Salve amigos!
Preciso colocar um bolso para meu cilindo guerrilla de 48ci em meu colete modular.
Nas lojas de airsoft não achei nada que prendesse bem o colete.
Alguém tem alguma sugestão?
Abraço!
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Sugestão de bolso para cilindro no colete modular
Re: Sugestão de bolso para cilindro no colete modular
Pesquisa alguma loja de materiais militares.
talvez eles façam pra vc.
Eu to pensando em pegar um colete modular pra mim, e sei q lá eles vao criar peça por peça pra eu ir adaptando, pena q é no RJ.
Abç
talvez eles façam pra vc.
Eu to pensando em pegar um colete modular pra mim, e sei q lá eles vao criar peça por peça pra eu ir adaptando, pena q é no RJ.
Abç
Marcos RS escreveu:Salve amigos!
Preciso colocar um bolso para meu cilindo guerrilla de 48ci em meu colete modular.
Nas lojas de airsoft não achei nada que prendesse bem o colete.
Alguém tem alguma sugestão?
Abraço!
Opa pede para o mauricio da ATTACK fazer um pra você, ele manda super bem nos coletes A-tac e tambem nos molle's .
Abraços
Manda fazer um mod em qlqr loja de coletes militares, em cordura. aki no rj em realengo, tem a farsog, se kzr passo o tel de la e vc pode encomendar..
- Marcos RS
- Moderador Global
- Federado: FPESC 001, FPERJ 782
- Contato:
Salve Dark!Dark_Side escreveu:Manda fazer um mod em qlqr loja de coletes militares, em cordura. aki no rj em realengo, tem a farsog, se kzr passo o tel de la e vc pode encomendar..
Me passa o telefone sim!
Eu comprei este aqui: https://www.hustlepaintball.com/Product ... e=23343401
Mas precisaremos de mais dois.
Abraço!