Marinho_GOTP escreveu:Bom, povo... Madrugada... sem nada pra fazer... então... decidi zoar o aldo kkk... ou melhor o EdwALDO Cullen ou seja a versão ''vambixola'' do aldo... ahhh, a pronuncia é edUaldo e não edValdo kkk, enfim se liguem na mensagem subliminar que se esconde nessa foto, quem acertar, eu dou um doce! kkk![]()
De fato, meu caro edgard kkk cavei a minha propria sepultura! kkkk mas... não tenho medo de vampiros rosados kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkEdgard escreveu:Marinho, vc zuou os dois na mesma foto!! Tens coragem....rs Agora se eles tiverem foto sua...hum...o bicho vai pegar...kkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkMarinho_GOTP escreveu:Bom, povo... Madrugada... sem nada pra fazer... então... decidi zoar o aldo kkk... ou melhor o EdwALDO Cullen ou seja a versão ''vambixola'' do aldo... ahhh, a pronuncia é edUaldo e não edValdo kkk, enfim se liguem na mensagem subliminar que se esconde nessa foto, quem acertar, eu dou um doce! kkk![]()
Aldo escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk
Eu tenho foto de todos aqui desse fórum... estão lascados!!! hauhahauhauhahuahuaauh
Roger escreveu:Já se passaram dois eventos e até agora nenhuma foto nova apareceu...