Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Recarregar cilindros de 12g diretamente no magazine da t8
Recarregar cilindros de 12g diretamente no magazine da t8
Pessoal, ja pesquisei bastante e não obtive nada conclusivo a respeito de recarregar os cilindros de 12g.
Eu recentemente comprei duas t8.1 e 4 magazines sobressalentes na esperança de poder jogar somente com pistola, vi no site que a t8.1 possibilita ligar o remote diretamente no marcador, porem até hoje esse acessorio nunca foi lançado.
Agora estou com 4 pentes que sao inuteis pois a R$ 5,00 cada cilindro a brincadeira acaba ficando muito cara.
Ja ouvi alguem falar que consegue recarregar diretamente do magazine pois este tem a valvula que sela o cilindro quando fora da pistola.
Sei que o pessoal vai dizer que é perigoso, mas pensava em algo que nem aqueles lança granadas de paintball da rap4 que sao recarregados por um cilindro de co2, se isso me deixar reutilizar eles umas 5 vezes cada cilindro eu ja fica muito feliz.
Alguma dica ou ajuda?
At.
Rodrigo Cordova
Eu recentemente comprei duas t8.1 e 4 magazines sobressalentes na esperança de poder jogar somente com pistola, vi no site que a t8.1 possibilita ligar o remote diretamente no marcador, porem até hoje esse acessorio nunca foi lançado.
Agora estou com 4 pentes que sao inuteis pois a R$ 5,00 cada cilindro a brincadeira acaba ficando muito cara.
Ja ouvi alguem falar que consegue recarregar diretamente do magazine pois este tem a valvula que sela o cilindro quando fora da pistola.
Sei que o pessoal vai dizer que é perigoso, mas pensava em algo que nem aqueles lança granadas de paintball da rap4 que sao recarregados por um cilindro de co2, se isso me deixar reutilizar eles umas 5 vezes cada cilindro eu ja fica muito feliz.
Alguma dica ou ajuda?
At.
Rodrigo Cordova
- Taguchi Japa
- lt general
- Federado: FPESP # 0132
- Contato:
Re: Recarregar cilindros de 12g diretamente no magazine da t
Fireway...
cara eu tenho uma Tiberius e uso o adapatador para remote...
se eu naum me engano eu vi pra vende na Kamikasi...
da uma ligadinha la e pergunta...
e mesmo que vc compre o adaptador vc vai ter que comprar 5 adaptadores...pq o adapatador vai no pente tbm...
bom fik ai a dica...
abraços
Taguchi
e mesmo que vc compre o adaptador vc vai ter que comprar 5 adaptadores...pq o adapatador vai no pente tbm...
bom fik ai a dica...
abraços
Taguchi
- Gagliani
- lt general
- Federado: FPESP # 0020
Taguchi Japa escreveu:Fireway...
bom fik ai a dica...
abraços
Taguchi
Fala Tagushi !
A sua provavelmente é a T8 e para a 8 existe o adaptador de Remote que vai no Magazine ! , ja as T8.1 não aceitam esse adaptador no Magazine pois são diferentes ! Nela o adaptador entra direto na traseira da pistola e não no remote ! , Porém a Tiberius só fica na promessa e pelo que sei até agora ainda não lançou o bendito adaptador !
Dica :
- Pessoal o Magazine de T.8 apesar de parecido não é compatível com a 8.1 ja vi gente que estragou o marcador tentando usar , portanto não tentem !
Abraços !
-
- private
Alessandro Gagliani escreveu:Taguchi Japa escreveu:Fireway...
bom fik ai a dica...
abraços
Taguchi
Fala Tagushi !
A sua provavelmente é a T8 e para a 8 existe o adaptador de Remote que vai no Magazine ! , ja as T8.1 não aceitam esse adaptador no Magazine pois são diferentes ! Nela o adaptador entra direto na traseira da pistola e não no remote ! , Porém a Tiberius só fica na promessa e pelo que sei até agora ainda não lançou o bendito adaptador !
Dica :
- Pessoal o Magazine de T.8 apesar de parecido não é compatível com a 8.1 ja vi gente que estragou o marcador tentando usar , portanto não tentem !
Abraços !
Por acaso o Mag da T8.1 caberia nas T8?
Abraços!
Essa peça serve para colocar no magazine, mas dessa forma fica meio que inutil a situacao de troca rapida de magazine, pois teria que ter essa pessa em cada mag e quando trocar o mag teria que desconectar o antigo e reconectar o novo, tipo .... Perderia o mesmo tempo que se eu recarregasse diretamente o mesmo mag.
Ou preciso do adaptador que permite usar o remote na parte de traz da 8.1 ou alguma maneira de recarregar os cilindros de 12 g que estão no cilindro, como eu disse no post, se desse para recarregar umas 5 vezes ja ficava muito contente.
Ou preciso do adaptador que permite usar o remote na parte de traz da 8.1 ou alguma maneira de recarregar os cilindros de 12 g que estão no cilindro, como eu disse no post, se desse para recarregar umas 5 vezes ja ficava muito contente.
- Taguchi Japa
- lt general
- Federado: FPESP # 0132
- Contato:
Vlw Gagli...Alessandro Gagliani escreveu:
Fala Tagushi !
Dica :
Abraços !
axo que me equivoquei mesmo...
a minha é a T8 mesmo...
mau ai pessoal...
desculpa o engano...
mas a dica do Gagli é importante...
o magazine de uma naum serve em outra...
abraços
Taguchi
Pessoal pelo o que li a t8.1 aceita sim o adaptador para por no magazine, enquanto o remote para o marcador ainda nao esta valendo.
Segue i link no
Segue i link no
- mauhilst
- major
- Federado: 1182
- Contato:
fireway
gostei da sua ideia... inclusive pensei nisso minutos antes de achar seu tópico... (to eu ressucitando tópicos velhos hehehe)
Cara... ACHO q da pra fazer uma baia de recarregamento SIM...
vc encaixa os pentes na baia, abre o CO2 e recarrega... tira o pente e ele esta "cheio" novamente...
ou fazer como os camaradas disseram... o adaptador pra remote... SE vc não encontrar pra comprar podemos tentar construir pra vc...
me avisa se quiser repensar nisso e reativar a ideia.
gostei da sua ideia... inclusive pensei nisso minutos antes de achar seu tópico... (to eu ressucitando tópicos velhos hehehe)
Cara... ACHO q da pra fazer uma baia de recarregamento SIM...
vc encaixa os pentes na baia, abre o CO2 e recarrega... tira o pente e ele esta "cheio" novamente...
ou fazer como os camaradas disseram... o adaptador pra remote... SE vc não encontrar pra comprar podemos tentar construir pra vc...
me avisa se quiser repensar nisso e reativar a ideia.
- Alex Soroka
- master gunnery sergeant
- Federado: FPESP: 110
tenho uma 8.1 e utilizo o mesmo adaptador de remote da 8 que vai direto no magazine sem problemas, só que para cada mag tem que ter um adaptador.Alessandro Gagliani escreveu:Taguchi Japa escreveu:Fireway...
bom fik ai a dica...
abraços
Taguchi
Fala Tagushi !
Dica :
Abraços !
Acabei de comprar o kit que liga direto no marcador, agora não vou me incomodar mais quem tive rinteresse mande email pra o eric@tiberiusarms.com,
demorou um mes e chegou e esta funcinando perfeitamente, agora posso usar os meus 6 pentes do marcador.segue o texto.
We can ship to Brazil by mail, the cost would be $13.95. The remote air kits for the T8.1 are $24.95 each (for the kit that attaches to the back of the marker)
demorou um mes e chegou e esta funcinando perfeitamente, agora posso usar os meus 6 pentes do marcador.segue o texto.
We can ship to Brazil by mail, the cost would be $13.95. The remote air kits for the T8.1 are $24.95 each (for the kit that attaches to the back of the marker)
Tá galera, mas e sobre recarregar o cilindro, que foi a pergunta original? Também fiquei curioso...