Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
[Missão Cumprida] Projeto Código de Honra 2 - R.J
- Marcio23
- gunnery sergeant
- Federado: FPERJ - #0106
Re: [Missão Cumprida] Projeto Código de Honra 2 - R.J
To com o mesmo problema q vc Potiguar(homem moita)
Galera OBRIGADOOOOOOOOOOOOO PELO EXELENTE JOGO>......
Obrigado a todos, um obrigado especial aos Galos de briga ao Marcelo" e pro lecco e po nao tem nem como esquecer do OMAR o cara me deu moral o jogo todo.... Vlw galera jogo do cara.....
Rsrsrs
Na proxima quero ver a brasil brigade invadir po...rsrsrs
Abraçao
Obrigado a todos, um obrigado especial aos Galos de briga ao Marcelo" e pro lecco e po nao tem nem como esquecer do OMAR o cara me deu moral o jogo todo.... Vlw galera jogo do cara.....
Rsrsrs
Abraçao
[informar]Tópico Editado por não conter nenhuma relação com Paintball e nem com o jogo CH2[/informar]
- O The Ment
- sergeant major
- Contato:
[informar]Tópico Editado por não conter nenhuma relação com Paintball e nem com o jogo CH2[/informar]
Gagliani.
Gagliani.
- diegoBHPT
- sergeant
- Contato:
Senhores,
Mais tarde, de casa, postarei as imagens de outra maneira!!!
fiquem trankilos!!!!!
fiquem trankilos!!!!!
- Marcelo Utsch
- major general
- Contato:
Boa Ayrton!ayrtonx7 escreveu:Galera OBRIGADOOOOOOOOOOOOO PELO EXELENTE JOGO>......
Rsrsrs
Abraçao
Prazer enorme em jogar contigo maninho!
Abraço
- Legionnaire_RJ
- major general
Diego, é só linkar no imageshack e postar aqui, qlqr coisa me avise que eu edito p/ vc
bjundas
bjundas
- Potiguar
- corporal
- Contato:
diegoBHPT escreveu:Senhores,
fiquem trankilos!!!!!
Oh Cara, precisa esquentar não... Pelo menos deu para salvar a maioria que eu queria... Tem uma icone de preview que abre todas as fotos ao mesmo tempo... muito bom!!
Pelo menos agora achei umas fotos minhas... kkk... Passei um tempão na construção e mesmo assim ganhei apelido de homem-mato.. kkkk
Espero que próximo ano haja mais jogos naquela área ou outra do RJ...
Valew pessoal...
Agora sim achei uma foto minha...hahahahah Ta melhorando...
- landocf
- lance corporal
Valeu Legio e Diego..... finalmente achei uma foto minha.....
Galera que jogo!!!! Parabens a todos sem excessão organização, rangers, e aos alemão da nona por tornar nossa vida mais complicada, mas o cerco no final foi clássico.
Valeu a todos.
Abraços.
Galera que jogo!!!! Parabens a todos sem excessão organização, rangers, e aos alemão da nona por tornar nossa vida mais complicada, mas o cerco no final foi clássico.
Valeu a todos.
Abraços.
-
- lance corporal
No caso das minas, acho que e so avisar durante o brienfing que fica tranquilo.
- B_M_S
- first lieutenant
- Federado: FPERJ: #0424
Fabricio eu tenho certeza de ter ouvido o Grillo GRITAR no briefing da 9th Brigade que seria eliminado quem disparasse a mina, mas sabe como é... a adrenalina deve ter deixado os operadores surdos. rsrsrsFabricioCaete escreveu:No caso das minas, acho que e so avisar durante o brienfing que fica tranquilo.
Felizmente não esbarrei em nenhuma mina, apenas num monte de bosta graças a você.
mais nao tem como nao ouvir... e um barulho mto xato! eu tava no meio do mato perto de raul quando derrepente!B_M_S escreveu:Fabricio eu tenho certeza de ter ouvido o Grillo GRITAR no briefing da 9th Brigade que seria eliminado quem disparasse a mina, mas sabe como é... a adrenalina deve ter deixado os operadores surdos. rsrsrsFabricioCaete escreveu:No caso das minas, acho que e so avisar durante o brienfing que fica tranquilo.
Felizmente não esbarrei em nenhuma mina, apenas num monte de bosta graças a você.
mais ai vai do fair play do cara! eu abaxei a kbça e fui pro respawn
- CarlosH_43
- corporal
- Federado: FPERJ #400
- Contato:
GOSTARIA DE SABER COM OS ORGANIZADORES DO EVENTO CATADÃO DE PILARES, SE NÃO PODERIA SER TRANSFERIDO POR CAUSA DOS ATUAIS CONFLITOS ENTRE TRAFICANTES E POLICIAIS MILITARES NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO.
ALÉM DE TRAFEGARMOS COM NOSSOS MARCADORES DENTRO DE NOSSOS CARROS, O QUE PODE VIR CAUSAR ALGUM ABORRECIMENTO JUNTO A ESSES MESMOS POLICIAIS QUE ESTÃO EM BLITZ POR TODA A CIDADE. QUERO TAMBÉM LEMBRAR QUE
TRAFICANTES DE OUTRAS REGIÕES COMO DA BAIXADA, SÃO GONÇALO E NITERÓI ESTÃO AGUARDANDO ORDENS PARA COMEÇAREM A AGIR, ESPERO QUE TODOS ESTEJAM CIENTES DO QUE ESTAMOS PASSANDO NESSE MOMENTO, MAS SE PARECE
COM UMA GUERRA CIVIL, O QUE NÃO É NENHUMA BRINCADEIRA DE R.A.
NÃO QUERENDO SER INCONVENIENTE MAS PENSANDO NO BEM ESTAR DE TODOS NÓS E PRINCIPALMENTE EM NOSSA SEGURANÇA, PENSEM NISSO!!!
PS.: SEI QUE ESTE TÓPICO NÃO FAZ PARTE DO CATADÃO, MAS MUITOS QUE PARTICIPARAM DO CÓDIGO DE HONRA 2 DEVEM PARTICIPAR DO EVENTO NO DIA 28/11 É PARA ESSES QUE ESTOU TENTANDO PASSAR O MEU RECADO, OBRIGADO A TODOS E ME DESCULPA POR PENSAR EM NOSSA SEGURANÇA.
ALÉM DE TRAFEGARMOS COM NOSSOS MARCADORES DENTRO DE NOSSOS CARROS, O QUE PODE VIR CAUSAR ALGUM ABORRECIMENTO JUNTO A ESSES MESMOS POLICIAIS QUE ESTÃO EM BLITZ POR TODA A CIDADE. QUERO TAMBÉM LEMBRAR QUE
TRAFICANTES DE OUTRAS REGIÕES COMO DA BAIXADA, SÃO GONÇALO E NITERÓI ESTÃO AGUARDANDO ORDENS PARA COMEÇAREM A AGIR, ESPERO QUE TODOS ESTEJAM CIENTES DO QUE ESTAMOS PASSANDO NESSE MOMENTO, MAS SE PARECE
NÃO QUERENDO SER INCONVENIENTE MAS PENSANDO NO BEM ESTAR DE TODOS NÓS E PRINCIPALMENTE EM NOSSA SEGURANÇA, PENSEM NISSO!!!
PS.: SEI QUE ESTE TÓPICO NÃO FAZ PARTE DO CATADÃO, MAS MUITOS QUE PARTICIPARAM DO CÓDIGO DE HONRA 2 DEVEM PARTICIPAR DO EVENTO NO DIA 28/11 É PARA ESSES QUE ESTOU TENTANDO PASSAR O MEU RECADO, OBRIGADO A TODOS E ME DESCULPA POR PENSAR EM NOSSA SEGURANÇA.
- d0ug
- staff sergeant
- Federado: FPERJ - #0048
Entendo perfeitamente sua preocupação mais creio que não precisa escrever colorido e em caixa alta e vc poderia perfeitamente mandar uma mp pro organizador que é bem ativo aqui no fórum, fica aí a dica.CarlosH_43 escreveu:GOSTARIA DE SABER COM OS ORGANIZADORES DO EVENTO CATADÃO DE PILARES, SE NÃO PODERIA SER TRANSFERIDO POR CAUSA DOS ATUAIS CONFLITOS ENTRE TRAFICANTES E POLICIAIS MILITARES NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO.