Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Aonde encontrar tintas???

Modificações e customização de equipamentos.
Avatar do usuário
calcabrina
corporal
corporal
Mensagens: 200
Registrado em: 01 Mar 2010, 15:31
Localização: Vale do Aço MG

Aonde encontrar tintas???

Mensagem por calcabrina »

Senhores,
Estou querendo montar meu marcador com um homemade handguard feito de madeira (estilo HK416) e estou montando a coronha em PVC utilizando para isso uma micro retífica FORRT o serviço está ficando perfeito, agora o que está pegando são as tintas para pintura que escolhi woodland digital mais acentuado nas cores alaranjada e cinza, uma vez que os terrenos em que jogo há predominância de tais cores e nesta data, aproveitando de minha folga, andei a cidade de Ipatinga quase toda atrás de tintas em spray multiuso nas seguintes cores:
- Prime;
- Verniz fosco;
- Preto Fosco;
- verde oliva fosco;
- cinza fosco;
- alaranjado (tijolo) fosco;

mas nada de encontrar, quer dizer achei somente preto fosco. e assim meu tutorial - homemade - DIY Brazil - muleke piranha - gälere :1place: , está atrasado. Tendo isso em vista solicito aos companheiros que postem aqui locais em que posso comprar as tintas.
Em tempo informo QUE olhei pelo mercado livre, porém não ví nada que me inspirasse confiança e pelo google nenhum site dos que entrei me agradou, me instruiram a utilizar aquela pistola de sopro (não lembro o nome) mas ai terei de comprar o compressor, sendo assim o valor fica inviável e por último irei pintar de camuflado o handguard, o chassi, parte da coronha e a alça + massa de mira, deixando o resto em preto fosco...
me dêem uma AJUDAÇA ai... :hlp: :hlp: :hlp: :hlp: :hlp:
Valeu!!!!!


Exemplo das partes a serem pintadas, faltando apenas a prte de trás da coronha:
Imagem
Avatar do usuário
RicaBR
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 197
Registrado em: 28 Out 2010, 10:18
Localização: São Paulo-SP

Re: Aonde encontrar tintas???

Mensagem por RicaBR »

Na verdade voce nao precisa comprar tintas foscas e sim uma lata de fosqueante, para ficar bem fosco voce utiliza 1/1 1 parte de tinta para uma parte de fosqueante que podera ser encontrado facilmente em qualquer loja que venda tinta automotiva, Por se tratar de aluminio ou magnesio o que voce tem que se preucupar mais seria com a base ou fundo no caso pois a qualidade e a resistencia da pintura sera feita pela qualidade de seu prime ou fundo, utilizando o fosqueante voce podera escolher as tintas na paleta de cores e sera confeccionada a cor que você quizer.
espero ter ajudado

Abraços
Avatar do usuário
calcabrina
corporal
corporal
Mensagens: 200
Registrado em: 01 Mar 2010, 15:31
Localização: Vale do Aço MG

Re: Aonde encontrar tintas???

Mensagem por calcabrina »

Cara valeu mesmo... já adicionei a minha lista de pesquisa...
Valeu
Avatar do usuário
Carlos_valle
major
major
Mensagens: 1584
Registrado em: 16 Abr 2007, 10:39
Localização: São Paulo - Capital

Re: Aonde encontrar tintas???

Mensagem por Carlos_valle »

Eu comprei as tintas na Galeria do Rock em São Paulo, mas vc pode procurar em lojas de grafitti
Avatar do usuário
calcabrina
corporal
corporal
Mensagens: 200
Registrado em: 01 Mar 2010, 15:31
Localização: Vale do Aço MG

Re: Aonde encontrar tintas???

Mensagem por calcabrina »

Aqui tem não, essa loja da galeria de site?
Avatar do usuário
Carlos_valle
major
major
Mensagens: 1584
Registrado em: 16 Abr 2007, 10:39
Localização: São Paulo - Capital

Re: Aonde encontrar tintas???

Mensagem por Carlos_valle »

Infelizmente a loja não tem site, mas as tintas são da marca Montana. As que eu usei foram:

Verde Dharma
Verde Comarca
Verde Thai
Avatar do usuário
calcabrina
corporal
corporal
Mensagens: 200
Registrado em: 01 Mar 2010, 15:31
Localização: Vale do Aço MG

Re: Aonde encontrar tintas???

Mensagem por calcabrina »

VALEU PARCEIRO!!!!!
Avatar do usuário
Carlao ForceArt
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 541
Registrado em: 25 Jul 2010, 12:03

Re: Aonde encontrar tintas???

Mensagem por Carlao ForceArt »

hj eu fui em uma loja de tintas....e realemnte....é mto dificil achar tinta fosca....somente preta mesmo....
ah nao ser ae na loja que nosso amigo Carlos_valle falou....to querendo pintar meu marcador, hj ele esta so no magnesio....sem tinta alguma...pronto para ser pintado...rs
vamos ver se acho a tinta...
abraços
Avatar do usuário
calcabrina
corporal
corporal
Mensagens: 200
Registrado em: 01 Mar 2010, 15:31
Localização: Vale do Aço MG

Re: Aonde encontrar tintas???

Mensagem por calcabrina »

Valeu parceiro, eu desisti da camuflagem, estou fazendo um teste com o primer em madeira nua e com massa plástica, após isso aplicarei o verniz fosco para ver a resistência mecânica e tal...
Vão ver q q vai dar....
Responder

Voltar para “MOD's e Customização.”