
- variedades
- staff sergeant
Putz, esse aberto não vejo solução se estiver fora do limite de regulagem.
aew povo! consegui resolver esse dilema! durante uma limpeza eu tirei uma molinha que tem embaixo dele (é ela que leva ele pra esquerda qdo afrouxa o parafuso de regulagem) e não coloquei de volta... agora coloquei e deu certo! \o/ vlw pela atenção