Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

[PS3] Battlefield Bad Company 2

O Local do Bate-papo off-topic!
nicholasbari
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1045
Registrado em: 14 Fev 2010, 19:53

Re: [PS3] Battlefield Bad Company 2

Mensagem por nicholasbari »

pra falara vardade , eu to loco pra comprar o novo cod 7 antecipado , mas o BC2 ta dando pau no MW2
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: [PS3] Battlefield Bad Company 2

Mensagem por Arrigow »

Ontem eu e o Aldo surramos tanto os gringos, mas tanto, que até saíram do server hahauhauhuah! Em Arica eu não olhei, depois esqueci, devia ter tirado uma foto, mas acho que matei quase 50 kkk, fiz mais de 5000 pontos em um round kkk.
nicholasbari
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1045
Registrado em: 14 Fev 2010, 19:53

Re: [PS3] Battlefield Bad Company 2

Mensagem por nicholasbari »

Nussa , eu nem gosto de matar e sim capturar as beses e destrulias :legal:
saulomtc
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 171
Registrado em: 04 Mai 2009, 02:16
Federado: FPERJ #0138

Re: [PS3] Battlefield Bad Company 2

Mensagem por saulomtc »

O novo COD não to muito empolgado não, Treyarch é boa, mas Infinity Ward comanda(va) Call of Duty.

Já o novo Medal of Honor me empolga. Parece que vou relembrar os dois primeiros jogos do ps1 que eram muito bons.
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: [PS3] Battlefield Bad Company 2

Mensagem por Arrigow »

saulomtc escreveu:O novo COD não to muito empolgado não, Treyarch é boa, mas Infinity Ward comanda(va) Call of Duty.

Já o novo Medal of Honor me empolga. Parece que vou relembrar os dois primeiros jogos do ps1 que eram muito bons.
Sem querer desanimar mas o beta do MH já tá rolando e quem jogou disse que não tá lá essas coisas não. Bom é esperar pra ver...
Avatar do usuário
Marcelo Utsch
major general
major general
Mensagens: 3918
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:29
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais
Contato:

Re: [PS3] Battlefield Bad Company 2

Mensagem por Marcelo Utsch »

Pois é... eu vi o MoH da EA + Dice... mas tô com um pé atrás!

O jogo visualmente está primoroso, e a engine do multiplayer lembra muito o BFBD2... mas eu senti falta do "Destruction 2.0", que não sei se vai ter.

Aliás... aqui só tem jogador de console?... Não tem mais ninguém com o BFBD2 em PC não?... Só eu?
saulomtc
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 171
Registrado em: 04 Mai 2009, 02:16
Federado: FPERJ #0138

Re: [PS3] Battlefield Bad Company 2

Mensagem por saulomtc »

Arrigow escreveu:
saulomtc escreveu:O novo COD não to muito empolgado não, Treyarch é boa, mas Infinity Ward comanda(va) Call of Duty.

Já o novo Medal of Honor me empolga. Parece que vou relembrar os dois primeiros jogos do ps1 que eram muito bons.
Sem querer desanimar mas o beta do MH já tá rolando e quem jogou disse que não tá lá essas coisas não. Bom é esperar pra ver...

Já desanimei. hahahahaha Dei uma pesquisada, e numa boa, tá igual ao BC2. Só muda os gráficos. Como não fui muito com a cara de BC2, esse deve passar. :sux:

Semana que vem mando meu PC pra ver o que tem de errado e poder voltar ao MW2. :grin:


Marcelo, também sou PC :drink:
clovisbene
Recruit
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Out 2010, 19:23

Re: [PS3] Battlefield Bad Company 2

Mensagem por clovisbene »

Pessoal gostaria de saber se alguem poderia me da umas dicassss
to querendo arrebentar gringossss
comprei o jogo hj preciso de algumas dicas d econtrole!!!!
aff!!! preciso mesmo
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: [PS3] Battlefield Bad Company 2

Mensagem por nemezes »

Ai! Dei um tempinho de MAG e estou jogando BF2 no PS3...nemezesbr..... me chamem lá.. só jogo de recon! :grin:
P.S: O mag é melhor que o BF2 (teamwork rulez!)...estou dando um tempinho de MAG só para dar saudades! VALOOOR! rsrsrs
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: [PS3] Battlefield Bad Company 2

Mensagem por Arrigow »

nemezes escreveu:Ai! Dei um tempinho de MAG e estou jogando BF2 no PS3...nemezesbr..... me chamem lá.. só jogo de recon! :grin:
P.S: O mag é melhor que o BF2 (teamwork rulez!)...estou dando um tempinho de MAG só para dar saudades! VALOOOR! rsrsrs
Que bom! Até que enfim começou a jogar um jogo decente rsrsrs. Mag é muito ruim, tô com o meu encostado aqui, zerado, se alguém quiser fazer rolo nele, troco por qualquer tranqueira que me oferecerem.
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: [PS3] Battlefield Bad Company 2

Mensagem por nemezes »

Arrigow escreveu:
nemezes escreveu:Ai! Dei um tempinho de MAG e estou jogando BF2 no PS3...nemezesbr..... me chamem lá.. só jogo de recon! :grin:
P.S: O mag é melhor que o BF2 (teamwork rulez!)...estou dando um tempinho de MAG só para dar saudades! VALOOOR! rsrsrs
Que bom! Até que enfim começou a jogar um jogo decente rsrsrs. Mag é muito ruim, tô com o meu encostado aqui, zerado, se alguém quiser fazer rolo nele, troco por qualquer tranqueira que me oferecerem.

Ahhh cara...rsrs...eu adoro mag... (editei) tenho 2 chars lvl 60 e 1 lvl 40... sver 60, raven 40 (destesto a raven) e valor 60..este últmo é minha paixão...e hoje fui ver que saiu o mag 2.0 (mag é um jogo vivo mesmo)... e fazendo uma análise crítica...o mag é mais que um FPS..ele é M.assive A.ction G.ame... ou seja..um MORPG+FPS....eu era do clã TUPI, e agora
sou do BRF... tem que jogar em grupo arrigow... sozinho é foda... vc não sobrevive... pq o jogo é teamwork..o gráfico e a fisica é ducaraleo no Bf2... mas, falta muito mais teamwork ..teamwork no mag é tudo...quando começa o jogo no Bf2, é cada um por sí e deus por todos...no mag, cada um sabe o que fazer e todos jogam juntos, e por isto tem a linha de comando... po... estou no bf2 no lvl 13 com 34 horas de jogo..e cara no lvl 13 no mag...vc ainda nem jogou o jogo direito... no Bf2 eu acho que já sei tudo o que tenho que saber... em 99% dos casos...só eu levo motion sensor e no lvl 13, já estou com todas as snipers.... resumido.. é muito "only u" e achei o jogo fácil....mag é em grupo... fora que domination no mag é monstruoso..po ..maior malandragem no bf2...faz isso aqui...quando acabar... pode avançar no mapa...pooo.. no domination os cenários são enormes e os 256 players estão lá.... sei lá..gosto é gosto... se quiser te chamo pro brf...QUER? :legal:
Avatar do usuário
daniel braga
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 893
Registrado em: 14 Nov 2009, 16:52
Localização: São Paulo

Re: [PS3] Battlefield Bad Company 2

Mensagem por daniel braga »

Sinto falta tbm de mais teamwork no BFBC2!! Poxa, quando o grupo tá unido, jogo bem pakas, mas quando é cada um por si, o jogo fica chato para mim. Não sei se eu sou muito ranzinza! rsrsrs.
Avatar do usuário
fabio.massa
private
private
Mensagens: 79
Registrado em: 24 Nov 2007, 20:59

Re: [PS3] Battlefield Bad Company 2

Mensagem por fabio.massa »

Galera, comprei meu ps3 recentente e queria saber se vale a pena comprar o battlefield bad company 2, atualmente estou jogando o call of duty black ops e no modo single player como sempre é bem curta, no multiplayer ta legalzinho até.
Vale a pena investir no BBC2? tipo, ainda tem muita gente jogando, servers e tals?

Abraços,
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: [PS3] Battlefield Bad Company 2

Mensagem por Arrigow »

31/9 no server Black Hawk dos "hermanos" hehehehe.
Avatar do usuário
Flavio Lee
private
private
Mensagens: 59
Registrado em: 07 Dez 2010, 10:36
Localização: Santo André

Re: [PS3] Battlefield Bad Company 2

Mensagem por Flavio Lee »

Opa, Jogo sempre Bad Comany 2, quem quiser me ADD na PSN: FlavioJL
Editado pela última vez por Flavio Lee em 20 Dez 2010, 14:50, em um total de 1 vez.
Responder

Voltar para “Miscelânea.”