Ficou Perfeito! Exatamento o Retrato de como foi o dia ... Não teria graça nenhuma se ficasse novinho ...Carlos_valle escreveu:Pra dar início às imagens, olha o estado que ficou a minha credencial (vou por num porta retrato)
Abcs, Cleber
Ficou Perfeito! Exatamento o Retrato de como foi o dia ... Não teria graça nenhuma se ficasse novinho ...Carlos_valle escreveu:Pra dar início às imagens, olha o estado que ficou a minha credencial (vou por num porta retrato)
CleberMarino escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKAldo escreveu:Ah, esqueci de dizer... Cleber seu Traíra.... hahahahahahahahahahahahahahha
Um abraço Cleber!!!
Roger escreveu:CleberMarino escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKAldo escreveu:Ah, esqueci de dizer... Cleber seu Traíra.... hahahahahahahahahahahahahahha
Um abraço Cleber!!!
Putz eu esqueci disto também!
Ainda que ficamos sabendo disto somente no hotel, porque senão o Sr.Vice Presidente iria ficar pendurado de cabeça para baixo nos ganhos do abatedouro!! huahauhahuha
Tá com sorte... A minha está em algum lugar de paracambi, M.I.A. rs...Carlos_valle escreveu:Pra dar início às imagens, olha o estado que ficou a minha credencial (vou por num porta retrato)
Eu chamaria este pequeno video de "A RESPOSTA COM TINTA NOS OLHOS" ...DU CARALEO... quem tava lá viveu...GUKM escreveu:
Videos curtos!
Sangue no olho? Cara isto foi pouco. Lembro muito bem da garota dos Galos de Briga tomando um tiro no braço e correndo desesperada atrás do médico para poder voltar ao combate.nemezes escreveu:Eu chamaria este pequeno video de "A RESPOSTA COM TINTA NOS OLHOS" ...DU CARALEO... quem tava lá viveu...GUKM escreveu:
Videos curtos!
P.S: Nunca vi tanta gente querendo acertar uma bolinha de paintball em apenas UMA pessoa!
Utsch?!?!nemezes escreveu:P.S: Nunca vi tanta gente querendo acertar uma bolinha de paintball em apenas UMA pessoa!