Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

[Missão Cumprida] Projeto Código de Honra 2 - R.J

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: [A:06/11] Projeto Código de Honra 2 - R.J - 21/11/2010

Mensagem por nemezes »

narfcdj escreveu:
nemezes escreveu:P.S: Nunca vi tanta gente querendo acertar uma bolinha de paintbal em apenas UMA pessoa! :horse:
Utsch?!?!
HAHA!!! Queriam a cabeça dele numa bandeja de prata...
Ou o Escalpo.. hahahah! PRa mim aquele cerco lembrou os filmes antigos de faroeste com Soldados dentro do forte e indios dando voltas em circulos ao redor do forte atirando flechas... hahahaahaha!!
Meu capacete que o diga!
Para lembrar...a brigada que eliminasse o OC e OI ganhava o jogo... o Brasil veio pra cima...e foi este espetáculo! Pena que foi no final...
P.S: Li aqui que o marcelo andava sem marcador? PQP!
Avatar do usuário
Psyco
private
private
Mensagens: 22
Registrado em: 17 Set 2010, 19:33
Localização: Volta Redonda

Re: [A:06/11] Projeto Código de Honra 2 - R.J - 21/11/2010

Mensagem por Psyco »

krai tiraram umas 300 fotos la pra mais.... fizeram uns 20 videos iuHAIhaui posta tudo ai gente^^
Avatar do usuário
d0ug
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 452
Registrado em: 20 Mar 2009, 13:20
Federado: FPERJ - #0048
Localização: Rio de Janeiro

Re: [A:06/11] Projeto Código de Honra 2 - R.J - 21/11/2010

Mensagem por d0ug »

nemezes escreveu:
narfcdj escreveu:
nemezes escreveu:P.S: Nunca vi tanta gente querendo acertar uma bolinha de paintbal em apenas UMA pessoa! :horse:
Utsch?!?!
HAHA!!! Queriam a cabeça dele numa bandeja de prata...
Ou o Escalpo.. hahahah! PRa mim aquele cerco lembrou os filmes antigos de faroeste com Soldados dentro do forte e indios dando voltas em circulos ao redor do forte atirando flechas... hahahaahaha!!
Meu capacete que o diga!
Para lembrar...a brigada que eliminasse o OC e OI ganhava o jogo... o Brasil veio pra cima...e foi este espetáculo! Pena que foi no final...
P.S: Li aqui que o marcelo andava sem marcador? PQP!
sim grillo logo no começo um campanha ficou com o marcador ruim e o utsch deu o marcador dele pro cara e jogou todo o tempo sem marcador =)
Avatar do usuário
GUKM
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 618
Registrado em: 13 Out 2008, 21:57

Re: [A:06/11] Projeto Código de Honra 2 - R.J - 21/11/2010

Mensagem por GUKM »

Outro momento foda:

Gagli Subindo o morro na correria e gritando, estilo BANZAI!!!!, tentando recuperar uma bandeira!

Imagem


Quem mais presenciou essa cena???
Editado pela última vez por GUKM em 22 Nov 2010, 17:31, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
GUKM
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 618
Registrado em: 13 Out 2008, 21:57

Re: [A:06/11] Projeto Código de Honra 2 - R.J - 21/11/2010

Mensagem por GUKM »

Marcelo Utsch escreveu:
GUKM escreveu:SENSACIONAL!

Fotos em breve!
Grande Gustavão!

Prazer enorme em te encontrar parceiro!

Tudo de bom pra você meu velho!!! :yessir:

Marcelão!!!

Alguns HDR´s já estão prontos....jaja mando pra ti!
Avatar do usuário
Marcelo Utsch
major general
major general
Mensagens: 3918
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:29
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais
Contato:

Re: [A:06/11] Projeto Código de Honra 2 - R.J - 21/11/2010

Mensagem por Marcelo Utsch »

Sensacional Gustavão!

Valeu meu velho!
Avatar do usuário
B_M_S
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1120
Registrado em: 18 Jul 2010, 16:21
Federado: FPERJ: #0424
Localização: São Gonçalo RJ

Re: [A:06/11] Projeto Código de Honra 2 - R.J - 21/11/2010

Mensagem por B_M_S »

GUKM escreveu:Outro momento foda:

Gagli Subindo o morro na correria e gritando, estilo BANZAI!!!!, tentando recuperar uma bandeira!

Imagem


Quem mais presenciou essa cena???
Ei pera lá... aquelas bolsas táticas ali cabem mais que 150 Munições :!: Gagliane malandrão. :lol: :lol:
:horse:
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: [A:06/11] Projeto Código de Honra 2 - R.J - 21/11/2010

Mensagem por nemezes »

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
reyRJ
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 114
Registrado em: 23 Ago 2010, 13:42

Re: [A:06/11] Projeto Código de Honra 2 - R.J - 21/11/2010

Mensagem por reyRJ »

Galera,
Simplesmente inesquecível!!!
Valeu Smith (George) pela liderança do esquadrão 3!!!
Ainda bem que vc me liberou pra uma açãozinha, já não aguentava mais proteger a "traseira" da ruína...rsrsrsrsr!!!

Quero saber quem mandou "fogo amigo" no meu peito!!!Rsrsrsr!! Esse é bom, manda tinta primeiro e pergunta depois!!!

Salsicha, vê se leva mais agua na próxima, tá?!! Mas se precisar de novo é só falar guerreiro!!!
Conhecer a turma do Galos foi demais!! Marcelo, vcs são exemplo pra todos!!!
E a próxima batalha, quando vai ser???
Abração
Rey
Avatar do usuário
d0ug
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 452
Registrado em: 20 Mar 2009, 13:20
Federado: FPERJ - #0048
Localização: Rio de Janeiro

Re: [A:06/11] Projeto Código de Honra 2 - R.J - 21/11/2010

Mensagem por d0ug »

Mais fotos grilo :loko:
Avatar do usuário
Potiguar
corporal
corporal
Mensagens: 253
Registrado em: 11 Mar 2009, 21:18
Localização: Belo Horizonte - MG (Natal-RN)
Contato:

Re: [A:06/11] Projeto Código de Honra 2 - R.J - 21/11/2010

Mensagem por Potiguar »

...

Muito bom o evento!!!

Calor infernal (maior que Caçapava no início do ano)... Isso me ensinou a não exagerar no vício do paintball... :lol: :lol: :lol: ...

Gostaria de agradecer ao pessoal do Galos por permitir que eu ingressasse na viagem, tive a honra de compartilhar a aventura com o time referência em Real Action em MG. :yessir:

Mando também um abraço especial a turma dos squads 3 e 5, guardamos o objetivo até o fim e ainda queimamos as últimas energias numa investida contra o oponente. A comunicação foi perfeita!!!

Aos poucos que esqueceram o que é "fairplay", espero que tenham aprendido o que isso representa num evento deste porte! (morto não fala e não tira a máscara!!!)

Valew galera!!!

:recon: :recon: :recon:
Avatar do usuário
Leco
captain
captain
Mensagens: 1349
Registrado em: 25 Mai 2007, 16:03
Localização: SP / RJ
Contato:

Re: [A:06/11] Projeto Código de Honra 2 - R.J - 21/11/2010

Mensagem por Leco »

Ontem foi um dia especial. Um jogo especial amigos de varias partes do país. Enfim dia inesquecivel.
Ja disse obrigado e parabens ao Grilo, Rafael, Mauricio e Geli.

Mas agora vou falar de 4 pontos que me chamou muito a atanção.

Dagger Of Hell - mesmo eu longe percebi que a equipe esta muito bem no que se dispos a fazer... Jogar RA de alto nivel. Fiquei muito feliz. O pessoal que estava no meu pelotão... Russo, Dudu, MVianna, Diogo, Iglesias... Vi dedicação total as missões. Só sairam do local que estavam quando foram autorizados. Deram um show.

Pessoal de SP - Acho que estou em um caminho legal. Os caras me receberam muito bem aqui em SP e jogam muito bem. Vlamir, Gagliani, Aldo, Carlinhos, menino Nicolas... todos

Pessoal do RJ - Graças a Deus resolveram ver o quanto é bom o RA. Acredito que a partir de ontem ficará mais facil de conseguir arrumar gente para jogar RA, pois as vezes fica dificil. Pessoas de equipes que jogam paintball cenario, viram que o RA é um degrau acima do cenario (sem polemicas). Pessoas sem equipes estão começando em grande estilo e se aproximando de equipes de "tradição" no RA (tipo Dagger Of Hell). Isso só ajudará no crescimento do esporte paintball de uma maneira geral.

Pessoal de MG - Os caras realmente são muito bons, simpaticos e me receberam muito bem, nos entendemos muito. São referencia no RA nacional. Resolveram a bastante tempo só jogar RA, por isso são o que são. A experiencia eleva o nivel.

Agora que falei os pontos que queria irei falar de um "ponto extra". Não vou elogiar a capacidade, o conhecimento do Marcelo, pois isso o pessoal faz e ja é sabido (inclusive antes do jogo brincaram... MArcelo é celebridade!... heheehh).
Vou elogiar duas atitudes dele que vi poucas vezes.
1ª Atitude: Faltando 30 minutos para terminar tinhamos combinado de fazer um ataque em massa.
Conforme iamos substituindo o pessoal que estava descansando pelo pessoal do front, e esses iam chegando COMPLETAMENTE destruidos pelo sol, calor, e pelo quanto andavamos (nossos objetivos eram longe e de ataque, o que é mais cansativo). ele virou para mim e falou:
Leco, ja cumprimos quase tudo, o que é nosso não "cai" mais. O pessoal não tem a minima condição de fazer mais nada, se resolvermos atacar poderemos ter problemas tanto no jogo como o pessoal ter um problema sério de saude. Chama todo mundo para protejer o QG, seus lideres e esperar o jogo terminar.
Mandei todos voltarem, inclusive pessoas que estavam muito, mas muito a frente.
Alguns não entenderam e reclamaram. E confesso que eu mesmo tinha pensado: Putz estamos quase conseguindo pegar tudo e ele quer recuar o pessoal todo? mas conforme reparei pessoas que sei que nunca desistem (como o Russo), voltando quase se arrastando. Pensei: Putz realmente o melhor era ter feito isso mesmo. E no final todos puderam ver como foi FANTASTICO!!!
Sempre procuro perguntar para todos como estão, tendo ajudar de alguma maneira. Como estão se sentindo... se esta precisando de alguma coisa... mas este tipo de atitude confesso que fiquei surpreso.

2ª Atitude: Quando o jogo ja tinha terminado estavamos na premiação... O Marcelo chegou para o Vlamir (lider do outro pelotão) e deu todos os mapas e estrategias que tinhamos feito para o jogo. E eram muitos papeis... (quem era do 9th brigade sabe do que estou falando... hehehehe).
Achei outra atitude louvavel, pois assim todos seja do RJ, SP, MG... Crescem com trocas de informações e experiencia. Ficando o esporte com um nivel mais elevado. Antes do jogo não podiamos nem sequer falar perto do outro pelotão (hahahah), mas depois mostrou tudo, pois crescemos com nossas experiencias e informações.

Enfim; Não estou puxando o saco de ninguem (primeiro que não é do meu feitio, segundo que ninguem precisa dos meus elogios para crescer) apenas estou exaltando atitudes de alguem que fez algo bom e produtivo para o esporte. Parabens!
Avatar do usuário
diegoBHPT
sergeant
sergeant
Mensagens: 314
Registrado em: 13 Mai 2009, 08:54
Localização: Ilha do Gov. / Jd. Guanabara
Contato:

Re: [A:06/11] Projeto Código de Honra 2 - R.J - 21/11/2010

Mensagem por diegoBHPT »

eu e o carlão dentro das ruinas no setor 3 só escutavamos 2 coisas pelo rádio

- uma era a gescica chamando o potiguar (que até agora eu não sei quem é, pq o cara se transformou em mato)
- a segunda era alguém falando no rádio algo parecido com "carcara carcara carcara"

eu e carlão até agora não entendemos essa....
urahsrhsuharsra
Avatar do usuário
Leco
captain
captain
Mensagens: 1349
Registrado em: 25 Mai 2007, 16:03
Localização: SP / RJ
Contato:

Re: [A:06/11] Projeto Código de Honra 2 - R.J - 21/11/2010

Mensagem por Leco »

Caraca falei muito... hehehehe
Avatar do usuário
Wash
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 761
Registrado em: 12 Nov 2010, 09:04
Federado: FPERJ - #281
Localização: Rio de Janeiro

Re: [A:06/11] Projeto Código de Honra 2 - R.J - 21/11/2010

Mensagem por Wash »

Concordo em gênero número e grau com sua análise.
Uma outra atitude digna de nota que já foi citada aqui, mas merece entrar como um terceiro ponto nessa sua análise de nosso Comandante, foi o fato dele ter jogado o tempo inteiro sem marcador pois doou o seu para um operador que teve uma pane.
Atitudes como essas mostram pq o Marcelo é considerado um cara ímpar e pq é tão respeitado.
Parabéns !!! Sinto-me honrado em tê-lo conhecido e em ter "lutado" ao seu lado.
Alex - Leco escreveu:Ontem foi um dia especial. Um jogo especial amigos de varias partes do país. Enfim dia inesquecivel.
Ja disse obrigado e parabens ao Grilo, Rafael, Mauricio e Geli.

Mas agora vou falar de 4 pontos que me chamou muito a atanção.

Dagger Of Hell - mesmo eu longe percebi que a equipe esta muito bem no que se dispos a fazer... Jogar RA de alto nivel. Fiquei muito feliz. O pessoal que estava no meu pelotão... Russo, Dudu, MVianna, Diogo, Iglesias... Vi dedicação total as missões. Só sairam do local que estavam quando foram autorizados. Deram um show.

Pessoal de SP - Acho que estou em um caminho legal. Os caras me receberam muito bem aqui em SP e jogam muito bem. Vlamir, Gagliani, Aldo, Carlinhos, menino Nicolas... todos

Pessoal do RJ - Graças a Deus resolveram ver o quanto é bom o RA. Acredito que a partir de ontem ficará mais facil de conseguir arrumar gente para jogar RA, pois as vezes fica dificil. Pessoas de equipes que jogam paintball cenario, viram que o RA é um degrau acima do cenario (sem polemicas). Pessoas sem equipes estão começando em grande estilo e se aproximando de equipes de "tradição" no RA (tipo Dagger Of Hell). Isso só ajudará no crescimento do esporte paintball de uma maneira geral.

Pessoal de MG - Os caras realmente são muito bons, simpaticos e me receberam muito bem, nos entendemos muito. São referencia no RA nacional. Resolveram a bastante tempo só jogar RA, por isso são o que são. A experiencia eleva o nivel.

Agora que falei os pontos que queria irei falar de um "ponto extra". Não vou elogiar a capacidade, o conhecimento do Marcelo, pois isso o pessoal faz e ja é sabido (inclusive antes do jogo brincaram... MArcelo é celebridade!... heheehh).
Vou elogiar duas atitudes dele que vi poucas vezes.
1ª Atitude: Faltando 30 minutos para terminar tinhamos combinado de fazer um ataque em massa.
Conforme iamos substituindo o pessoal que estava descansando pelo pessoal do front, e esses iam chegando COMPLETAMENTE destruidos pelo sol, calor, e pelo quanto andavamos (nossos objetivos eram longe e de ataque, o que é mais cansativo). ele virou para mim e falou:
Leco, ja cumprimos quase tudo, o que é nosso não "cai" mais. O pessoal não tem a minima condição de fazer mais nada, se resolvermos atacar poderemos ter problemas tanto no jogo como o pessoal ter um problema sério de saude. Chama todo mundo para protejer o QG, seus lideres e esperar o jogo terminar.
Mandei todos voltarem, inclusive pessoas que estavam muito, mas muito a frente.
Alguns não entenderam e reclamaram. E confesso que eu mesmo tinha pensado: Putz estamos quase conseguindo pegar tudo e ele quer recuar o pessoal todo? mas conforme reparei pessoas que sei que nunca desistem (como o Russo), voltando quase se arrastando. Pensei: Putz realmente o melhor era ter feito isso mesmo. E no final todos puderam ver como foi FANTASTICO!!!
Sempre procuro perguntar para todos como estão, tendo ajudar de alguma maneira. Como estão se sentindo... se esta precisando de alguma coisa... mas este tipo de atitude confesso que fiquei surpreso.

2ª Atitude: Quando o jogo ja tinha terminado estavamos na premiação... O Marcelo chegou para o Vlamir (lider do outro pelotão) e deu todos os mapas e estrategias que tinhamos feito para o jogo. E eram muitos papeis... (quem era do 9th brigade sabe do que estou falando... hehehehe).
Achei outra atitude louvavel, pois assim todos seja do RJ, SP, MG... Crescem com trocas de informações e experiencia. Ficando o esporte com um nivel mais elevado. Antes do jogo não podiamos nem sequer falar perto do outro pelotão (hahahah), mas depois mostrou tudo, pois crescemos com nossas experiencias e informações.

Enfim; Não estou puxando o saco de ninguem (primeiro que não é do meu feitio, segundo que ninguem precisa dos meus elogios para crescer) apenas estou exaltando atitudes de alguem que fez algo bom e produtivo para o esporte. Parabens!
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”