Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Call of Duty Black Ops - PC, Xbox360 ou PS3?

O Local do Bate-papo off-topic!
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Call of Duty Black Ops - PC, Xbox360 ou PS3?

Mensagem por Arrigow »

Chopper Gunner I-N-S-A-N-O! Limando geral!
Huey rOx!
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: Call of Duty Black Ops - PC, Xbox360 ou PS3?

Mensagem por Gagliani »

Putz to achando o Multiplayer meio chato :? ..muito mata mata estratégia zero :|


Vou jogar mais um pouco pra ver , mas por enquanto o Bad Company ainda da pau no Multiplayer.
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Call of Duty Black Ops - PC, Xbox360 ou PS3?

Mensagem por Arrigow »

Alessandro Gagliani escreveu:Putz to achando o Multiplayer meio chato :? ..muito mata mata estratégia zero :|


Vou jogar mais um pouco pra ver , mas por enquanto o Bad Company ainda da pau no Multiplayer.
Multiplayer CHATO? PQP! Achei o multiplayer a coisa mais linda do mundo! Adoro esse mata-mata insano, chega a escorrer sangue da tela até hsuhsuhshushushush! Se vc quer jogar um estilo mais tático é só selecionar Search and Destroy ou mesmo Domination no Modo Harcore. Eu jogo de tudo um pouco, mas to preferindo o mata-mata insano do Team Deathmatch no modo Hardcore. No harcore basta 2 ou 3 balas para deitar o oponente rsrsrs. Tá animal demais o jogo! Na hora que arrumarem os bugs (principalmente de performance de hardware que geram as travadas e o lag de conexão) vai ser o jogo mais lindo que já fizeram até hj. Esse se der tempo vou jogar "profissionalmente". Enquanto isso o PS3 tomando pó na estante huauhauhauahuahh e vai ficar assim durante um booooooom tempo pq vai ser foda de um jogo multiplayer me cativar mais do Black Ops.
Avatar do usuário
BeQuick
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1026
Registrado em: 06 Jun 2008, 17:49
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: Call of Duty Black Ops - PC, Xbox360 ou PS3?

Mensagem por BeQuick »

Cara, a versão "black-pirate/test drive" não rodou em casa não, ainda bem que testei antes de comprar porque ficou lagadão no Single Player, quase injogável ... triste de tão pesado. Acho que o problema é o meu processador AMD X2 5600+!!! :(
Tá na hora de comprar um PS3 com mouse e teclado... :evil:
Avatar do usuário
Ices_br
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1189
Registrado em: 26 Set 2009, 20:16
Localização: Salto/SP

Re: Call of Duty Black Ops - PC, Xbox360 ou PS3?

Mensagem por Ices_br »

Arrigow escreveu: Se vc quer jogar um estilo mais tático é só selecionar Search and Destroy ou mesmo Domination no Modo Harcore. Eu jogo de tudo um pouco, mas to preferindo o mata-mata insano do Team Deathmatch no modo Hardcore. No harcore basta 2 ou 3 balas para deitar o oponente rsrsrs.
Rapaz o Hardcore ta pegano ms!!!!
TO quse comprano PS3 pra jogar o Black Ops, ainda mais que minha tv full hd chegou ontem!!!!
TO fisurado em ver como vai ser no ps3!!!
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Call of Duty Black Ops - PC, Xbox360 ou PS3?

Mensagem por Arrigow »

BeQuick escreveu:Cara, a versão "black-pirate/test drive" não rodou em casa não, ainda bem que testei antes de comprar porque ficou lagadão no Single Player, quase injogável ... triste de tão pesado. Acho que o problema é o meu processador AMD X2 5600+!!! :(
Tá na hora de comprar um PS3 com mouse e teclado... :evil:
Negativo meu caro amigo! Aqui com o meu C2D véio de guerra, pego 90fps variando pra até 42 no MP com tudo no talo, res de 1680x1050. O jogo que está bugado mesmo. Tá certo que vc instalou SEM o primeiro patch que lançaram (dá uma procura pelo patch do SkidRow para a sua versão) que resolveu uma booooaaaa parte do problema do game (O SP rodou liso aqui, sempre acima de 50fps tudo no talo). Enfim o que vc pode fazer aí é baixar o patch, logo que abrir no menu mesmo já minimizeo e abre o task manager, coloque a prioridade do .exe do Black Ops em ALTA e o Steam em BAIXA. Pronto com isso o jogo fica quase perfeito, pelo menos no SP. Agora quanto ao MP é sorte mesmo, depende do server, depende do horário, de madrugada mesmo que o server esteja cheio (18 playeres) laga beeeeem menos do que a tarde, depende muito da configuração do server, tanto em termos de hardware como do próprio game server, depende de muita coisa que não deveria depender pq o jogo graficamente é muito inferior aos demais (BC2, MoH e outros) e consegue ser mais pesado, isto é bugado. Mas uma coisa posso dizer, o fator VÍCIO nesse game eles bateram SIMPLESMENTE TODOS. Fazia anos que eu não me empolgava com um fps assim, desde a época do BF2 (2005 hehehe). Quanto ao pc, eu não troco NEM A PAU pelo PS3, gameplay de mouse e teclado no PC em jogos FPS não tem como comparar. PS3 é mais para fazer uma brincadeira com os amigos, não dá pra levar a sério FPS jogando no controle.

PS: Em 2011 estou planejando uma máquina nova, acho que vou "joselitar" novamente rsrsrs para ficar mais uns 3 ou 4 anos sossegado rodando tudo que sair de boa.
Avatar do usuário
BeQuick
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1026
Registrado em: 06 Jun 2008, 17:49
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: Call of Duty Black Ops - PC, Xbox360 ou PS3?

Mensagem por BeQuick »

Eu falo isso pq o requerimento mímino falava em AMD Atlhon X3 e o meu é X2, mas foi aplicar o patch pra testar depois em SP novamente, porque na primeira versão não tem cabimento algum rodar dessa forma, trash total!!!!!
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Call of Duty Black Ops - PC, Xbox360 ou PS3?

Mensagem por Arrigow »

BeQuick escreveu:Eu falo isso pq o requerimento mímino falava em AMD Atlhon X3 e o meu é X2, mas foi aplicar o patch pra testar depois em SP novamente, porque na primeira versão não tem cabimento algum rodar dessa forma, trash total!!!!!
Vai rodar melhor, bem melhor nem tem o pq não rodar, a sua máquina assim como a minha é "antiguinha" mas não rodar um jogo Dx 9.0 de forma decente é sacanagem. Enfim este final de semana acredito que já melhorem algo mas mesmo assim eu vou jogando, Level 49 já hehehe. Killstreak máximo 20 hehehe.
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Call of Duty Black Ops - PC, Xbox360 ou PS3?

Mensagem por Arrigow »

Prestige Level 19 and up rsrsrs! Matando mais que o ebóla, AIDS e gripe suína juntas kkk. Steam id jefframalho.
Avatar do usuário
RicaBR
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 197
Registrado em: 28 Out 2010, 10:18
Localização: São Paulo-SP

Re: Call of Duty Black Ops - PC, Xbox360 ou PS3?

Mensagem por RicaBR »

Po galera quem quizer jogar online no pc em server brazuca ranked sem cheaters e nem gl's e laucher acesse:
legiaorevolucionaria.forumeiro.com ou procure na lista de servers |L.R| Legião Revolucionária

um Clan multijogos meu e de alguns amigos, temos team speaker 3 e server em alguns jogos.
todos serao bem vindos qualquer duvida só procurar o CraSheR

Abraço a todos
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Call of Duty Black Ops - PC, Xbox360 ou PS3?

Mensagem por Arrigow »

RicaBR escreveu:Po galera quem quizer jogar online no pc em server brazuca ranked sem cheaters e nem gl's e laucher acesse:
legiaorevolucionaria.forumeiro.com ou procure na lista de servers |L.R| Legião Revolucionária

um Clan multijogos meu e de alguns amigos, temos team speaker 3 e server em alguns jogos.
todos serao bem vindos qualquer duvida só procurar o CraSheR

Abraço a todos
Boa Rica valeu pela dica vou dar uma passada no server de vcs em breve! Abs!
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Call of Duty Black Ops - PC, Xbox360 ou PS3?

Mensagem por Arrigow »

Bom galera ontem saiu um novo update pro Black Ops, no geral as travadas diminuiram mas ainda existem. Pelo que está sendo visto o jogo está mal otimizado para CPU's multicore, isso é tanto os processadores dual core como os quad core. O mais estranho é que pessoas com configurações muito boas e atuais tem problemas e pessoas com configurações mais simples não tem, mas isso não é uma regra existem ambos os casos e muitas, mas muitas pessoas estão tendo problemas de Fatal Error depois do update de ontem, que chega a travar o pc que somente reiniciando pelo botão de reset o pc pode ser usado novamente. Eu felizmente posso dizer que sou um afortunado, as travadas acontecem, mas com menos frequência e ainda não tive o problema de Fatal Error. A dica para quem tem uma VGA mais parruda é colocar todas as configs do game no máximo, incluse filtros Antialising e Anisotropic, esse dois também no máximo, isso faz com que a "carga" que é jogada para a CPU seja dividida com a VGA, deixando o jogo mais liso e com menos travadas. Quem está na dúvida de comprar ou não game, aconselho sinceramente a comprar, o game é fantástico, tem um modo campanha genial, muito bom mesmo, e o Multiplayer eu digo, para enjoar vai demorar pelo menos 1 ano e meio, são muitas customizações, muitos modos de jogo, e para alegria dos pc gamers existem muitos servidores dedicados nacionais com ping muito bom e irão aparecer mais ainda com a popularização do game. Outra coisa interessante e que realmente trás longevidade à qualquer jogo é que ele terá ferramentas de suporte para criação de mods e mapas, isso gera um imensidade de opções a serem criadas pela comunidade COD. Bom é isso espero ter ajudado aos que estavam com alguma dúvida. Meu steam id jefframalho bora jogar galera! Abs!
Avatar do usuário
fabio.massa
private
private
Mensagens: 79
Registrado em: 24 Nov 2007, 20:59

Re: Call of Duty Black Ops - PC, Xbox360 ou PS3?

Mensagem por fabio.massa »

Falae pessoal blz?

Tbm to com o black ops para ps3 quem quiser me adicionar na psn é FabioMassaSouEu

Galera, aproveitando que comentaram no post acima, vale a pena comprar o battlefield 2 bad company? comprei meu ps3 mês passado e por enquanto só to com o uncharted 2, fifa 11 e black ops.

Vlw abraços,
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Call of Duty Black Ops - PC, Xbox360 ou PS3?

Mensagem por Arrigow »

31/9 em Array rsrsrs.
Avatar do usuário
Santos
Administrador
Administrador
Mensagens: 4395
Registrado em: 15 Abr 2007, 19:20
Localização: São Paulo - SP

Re: Call of Duty Black Ops - PC, Xbox360 ou PS3?

Mensagem por Santos »

Galera!!!!
Achei Fantástico este comercial para TV do Black OPS
- Uma pena que aqui no Brasil, um comercial desses é totalmente inviaável.

Enjoy

[youtube]pJuPbS4XGw8&feature=player_embedded[/youtube]
Responder

Voltar para “Miscelânea.”