Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Grau de complexidade na manutenção da Delta Elite

Manutenção de marcadores e acessórios.
Avatar do usuário
Albert
private
private
Mensagens: 14
Registrado em: 05 Out 2010, 13:13

Grau de complexidade na manutenção da Delta Elite

Mensagem por Albert »

Olá Galera!

Seguinte, estou pensando em comprar a Delta Elite, porém gostaria de saber como seria a manutenção, grau de complexidade, encontrar peças e algum ponto q eu provavelmente vá encontrar problemas....

Ela internamente é muito parecida com a 98? posso usar as mesmas peças? quais? falei besteira? rsrs :loko:

pesquisei aqui em manutenção e em marcadores algo sobre isso mas nao encontrei nada q pudesse me responder essas perguntas....

vlw Galera!!

:tropa:
Avatar do usuário
Ices_br
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1189
Registrado em: 26 Set 2009, 20:16
Localização: Salto/SP

Re: Grau de complexidade na manutenção da Delta Elite

Mensagem por Ices_br »

Albert escreveu:Olá Galera!

Seguinte, estou pensando em comprar a Delta Elite, porém gostaria de saber como seria a manutenção, grau de complexidade, encontrar peças e algum ponto q eu provavelmente vá encontrar problemas....

Ela internamente é muito parecida com a 98? posso usar as mesmas peças? quais? falei besteira? rsrs :loko:

pesquisei aqui em manutenção e em marcadores algo sobre isso mas nao encontrei nada q pudesse me responder essas perguntas....

vlw Galera!!

:tropa:
Opa brow :wcome: !

Lembrando que a maioria das respostas que eu vou dar aki vc poderia achar na busa!!

O grau de complexidade vai depender do seu conhecimento sobre marcadores, mas mesmo que vc não saiba nada (eu era assim quando comprei a minha BT-4), existem video de manutenção do you tube. Vendo 2 vezes esses vidos vc vai saber tudo que tem pra descrir na BT-4.

Ela internamente é muito parecida com a 98?

SIm, ela é extremamente parecida com a 98!

posso usar as mesmas peças? quais?

BOm vc podera usar 100% das peças internas, enchais do Stock é igual.
As diferenças vão para o Cano que na BT-4 Delta Elite (vale para outras BT-4) tem rosca padrão da A-5/X7 e algumas modificaçoes externas, ex: magazines da 98 não servem na BT-4


falei besteira?

Não so faltou pesquisar um pouquinho mais, kkkk



T+ brow!
Avatar do usuário
Albert
private
private
Mensagens: 14
Registrado em: 05 Out 2010, 13:13

Re: Grau de complexidade na manutenção da Delta Elite

Mensagem por Albert »

Vlw Ices pela ajuda, ajudou mesmo!!

Vou te dizer q já leio sobre a Delta Elite já a um tempo e pesquisei sobre esses assuntos, porém não encontrei.
Externamente acredito q eu não vá querer mudar alguma coisa, eu acho ela linda!!
Minha preocupação é interna mesmo, se vou ter facilidade em mexer e encontrar peças se der problema.

Alguém sabe me dizer se ela é de dar problema? onde?

Já ouvi falar sobre o apex dela, pessoas dizem q ele nao cumpre o q faz e prejudica a precisão. algo mais?

Vlw galera!
Avatar do usuário
Ices_br
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1189
Registrado em: 26 Set 2009, 20:16
Localização: Salto/SP

Re: Grau de complexidade na manutenção da Delta Elite

Mensagem por Ices_br »

Albert escreveu:Vlw Ices pela ajuda, ajudou mesmo!!

Vou te dizer q já leio sobre a Delta Elite já a um tempo e pesquisei sobre esses assuntos, porém não encontrei.
Externamente acredito q eu não vá querer mudar alguma coisa, eu acho ela linda!!
Minha preocupação é interna mesmo, se vou ter facilidade em mexer e encontrar peças se der problema.

Alguém sabe me dizer se ela é de dar problema? onde?

Já ouvi falar sobre o apex dela, pessoas dizem q ele nao cumpre o q faz e prejudica a precisão. algo mais?

Vlw galera!
Opa vamos lá!!

Alguém sabe me dizer se ela é de dar problema? onde?

Cara o problema cronico, ao meu ver, é o Oring interno da valvula. Mas se vc usar HPA num da problemas!

Segue foto do Oring 666:
Imagem


Já ouvi falar sobre o apex dela, pessoas dizem q ele nao cumpre o q faz e prejudica a precisão. algo mais?


cara já tive Apex (veio na minha Iron Horse), ele de fato funciona e muito bem!!!
No meu caso desisti dele pq eu não tinha jeito com o APEX, ou seja, sou totalmente inabil com ele!!!

Mas funciona sim!!
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: Grau de complexidade na manutenção da Delta Elite

Mensagem por Edgard »

Albert escreveu:Vlw Ices pela ajuda, ajudou mesmo!!

Vou te dizer q já leio sobre a Delta Elite já a um tempo e pesquisei sobre esses assuntos, porém não encontrei.
Externamente acredito q eu não vá querer mudar alguma coisa, eu acho ela linda!!
Minha preocupação é interna mesmo, se vou ter facilidade em mexer e encontrar peças se der problema.

Alguém sabe me dizer se ela é de dar problema? onde?

Já ouvi falar sobre o apex dela, pessoas dizem q ele nao cumpre o q faz e prejudica a precisão. algo mais?

Vlw galera!

Bom sobre o Apex...eu levei um tiro na lente, vindo de um cano desses, onde esta sendo usado o recursso de curva...vou te falar que após uns 10 disparos o jogador me acertou, utilizando desse recursso que eu não acho legal, más é vida...rs
Achei bem preciso, vendo pelo lado de quem esta na mira dele...kk Se não fosse por este recursso, o camarada não teria me acertado :twisted:
Avatar do usuário
Albert
private
private
Mensagens: 14
Registrado em: 05 Out 2010, 13:13

Re: Grau de complexidade na manutenção da Delta Elite

Mensagem por Albert »

Impressionante!!

varias pessoas q jogam comigo falam mal da Delta Elite. chego aqui no forum e não leio nada demais, até coisas boas sobre ela.

Peças acessiveis, o APEX náo é o bicho q dizem e etc...

Ices, já percebi q vc teve uma Delta Elite, recomenda como 1° marcador?

Abç
Avatar do usuário
Ices_br
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1189
Registrado em: 26 Set 2009, 20:16
Localização: Salto/SP

Re: Grau de complexidade na manutenção da Delta Elite

Mensagem por Ices_br »

Albert escreveu:Impressionante!!

varias pessoas q jogam comigo falam mal da Delta Elite. chego aqui no forum e não leio nada demais, até coisas boas sobre ela.

Peças acessiveis, o APEX náo é o bicho q dizem e etc...

Ices, já percebi q vc teve uma Delta Elite, recomenda como 1° marcador?

Abç
Na realidade tenho Bt-4 Iron Horse, bem proxima da sua irma eletronica a bt-4 Delta elite.
Mas tenho um Amigo que tem a Delta Elite e sou quem da uma manutenção nela!!

Cara vc tem que pensar assim: se que falou mal foi a a galera que usa marcadores eletronicos fodasticos (inver, ego e DM´s)realmente falam mal pois a finalidade da delta e diferente a desses marcadores.

Quanto a minha sou fã de BT como um todo e sempre aconcelho os marcadores dela.

vamos lá, se vc vai usar CO2 vai de delta elite e vai ser muito feliz!!!!!!

se vc for Hpa ja falaria para vc investir em uma marcador da linha TM (TM-15 e TM-7)!!!
Avatar do usuário
Albert
private
private
Mensagens: 14
Registrado em: 05 Out 2010, 13:13

Re: Grau de complexidade na manutenção da Delta Elite

Mensagem por Albert »

Acho q a prosa tá mudando de direção.. rsrsrs
moderação, se tiver q mover, o tópico, as ordens!

então, o q vc chama de "finalidade da Delta Elite"?
Vou usar CO2 mesmo. mas depois pretendo usar HPA. não, não tenho grana pra investir agora em uma TM e seus componentes... rsrsrs

Vlw pela força!
Avatar do usuário
Ices_br
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1189
Registrado em: 26 Set 2009, 20:16
Localização: Salto/SP

Re: Grau de complexidade na manutenção da Delta Elite

Mensagem por Ices_br »

Albert escreveu: então, o q vc chama de "finalidade da Delta Elite"?
Assim, vou fazer uma comparativo entre o marcado e modalidades, classificando o marcador para cada modalidade:

*Airball - Pouco recomendado, o tamnanho do marcado e sua caractristicas o destinguem muito do mas marcadores utilizados nessas modalidades.

*Cenario ou WoodBall - Recomendado ou Muito recomendado, as caracteristicas do marcado são pra ticamente perfeita para a modalidade. Coloquei Recomendado ou muito recomendado, pq temos um galrera chamada de "Spedycenarios" que ainda prefere os marcadores de Airball pra jogar cenario e a modalidade acita este tipo de coisa.

*MilSim/Real Action - Recomendado, as caracteriscas do marcados são muito proximas das que seria ideias para essa modalidade, mas com modificaçoes e possivel deixar ela quase perfeita para a modalidade. A perfeição nesta midalidade são marcadores de Magazine Feed.

Então vai depender doque vc pretende jogar!!

VLW!
Avatar do usuário
Albert
private
private
Mensagens: 14
Registrado em: 05 Out 2010, 13:13

Re: Grau de complexidade na manutenção da Delta Elite

Mensagem por Albert »

Agora entendi!
rsrs

desculpe fazer essas perguntas basicas, na verdade vc exlicou o q eu ja "havia aprendido" rsrs

eu jogo cenario, mas tá uma febre de marcador de Speed lá, dentro do cenário.

minha intenção é ter um marcador cenário e depois comprar um marcador de speed.

Vlw pelas respostas.
Avatar do usuário
RicFerreira
private
private
Mensagens: 94
Registrado em: 25 Jan 2011, 11:06
Localização: SÃO PAULO -SP

Re: Grau de complexidade na manutenção da Delta Elite

Mensagem por RicFerreira »

:yessir: ola amigos comprei meu bt :1place:delta elite e vou dizer ,o marcador é simplismente perfeito jogo com hpa a vantagem é q não corre risco de congelamento da placa e você nem pensa mais nisso ,a desvantagem é q hpa não é todo lugar q tem
No ultimo jogo q fiz (ontem) tinha varios caras de speed tirei varios e apesar de a minha estar 15/1 não gastei nem 30 paintballs
e sobre sua manutenção vai do seu cuidado e de com trata seu equipamento ,mas a bt delta elite pelo q vi é um dos marcadores que não tem muitos problemas assim :legal: amanhã vou buscar minha tm 15 mas só por gosto q adoro minha elite :fair:
Avatar do usuário
milicia
private
private
Mensagens: 33
Registrado em: 18 Mai 2011, 08:58

Re: Grau de complexidade na manutenção da Delta Elite

Mensagem por milicia »

Este marcador é muito bom, e o custo beneficio dele também, pois vem completo, gatilho e loader eletrônico, cano apex, kit stock, magazine e outros, alem de poder usar o Co2 pois o engate do cilindro dela passa por fora do gatilho.
Se for comparar, os outros marcadores, você acaba gastando mais uma grana em alguns itens.
alyssoncd
Recruit
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Abr 2013, 01:44

Re: Grau de complexidade na manutenção da Delta Elite

Mensagem por alyssoncd »

Boa noite amigos.
Sou novo no forum e tambem no paintball. Estou com um probleminha um pouco estranho no meu marcador (BT DELTA ELITE).
Comprei ele de um cidadão que dizia ter jogado apenas dois games. Acontece que quando comprei a mesma, ela veio com um cilindro de CO2 empire de 24 Oz. sempre cronada a 290~310 Fps. Apareceu a oporunidade de fazer a troca de meu cilindro em um Cilindro de Hpa da Ninja, fiz a troca e logo percebi algo estranho.
Cronei o marcador a 320 fps. com CO2, cilindro rosqueado direto no marcador. E quando coloco o HPA rosqueado direto no marcador a cronagem não passa de 280fps no primeiro disparo caindo pra 260fps no segundo. Já testei com outros cilindros, com remote, já tentei fazer a cronagem com o HPA, mas nunca passa dos 280fps.
wolfline
private
private
Mensagens: 25
Registrado em: 25 Jun 2012, 23:47

Re: Grau de complexidade na manutenção da Delta Elite

Mensagem por wolfline »

e muito facil nao tem segrendo nao!!
Responder

Voltar para “Manutenção.”