Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
[IMPORTANTE] RECALL para usuarios da TIPPMANN A5
Re: [IMPORTANTE] RECALL para usuarios da TIPPMANN A5
Eh por isso que amo esse forum , Obs: O Forum !!! hahah , Serio , a galera aki se puxa nas Info mesmo parabens a todos ! E eu escapei desses numeros de serie !
Mas queria relatar um probleminha que vi acontecer com um conhecido em um jogo e ele quebrou a cabeça pra arrumar , e ai um marcador que vendi aconteceu tbm , mas eu achei e resolvi , probleminha chatinho , escondido , mas se detectado facil de resolver !
Problema Apresentado: O marcador simplesmente dispara o Co2 , parece que acabou o co2 mas naum eh isso ele vaza por dentro do marcador , Primeiramente vc vera que o O'ring do cilindro sumiu , entaum vai pensar , ah eh soh isso , vai por um novo , e vai continuar a vazar apos disparar uma vez , Pessoal sabe onde maldito do o'ring para ??? Ele passa pela mangueira de aço e se tiver camara de expansao tbm , ele para dentro do Power Tube da A5 , passa por dentro da mola e tranca o pino de retorno onde o Hammer bate, PUXE A MOLA e retire os vestigios , e tah pronto , mas olhaaaaaa pra achar isso foi panico !!! heheheheh Mas eh soh isso , eu tenho certeza que tem muita gente ai quebrando a cabeça com isso ! Vlw galera desculpe se naum era pra postar aki mas quis aproveitar o Post....
Mas queria relatar um probleminha que vi acontecer com um conhecido em um jogo e ele quebrou a cabeça pra arrumar , e ai um marcador que vendi aconteceu tbm , mas eu achei e resolvi , probleminha chatinho , escondido , mas se detectado facil de resolver !
Problema Apresentado: O marcador simplesmente dispara o Co2 , parece que acabou o co2 mas naum eh isso ele vaza por dentro do marcador , Primeiramente vc vera que o O'ring do cilindro sumiu , entaum vai pensar , ah eh soh isso , vai por um novo , e vai continuar a vazar apos disparar uma vez , Pessoal sabe onde maldito do o'ring para ??? Ele passa pela mangueira de aço e se tiver camara de expansao tbm , ele para dentro do Power Tube da A5 , passa por dentro da mola e tranca o pino de retorno onde o Hammer bate, PUXE A MOLA e retire os vestigios , e tah pronto , mas olhaaaaaa pra achar isso foi panico !!! heheheheh Mas eh soh isso , eu tenho certeza que tem muita gente ai quebrando a cabeça com isso ! Vlw galera desculpe se naum era pra postar aki mas quis aproveitar o Post....
-
- Recruit
mesmo assim a tipman é uma das melhores armas... pena que no brasil tem essa frescura de simulatro
a minha A5 teve a parte traseira ejetada na primeira vez que a usei, tive o azar de estar jogando no mato.. cabei perdendo a peça;; arma noviinha! morri de dó!
ai tive que comprar uma peça, demoro, mo chato, mas nao aconteceu de novo nao!
ai tive que comprar uma peça, demoro, mo chato, mas nao aconteceu de novo nao!
Boa...
Já fiz o recall na minha...
Já fiz o recall na minha...
- thiagololo
- private
Alguem que já recebeu a peça poderiam me informar o tempo demorou para chegar ?
pois fiz o cadastro no site da Tippann a mais ou menos um mes e meio ,e até agora nada !
Brigadão
até mais
pois fiz o cadastro no site da Tippann a mais ou menos um mes e meio ,e até agora nada !
Brigadão
até mais
-
- private
essa do o-ring é devido um grande lote de A5 ter falhado na valvula em 1mm, ocasionado no escorregamento do o-ring proximo a uma aruela onde entra o sistema de gas, quando ele não escorrega ele estoura, solução colocar um o-ring de dureza 90, dura em media 9 a 10 jogos ate estourar novamente, e enquanto troca pode mandar email para tippman.com entra no campo contact us.
-
- private
ah tenho modelo porque eles enviam a resposta com seu email entra em contact us, coloca para SERVICE E TECHICCAL SERVICE, na mensagem coloca o seguinte
My name is .............. and I live in Brazil, I bought a Tippmann A5 in USA, serial number .........., after a few shots at the (item 02-25 valve parts) started leaking CO2 gas, I observed the O-ring (item 02-72 o-ring valve large) is escaped because have space between the item 02-25 and 02-24 part (Tombstone adapter), because this problem the item (02-73 tombstone latch) is broken to. I want a new Power tube (item 02-21) or internal valve inside the Power tube (complete item 02-25), and a new tombstone latch (02-73), thanks wait response.
espera 72 horas que eles respondem dizendo se iram mandar a peça, chegou pra mim e sem custo nenhum, isso so pra quem tem problemas com o o-ring que explode ou escorrega proximo a aruela onde entra o sistema de gas, espero ter ajudado
My name is .............. and I live in Brazil, I bought a Tippmann A5 in USA, serial number .........., after a few shots at the (item 02-25 valve parts) started leaking CO2 gas, I observed the O-ring (item 02-72 o-ring valve large) is escaped because have space between the item 02-25 and 02-24 part (Tombstone adapter), because this problem the item (02-73 tombstone latch) is broken to. I want a new Power tube (item 02-21) or internal valve inside the Power tube (complete item 02-25), and a new tombstone latch (02-73), thanks wait response.
espera 72 horas que eles respondem dizendo se iram mandar a peça, chegou pra mim e sem custo nenhum, isso so pra quem tem problemas com o o-ring que explode ou escorrega proximo a aruela onde entra o sistema de gas, espero ter ajudado
Parabéns pelo post, tinha um cliente com uma A5 usada apresentando este problema.
Grande abraço.
Grande abraço.
-
- Recruit
Por isso que chamam a A5 que está a venda A5-NEW? Sem o problema?
Comprei a minha a 8 dias e não usei em campo ainda, apenas testes... Espero que a minha já seja corrigida deste bug.
Comprei a minha a 8 dias e não usei em campo ainda, apenas testes... Espero que a minha já seja corrigida deste bug.
também não estou conseguindo não
- amiltonneves
- private
Falando em bugs...
Alguém aí ja comprou um trinnity top weaver Rail para instalar na A5 New ? Ou 2011 Tippmann A5 ? Aquele trilho que corre em cima dela inteira ?
Pois é comprei um que chegou ontem... e simplesmente não encaixa na A5 New... Só na Classica de uma amigo que eu testei que ele "Calha" certinho... Agora vou ter que adaptar o trilho na minha pois pelo que estou suspeitando esse trilho da New ainda nem existe :(
Alguém aí ja comprou um trinnity top weaver Rail para instalar na A5 New ? Ou 2011 Tippmann A5 ? Aquele trilho que corre em cima dela inteira ?
Pois é comprei um que chegou ontem... e simplesmente não encaixa na A5 New... Só na Classica de uma amigo que eu testei que ele "Calha" certinho... Agora vou ter que adaptar o trilho na minha pois pelo que estou suspeitando esse trilho da New ainda nem existe :(
as A5 "new" ainda estão vindo com esse defeito?
- amiltonneves
- private
NÃO pode ficar tranquilo. Até porque esse bug foi descoberto no final de 2010 a essa altura ja consertaram os proximos lançamentos, eu tenho a New e é phoodaluis escreveu:as A5 "new" ainda estão vindo com esse defeito?
- amiltonneves
- private
Tá aí minha customisação lembrando que eu contornei o problema do trilho velho na A5 Nova...
http://dl.dropbox.com/u/40971630/Imagens/DSC01884.JPG
http://dl.dropbox.com/u/40971630/Imagens/DSC01884.JPG
- Rogerioes1994
- corporal
Brasileiro da um geitinho pra tudo eim.Fi cou bom cara.