Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

BT Delta Elite mudou??..

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Avatar do usuário
zarro
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 623
Registrado em: 21 Dez 2009, 17:50
Localização: Linhares - ES
Contato:

Re: BT Delta Elite mudou??..

Mensagem por zarro »

Olha, visualmente falando, antes achava mais bonita o Mag comprido, era mais real, mas ficava folgado e até quebrei a minha quando forcei sem querer.. Agora ficou um pouquinho mais feio, mas em compensação ficou estável e seguro, da para apoiar legal.. Agora fiquei curioso.. Como colocar no mod Full com apenas um aperto no gatilho??.. Não achei essa função... O nicholasbari, vc poderia me confirmar essa informação??.. Nao consegui nem a pau... Será aquele jump q tem q mexer?.. Mexi lá e também ñ conseguir..
Avatar do usuário
zarro
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 623
Registrado em: 21 Dez 2009, 17:50
Localização: Linhares - ES
Contato:

Re: BT Delta Elite mudou??..

Mensagem por zarro »

nicholasbari escreveu:nesse video ele mostra as diferencas da antiga pra nova
[youtube]=78WMJTBKjc0[/youtube]

Não esta aparecendo para eu o link do vídeo. Posta aí novamente.. :grin:
nicholasbari
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1045
Registrado em: 14 Fev 2010, 19:53

Re: BT Delta Elite mudou??..

Mensagem por nicholasbari »

aqui o link
Avatar do usuário
zarro
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 623
Registrado em: 21 Dez 2009, 17:50
Localização: Linhares - ES
Contato:

Re: BT Delta Elite mudou??..

Mensagem por zarro »

E ao sistema de tiro q te perguntei??.. Como configurar?..
nicholasbari
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1045
Registrado em: 14 Fev 2010, 19:53

Re: BT Delta Elite mudou??..

Mensagem por nicholasbari »

para configurar o sistema de disparo vc tenque tirar a capa do e-grip ( eu cho ) e aparecera doi botoes com 2 chaves , que decem e sobem a qui um video sobre a explicacao do e-grip
Avatar do usuário
zarro
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 623
Registrado em: 21 Dez 2009, 17:50
Localização: Linhares - ES
Contato:

Re: BT Delta Elite mudou??..

Mensagem por zarro »

nicholasbari escreveu:para configurar o sistema de disparo vc tenque tirar a capa do e-grip ( eu cho ) e aparecera doi botoes com 2 chaves , que decem e sobem a qui um video sobre a explicacao do e-grip

Sim, sim.. Isso eu sabia, por isso mesmo q digo q mudou, agora mesmo colocando para cima ou para baixo, tem q apertar 1,2 e 3 para full, antes ñ precisava 1,2,3, era só apertar o gatilho uma única vez e saia no full ou com menor cadência de disparo.. Vou mexer no Jump para ver se muda algo..
Avatar do usuário
Albert
private
private
Mensagens: 14
Registrado em: 05 Out 2010, 13:13

Re: BT Delta Elite mudou??..

Mensagem por Albert »

Alguem mais comprou a delta elite com esse novo modo pra entrar no full?
to querendo comprar e estou pesquisando pela delta elite.
tem como mudar a configuração?

vlw..
Avatar do usuário
zarro
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 623
Registrado em: 21 Dez 2009, 17:50
Localização: Linhares - ES
Contato:

Re: BT Delta Elite mudou??..

Mensagem por zarro »

Albert, semana q vem estará chegando minhas BT e vou olhar novamente.. 2º meu cliente q comprou comigo mês passado, ele disse q o sistema de gatilho continua o mesmo, mas eu mesmo ñ conseguir colocar no modo antigo. Chegando as minhas semana q vem, posto aq pra ve se vou conseguir..
Avatar do usuário
Albert
private
private
Mensagens: 14
Registrado em: 05 Out 2010, 13:13

Re: BT Delta Elite mudou??..

Mensagem por Albert »

existe um topico aqui q tem o manual dos marcadores, ali msotra o da delta elite com um jumper e com 2 botoes onde vc coloca on/off.

Seria isso q definiria se ela entra no full no 1° gatilho?

vlw
+paintball+
private
private
Mensagens: 11
Registrado em: 13 Jun 2010, 16:15

Re: BT Delta Elite mudou??..

Mensagem por +paintball+ »

EU ACHO QUE FICOU MAIS BONITO!!!
Avatar do usuário
gmbcastro
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 139
Registrado em: 05 Abr 2009, 15:39
Federado: FEPA-MS #0005
Localização: Campo Grande-MS
Contato:

Re: BT Delta Elite mudou??..

Mensagem por gmbcastro »

eu nao gosto da delta elite, eu prefiro muito mais a bt delta normal visualmente falando...
Avatar do usuário
zarro
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 623
Registrado em: 21 Dez 2009, 17:50
Localização: Linhares - ES
Contato:

Re: BT Delta Elite mudou??..

Mensagem por zarro »

Albert escreveu:existe um topico aqui q tem o manual dos marcadores, ali msotra o da delta elite com um jumper e com 2 botoes onde vc coloca on/off.

Seria isso q definiria se ela entra no full no 1° gatilho?

vlw

Poise, sempre pensei nisso.. Falando sobre isso sempre tive essa dúvida sobre esses jump.. Tive uma para meu uso próprio mas ñ achei a funcionalidade dos jump..
Avatar do usuário
zarro
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 623
Registrado em: 21 Dez 2009, 17:50
Localização: Linhares - ES
Contato:

Re: BT Delta Elite mudou??..

Mensagem por zarro »

zarro escreveu:
Albert escreveu:existe um topico aqui q tem o manual dos marcadores, ali msotra o da delta elite com um jumper e com 2 botoes onde vc coloca on/off.

Seria isso q definiria se ela entra no full no 1° gatilho?

vlw

Poise, sempre pensei nisso.. Falando sobre isso sempre tive essa dúvida sobre esses jump.. Tive uma para meu uso próprio mas ñ achei a funcionalidade dos jump..

Pessoal, chegou os MArcadores, e o Jump serve para desabilitar a variação de disparos, ficando só no modo tiro a tiro (dedilhado). Outra coisa q fiquei triste foi a configuração mesmo do disparo, futuquei aq por 30min e ñ achei o sistema antigo q se pressionava somente 1 vez e já tinha o disparo pré-configurado.. O modo agora é semelhante as X7 eletrônicas, 1,2 e 3 apertos para ativar o sistema pré-configurado.. Outra coisa q achei q tinha mudado era o cano, q no caso as novas vinham 1 polegada maior, mas ainda continua o mesmo tamanho..
Avatar do usuário
helton
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 135
Registrado em: 17 Jul 2010, 12:41
Localização: presidente prudente

Re: BT Delta Elite mudou??..

Mensagem por helton »

Amigos acabei de receber minha bt delta com rip clip e eletronica, fiz a estreia ontem num catadão em maringa gostei bastante do marcador, com relação ao magazine achei que ficou melhor ele fixo e menor deu mais firmeza na empunhadura e ficou mais facil de movimentar, lá tinha uma elite que o carregador é movel e eu não achei muito bom ,isso minha opinião hehehe, com relação a rajada realmente tem que apertar o gatilho 1.2.3 para entrar em full e acho que não muda essa configurão tive trocando ideia com outro propietario de bt e ele me disse isso do mais eu curti bastante o marcador só vou aumentar o cano vou por um de 12 e criar um silenciador fake para encobrir a sobra do cano para ficar fiel a mp5, pois o que vem nela é muito curto e precisão não é legal.
Avatar do usuário
Junior-Tte
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 184
Registrado em: 02 Jun 2010, 14:13
Federado: FPESP 175

Re: BT Delta Elite mudou??..

Mensagem por Junior-Tte »

Cagaram nas Bt´s delta.... alguem sabe se da pra colocar o mag antigo na nova? e onde acho pra comprar?
Trancado

Voltar para “Marcadores.”