Galera sempre vem gente, através de Mp, e me questiona a respeito de medidas de vestimentas. E acabo respondendo individualmente a cada um, porem acho melhor divulgar esse tipo informação para facilitar a vida dos irmãos de tinta.
Vou colocar algumas informações que eu tenho e espero que quem tiver outro tipo de medida poste assim teremos no Fórum um material completo que sanara a duvida de alguns.
Capacete:
Luvas :
BDU´s:
Small Medium Large X-Large
Shirt
Chest Circumference 47" 48" 49" 50"
Sleeve Length 23.5" 24.5" 25.5" 25.5"
Small Medium Large X-Large
Pants
Waist Circumference 30"-33" 33"-36" 36"-39" 39"-42"
Inseam 29.5" 30.5" 31.5" 32.5"
Length 42.5" 44" 45.5" 46"
Calçados:
Site que converte http://www.convertworld.com/pt/tamanho-do-calcado/
Espero que ajude.
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Medidas de BDU´s, Capacetes e Luvas
Re: Medidas de BDU´s, Capacetes e Luvas
Show de bola Ices! Vai ser grande valia pro pessoal que fica em dúvida quando vai compra uma farda gringa que não existe a possibilidade de prová-la, tanto farda como o restante equipamentos. Parabéns pela contribuição, são usuários como vc que agregam informação decente ao fórum. Abração!
Opa vlw Arrigow!Arrigow escreveu:Show de bola Ices! Vai ser grande valia pro pessoal que fica em dúvida quando vai compra uma farda gringa que não existe a possibilidade de prová-la, tanto farda como o restante equipamentos. Parabéns pela contribuição, são usuários como vc que agregam informação decente ao fórum. Abração!
Eu gosto de ajudar a galera, assim como foi muito ajudado no começo kkkkk!!!
Mas é isso é compartilhado informaçoes que contruimos um Forum mais forte!!!
deixo aqui tb meus agradecimentos.... pessoas como vcs enriquecem mto nosso fórum de informações úteis...
- gmbcastro
- lance corporal
- Federado: FEPA-MS #0005
- Contato:
puts hj mesmo vieram me perguntar sobre tamanho de luva no chat da paintball brasil do orkut hehe
util d+ isso ae...
=D
util d+ isso ae...
=D
Muito bom Ices...
Essas informações são muito importantes, principalmente pq a maioria desse material a gente compra pela internet e nem tem possibilidade de provar antes, eu mesmo pretendo comprar um capacete, mas tinha medo de comprar e não caber, sabe como é né, tenho uma cabeça um "pouco grande" Nem posso usar um JT Full Coverage...
Comprei uma luva que ficou um pouco grande tbm, se tivesse essas medidas antes saberia qual escolher...
Valeu
Essas informações são muito importantes, principalmente pq a maioria desse material a gente compra pela internet e nem tem possibilidade de provar antes, eu mesmo pretendo comprar um capacete, mas tinha medo de comprar e não caber, sabe como é né, tenho uma cabeça um "pouco grande" Nem posso usar um JT Full Coverage...
Comprei uma luva que ficou um pouco grande tbm, se tivesse essas medidas antes saberia qual escolher...
Valeu