Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Paintball é a solução da Grécia para conter violência

O Local do Bate-papo off-topic!
Avatar do usuário
Marcelo Utsch
major general
major general
Mensagens: 3918
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:29
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais
Contato:

Paintball é a solução da Grécia para conter violência

Mensagem por Marcelo Utsch »

Postado no nosso fórum mineiro de Paintball:

A polícia da Grécia revelou nesta segunda-feira que usará armas de paintball para conter e identificar torcedores torcedores violentos na final da Copa dos Campeões desta quarta-feira, entre Liverpool e Milan.

“As armas de paintball vão ser as únicas armas que a polícia usará em caso de brigas entre os torcedores”, disse o porta-voz da polícia grega, Panagiotis Stathis. “Estas terão dupla função de conter problemas, pois são bem doloridas e também podem marcar fãs violentos”, completou.

De acordo com a polícia, qualquer fã “colorido” que não fosse preso imediatamente, poderia ser depois facilmente identificado e detido. Stathis afirmou que os disparos não serão usados no caso de confusões dentro do estádio Olímpico, apenas em distúrbios causados em lugares abertos, como praças ou ruas largas.

A Grécia espera receber por volta de 50 mil torcedores ingleses e italianos, os quais muitos deles devem chegar a Atenas sem ingressos. Essa será a primeira vez que as autoridades gregas usarão tais armas para conter confusões.
Editado pela última vez por Marcelo Utsch em 21 Mai 2007, 18:22, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Flávio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2591
Registrado em: 15 Abr 2007, 02:01
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por Flávio »

eu li isso,... os Hooligans vao ao jogo de mascara pra paintball hehe
Avatar do usuário
Marcelo Utsch
major general
major general
Mensagens: 3918
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:29
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais
Contato:

Mensagem por Marcelo Utsch »

Pior será se eles resolverem revidar os tiros!

Aí sim... a imagem do Paintball vai pro beleleu!

Seremos eternamente associados aos Hooligans...
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Mensagem por Grenader »

Para brow... nem em pesadelo quero pensar em algo assim. :shock:

Vamos lembrar q é a policia q vai tentar parar esse "torcedores" c/ paintball e não o contrario, espero q não seja necessário mas se for, que usem munição de pimenta.
olavodiniz
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 428
Registrado em: 11 Mai 2007, 11:06

Mensagem por olavodiniz »

pimenta nada, vão usar reball a 300 fps
vai fazer o mesmo efeito, eles vão voltar para casa chorando de dor. :?
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Mensagem por Roger »

Pensem comigo......

Com certeza isto vai sair na midia e logo os mais incautos vão associar marcador de paintball a policia e violencia, claro que alguns policias vão cometer excessos pois quem não gostaria de dar uns tirinhos a mais nos holligans?

Ai a televisão vai dar closes nos torcedores com aqueles lindos hematomas e sempre que se falar em paintball logo será associado a violência...hummm sei não viu :?
Avatar do usuário
Flávio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2591
Registrado em: 15 Abr 2007, 02:01
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por Flávio »

Mas essa nao eh a primeira vez que paintball eh usado pela policia, tem alguns lugares que ja se usa faz um tempo, bolas de borracha, pimenta, tinta azul fixadora!!
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Mensagem por Roger »

Pode ser quem sim eu particularmente não me lembro de nada a respeito a não ser uma unidade da Febem que fez uma aquisição de alguns marcadores para conter rebeliões. Normalmente os projeteis que vc mencionou são disparados por espingarda cal.12. Acho que o assunto Hollingas é polêmico e envolve diretamente a midia que odeia os caras e quando começarem a aparecer pessoas com hematomas a coisa pode tomar uma proporção que poderia prejudicar os praticantes.

Vamos aguardar né
olavodiniz
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 428
Registrado em: 11 Mai 2007, 11:06

Mensagem por olavodiniz »

vão dizer que a policia é repressora invés de dar close nos marcadores e dizer que é coisa do capeta, so se o reporter for de uma religião doida ae
NAKA
private
private
Mensagens: 87
Registrado em: 16 Abr 2007, 09:26

Mensagem por NAKA »

Vi esta noticia tbem... chorei
Raramente pra nao dizer "nunca" sai alguma noticia sobre paintball , quando sai, eh uma animalidade dessa.. lamentavel.
Espero q nao acertem o olho de ninguem.
E q esta moda nao pegue no Brasil.
Fabricio
private
private
Mensagens: 29
Registrado em: 15 Abr 2007, 20:13
Localização: Contagem - MG
Contato:

Mensagem por Fabricio »

olavodiniz escreveu:pimenta nada, vão usar reball a 300 fps
vai fazer o mesmo efeito, eles vão voltar para casa chorando de dor. :?
Já tomei tiro ricocheteado na parede lá de casa com bolinhas de rebol "doi mais doi muito"!!
Responder

Voltar para “Miscelânea.”