Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

SISTEMA DE MIRA RED DOT - FAQ

Acessórios de marcadores: Loader's, sistemas de AR, Miras, canos, grips, etc..
ALEXANDRE_VILLA
private
private
Mensagens: 17
Registrado em: 10 Dez 2009, 17:26

Re: SISTEMA DE MIRA RED DOT - FAQ

Mensagem por ALEXANDRE_VILLA »

Marcelão sempre surpreendendo, sou teu fã e acompanho os seus post's a alguns anos ja...mesmo não aparecendo muito hehehehe

muito legal, pra um cara que mais lê e pesquisa do que fala, só tenho a agradecer!

Um grande abraço e parabens!
Gustavo D Ody
Recruit
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Ago 2010, 10:13

Re: SISTEMA DE MIRA RED DOT - FAQ

Mensagem por Gustavo D Ody »

Amigo comprei uma mira laser para minha pistola gamo v3 e realmente fui muito errado em não ter visto o detalhe do trilho, e agora essa mira não cabe na minha pistola e não tenho como cortar ou fazer alguma adaptação na estrutura que segura a mesma na arma; então gostaria de saber se sabe alguem que vende somente o suporte para a mesma?Não consegui postar foto do suporte que não coube na minha arma.
Avatar do usuário
riquetaliba
private
private
Mensagens: 35
Registrado em: 19 Jul 2010, 22:10
Localização: Cabo Frio

Re: SISTEMA DE MIRA RED DOT - FAQ

Mensagem por riquetaliba »

de quanto é o trilho do red dot?
Avatar do usuário
Chikim
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 111
Registrado em: 01 Mar 2010, 11:09
Localização: Uberlandia - MG

Re: SISTEMA DE MIRA RED DOT - FAQ

Mensagem por Chikim »

Fala Galera abri um topico no site mas acho q deveria ter postado aqui minhas duvidas, eu quero comprar um Red|Dot pra minha Tm15, eu tinha um Walther 2x42, mas a ampliação dele sempre me chateava, vendi o bichinho e estou querendo comprar um Aberto (551 modelo curto) a pergunta é, ele cabe nos trilhos de elevação do Rip Clip da BT? vou ter uma boa visada com ele? sendo q com o de 42 Walther eu via no limite pois minha mascara nao é muito Low Profile (tenho uma vents Avatar).
Pra quem usa TM15, qual o melhor Dot?
Valeu galera abrass.
:yessir:
Avatar do usuário
Laercio
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 114
Registrado em: 03 Ago 2009, 12:50

Re: SISTEMA DE MIRA RED DOT - FAQ

Mensagem por Laercio »

Aldo escreveu:Eu já comprei nessa loja e as coisas chegarem... A loja é, mas um brother meu teve um red dot apreendido pelo exército quando chegou no Brasil.
Acabei de comprar um Red dot nesta loja, um modelo bem simples de US$ 20. Pensei muito antes e decidi arriscar. Vamos ver se depois de alguns dias dei sorte ou azar, mas sinceramente não estou muito otimista quanto a essa empreitada.
Avatar do usuário
Jovem
Recruit
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Nov 2010, 20:10
Localização: Copacabana Rio de Janeiro

Re: SISTEMA DE MIRA RED DOT - FAQ

Mensagem por Jovem »

Marcelo

Eu tenho um TRIJICON - ACOG
queira saber se ha a possibilidade de regular ele com a mira do meu marcador tenho um X7 phonom com cano de 16''
Avatar do usuário
DiegoDurte
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 137
Registrado em: 08 Nov 2010, 11:42

Re: SISTEMA DE MIRA RED DOT - FAQ

Mensagem por DiegoDurte »

Gostaria de saber qual Red Dot fica mais adquado para uma BT - Assault?
Avatar do usuário
eduardohawks
corporal
corporal
Mensagens: 200
Registrado em: 02 Dez 2008, 20:03
Contato:

Re: SISTEMA DE MIRA RED DOT - FAQ

Mensagem por eduardohawks »

E aí galera blz!!! Estou com um problema tenho um red dot acog genêrica e ele não está funcionando mais. Meu amigo abriu o dot para limpeza e depois disso nunca mais ligou o ponto vermelho. Já coloquei pilhas novas e nada de funcionar. Alguém já passou por isso? Esse dot estragou por ter sido aberto? Esse modelo de red dot não pode ser aberto? Existe alguma forma de se concertar esse equipamento? Tenho alguma saída com esse problema?

Eduardo Figueiredo
Avatar do usuário
Fabricio_BF
private
private
Mensagens: 16
Registrado em: 26 Out 2010, 14:19

Re: SISTEMA DE MIRA RED DOT - FAQ

Mensagem por Fabricio_BF »

Pessoal comprei 2 walther de 30mm na alfasight (http://alfasight.net/alfa/index.php/mir ... erais.html) e na primeira regulagem q fui fazer a lente interna soltou, como faço para colocar a lente de volta no lugar? Como faço pra abrir o red dot? Isso é comum? todos os red dots usam o mesmo sistema para prender as lentes? O tubo interno tb ficou desalinhado tem como ajeitar? Por favor ajudem.

Eduardo, como vc fez pra abrir seu red dot?

Att,

Fabrício Freitas
Avatar do usuário
eduardohawks
corporal
corporal
Mensagens: 200
Registrado em: 02 Dez 2008, 20:03
Contato:

Re: SISTEMA DE MIRA RED DOT - FAQ

Mensagem por eduardohawks »

O meu possui em suas estremidades dois parafusos e foi por meio deles que consegui. Agora o meu red dot essa foi a cagada, pois não funciona mais depois que eu abri. Dizem que esse modelo do meu possui um gás que ao abrir o red se propagou no ambiente e por isso não fucniona mais. Mas ainda ninguém gabaritado no assunto u curioso me respondeu sobre essas indagações e situação que eu passo.

Vamos aguardar!

Tome cuidado para não danificar!

Eduardo Figueiredo
Avatar do usuário
variedades
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 408
Registrado em: 07 Set 2010, 22:50

Re: SISTEMA DE MIRA RED DOT - FAQ

Mensagem por variedades »

Colega, mesmo os reddots que são vedados (preenchidos com nitrogênio), após abertos eles perdem o gás, o que somente quer dizer que podem vir a embaçar no futuro, o que não ocorre com o que tem o gás. Mas ele deve funcionar com ou sem gás, com certeza não é isso não. Se nem liga deve ser problema de contatos, na "rodinha" que faz ele ligar e desligar.
Avatar do usuário
Laercio
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 114
Registrado em: 03 Ago 2009, 12:50

Re: SISTEMA DE MIRA RED DOT - FAQ

Mensagem por Laercio »

Só para constar, meu red dot, que postei a compra lá em cima chegou ontem. Inteirinho, em perfeitas condições, sem nenhum problema com exército nem nada. O que dizer, sorte, mas eu sabia que poderia não dar sorte e perder o produto. Quem quiser arriscar, recomendo que esteja ciente da grande chance do produto ser "barrado", não é porque eu arrisquei e dei sorte que outros também vão.

Para quem quiser se aventurar, a loja, pelo menos é de confiança.
Avatar do usuário
Heitor
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 144
Registrado em: 21 Out 2010, 15:42
Federado: 779
Localização: Campinas
Contato:

Re: SISTEMA DE MIRA RED DOT - FAQ

Mensagem por Heitor »

Caraca muito bom o post. Tem tudo, muito bom.
Avatar do usuário
jits
major
major
Mensagens: 1618
Registrado em: 14 Jul 2010, 13:16
Localização: São Paulo

Re: SISTEMA DE MIRA RED DOT - FAQ

Mensagem por jits »

1234 escreveu:E aí galera blz!!! Estou com um problema tenho um red dot acog genêrica e ele não está funcionando mais. Meu amigo abriu o dot para limpeza e depois disso nunca mais ligou o ponto vermelho. Já coloquei pilhas novas e nada de funcionar. Alguém já passou por isso? Esse dot estragou por ter sido aberto? Esse modelo de red dot não pode ser aberto? Existe alguma forma de se concertar esse equipamento? Tenho alguma saída com esse problema?

Eduardo Figueiredo
Cara passei por isso tambem!
O meu acog do nada parou de funcionar, troquei as pilhas e nada.
Ai comecei e fuçar e percebi que aquela tampinha lateral que da acesso ao ajuste da mira, qdo esta tda apertada acaba desligando o rd... vai entender... xing ling né,rs

Ai estou deixando ela um pouco frouxa... e blz..

Nao sei se ajudou mto,rs mas resolvi assim o problema.

Abrçs
Avatar do usuário
Bagattini
Recruit
Mensagens: 1
Registrado em: 31 Dez 2010, 09:56

Re: SISTEMA DE MIRA RED DOT - FAQ

Mensagem por Bagattini »

Parabéns! Ficou completo!
Responder

Voltar para “Acessórios.”