tecseg escreveu:Aniquilador escreveu:Paez escreveu:Sem querer ser chato, mas chama-se marcador. Falar arma pega muito mal pro paintball :DAniquilador escreveu:Então... estou pensando na COmbat Pistol pelo preço mesmo =SHohenstaufen escreveu:Tenho uma Desert Eagle e achei excelente ...
Realista nos minimos detalhes, açao dupla, travamento, peso ...
Obviamente o calibre .43 nao eh tao "potente" qnto um .68 mas, no meu caso,
fiz uma opçao entre o realismo a "potencia", pois, sendo a pistola uma arma secundario,
nao seria exigivel uma potencia ekivalente a um .68...utilizo a pistola apenas p ambientes fechados
e disparos a curta distancia...
Se sua opçao for pura e simplesmente a melhor arma p uma competiçao, independentemente de ser uma RAM ou nao,
entao creio q a melhor escolha seria uma TPX, devido ao alcance e potencia...
abs
senão eu levaria a Desert tbm... eu gosto de realismo, mesmo que
não alcance o mesmo que um .68
Vc usa alguma outra arma da RAP4 ?
vlw.
Só um toque pra você que é novo.
Abraço!
Eu sempre as chamo de Marcador... é que saiu sem querer
Fala aê meu camarada, oque vc aind quer saber de RAP4. tenho várias da RAP4 e pistolas tb e faço m anutenção direto em T68 e deserts. em mátéria de RAP4 já estou cascudo de tanto me ferrar um pouco HEHEHE, mas vale a pena, no final depois de aprender sobre elas, vc não larga por nada
Nossa cara... quero saber muita coisa... hehehe
Tava pensando em pegar aquele pacote da T68 Special Edtion... mas li num fórum dele, um cara falando mal dela, que ela não é boa como as demais... e depois eu reparei que na descrição dela não diz se ela é ou não uma Gen6...
Vc que tem aquela T68 Blizzard ?
Tava querendo levar uma T68 e uma Combat Pistol posteriormente... deu muito trampo pra vc trazer uma pra cá?
se vc preferir conversar no msn me avise =D
vlw msm !!