Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Duvida ao comprar um marcador...!!
Duvida ao comprar um marcador...!!
Bom dia pessoal...
Sou novo no forum..
Tenho um marcador da marca Piranha modelo EXT eletronica
gostaria de compra outro marcador pois minha intenção agora e ficar so no jogo cenario...
Estava em duvida entre 3 marcadores sendo:
Tippmann X7
Tippmann A5
BT-4 Assault
Mandei um email para o kamikase, pedindo o valor de cada marcador.
Mas no momento ele so tinha o marcador BT-4 Assaut, no valor de
R$ 1.130,00.
Gostaria de saber se alguem conhece esse marcador, se vale apena comprar, se esta caro..etc...
Obrigado atenção
Marcos ( Gororoba )
Sou novo no forum..
Tenho um marcador da marca Piranha modelo EXT eletronica
gostaria de compra outro marcador pois minha intenção agora e ficar so no jogo cenario...
Estava em duvida entre 3 marcadores sendo:
Tippmann X7
Tippmann A5
BT-4 Assault
Mandei um email para o kamikase, pedindo o valor de cada marcador.
Mas no momento ele so tinha o marcador BT-4 Assaut, no valor de
R$ 1.130,00.
Gostaria de saber se alguem conhece esse marcador, se vale apena comprar, se esta caro..etc...
Obrigado atenção
Marcos ( Gororoba )
Salve Marcão!
Bom...
Recomendo Tippmanns. Tanto A5 quanto X7. São muito boas.
Pessoalmente tenho uma X7 e estou muito satisfeito com ela. Fiz alguns ups nela (cano raiado, stock, red dot) e ficou tinindo!
A A5 é pau pra toda obra, vc pode customizar do modo que quizer, ja a X7 ainda esta meio retrito, mas vc consegue customizar alguma coisa.
[]'s!
Bom...
Recomendo Tippmanns. Tanto A5 quanto X7. São muito boas.
Pessoalmente tenho uma X7 e estou muito satisfeito com ela. Fiz alguns ups nela (cano raiado, stock, red dot) e ficou tinindo!
A A5 é pau pra toda obra, vc pode customizar do modo que quizer, ja a X7 ainda esta meio retrito, mas vc consegue customizar alguma coisa.
[]'s!
- Flávio
- Administrador
- Contato:
BT4 nao tem muita coisa pra ela e nao eh a melhor opçao!
fique entre a A5 e X7 , a que for melhor pra vc comprar financeiramente..a X7 tem algumas vantagens , principalmente se vc nao for customizar pq a forma que ela vem ja é legal , com trilhos, loader melhor, e um visual bacana! a A5 vem mais crua, mas com MODs as duas ficam quase igual! Se quiser economizar um pouquinho pega a A5 que sobra grana pra pegar outras coisas. se a diferença nao for mudar muito pra vc vai de X7, estara um passo a frente!
Eu tenho uma X7.
fique entre a A5 e X7 , a que for melhor pra vc comprar financeiramente..a X7 tem algumas vantagens , principalmente se vc nao for customizar pq a forma que ela vem ja é legal , com trilhos, loader melhor, e um visual bacana! a A5 vem mais crua, mas com MODs as duas ficam quase igual! Se quiser economizar um pouquinho pega a A5 que sobra grana pra pegar outras coisas. se a diferença nao for mudar muito pra vc vai de X7, estara um passo a frente!
Eu tenho uma X7.
- Flávio
- Administrador
- Contato:
..so pra nao ficar muito vago, é +- assim ...
uma parte do AR que voce usa quando atira vai para o Cyclone que faz com que as pás rodem e alimentem o marcador ..quando mais rapido vc atira mais rapido ela gira ..por isso que mesmo com o gatinho eletronico esse loader "mecanico" alimenta o marcador! ...isso é uma vantagem das tippmann, economia no loader!
uma parte do AR que voce usa quando atira vai para o Cyclone que faz com que as pás rodem e alimentem o marcador ..quando mais rapido vc atira mais rapido ela gira ..por isso que mesmo com o gatinho eletronico esse loader "mecanico" alimenta o marcador! ...isso é uma vantagem das tippmann, economia no loader!
Ah sim, o Loade da A5 e da X7 funcionam de um modo diferente. Utilizam um sistema chamado Ciclone, que é muito bom e melhor que qualquer loader eletronico. A principal vantagem dele é que não usa bateria, usa apenas o ar que vem do cilindro.Gororoba escreveu:obrigado flavio...
mais é o seguinte.... tenho um louder eletronco... se caso eu comprar a A-5 vai servir.....?? pois pelo que eu observei a X7 o loader é diferente...!!!
vlw []'s
[]'s!
- Marcelo Utsch
- major general
- Contato: