Eae galera, eu sou novo e to procurando marcador, aí achei vários tippmann num preço bom no ebay, mas tenho dúvidas qnt a como trazer ele pra cá, principalmente sobre os cilindros.
Eles têm que vir como?
e tem algum problema com a lei trazer um 98custom?
é melhor pedir pra mandar desmontado neh?
valeu
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Envio de marcador.
Arriscado
Acho que apesar de mais caro vai te causar menos dor de cabeça se você comprar por aqui mesmo.
A chance de você ter seu equipamento barrado é muito grande, além disso acho que as companhias que entregam (DHL, FEDEX, etc.) tem restrições quanto ao envio de marcadores.
Dê uma fuçada no tópico de anúncios que você acha alguma coisa, no mercado livre também dá para encontrar.
A chance de você ter seu equipamento barrado é muito grande, além disso acho que as companhias que entregam (DHL, FEDEX, etc.) tem restrições quanto ao envio de marcadores.
Dê uma fuçada no tópico de anúncios que você acha alguma coisa, no mercado livre também dá para encontrar.