Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Attack Paintball - PERDA DE TIPP98 RENTAL
Bom a Mascara é uma JAVA de duas lentes, ela é minha. O radio se for um Motorola T7200 (cinza) sem clip de cintura, é provavel que seja meu.acardenuto escreveu:(...) uma máscara de silicone, pescoceiras, algumas camisetas, uma ponteira de plástico tipo AK-47 e algumas viseiras de máscaras variadas que foram perdidas no campo.
Obrigado a todos pela força.
Também perdi uma Mini Mag-Lite preta alguns jogos antes desse.
[]'S!
Diego, o rádio está comigo.DGordo escreveu:Bom a Mascara é uma JAVA de duas lentes, ela é minha. O radio se for um Motorola T7200 (cinza) sem clip de cintura, é provavel que seja meu.acardenuto escreveu:(...) uma máscara de silicone, pescoceiras, algumas camisetas, uma ponteira de plástico tipo AK-47 e algumas viseiras de máscaras variadas que foram perdidas no campo.
Obrigado a todos pela força.
Também perdi uma Mini Mag-Lite preta alguns jogos antes desse.
[]'S!
-
- lance corporal
- Contato:
ahhh naw acredito.... ja estava pensando para quem eu iria pedir um radio de natal kkkkkRoger escreveu:Realmente Ale o pessoal que frequenta a fábrica é 100%
O Radio eu tenho quase certeza que é do Igor da Easy.
o meu e da motorola e azul....mas vou tentar pegar o modelo com meu irmaw
valew roger
e isso ai pessoal o paintball é uma familia