Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Jogo dias 8 e 9 de dezembro fábrica SCS
Uso de Coturno.Fran escreveu:Valeu Ale e Alex! [alex né granader?!]
Tinha essa duvida porque a previsão é de chuva até quarta-feira que vem...
Vou tentar arrumar um coturno para não me lesionar.
Abraços
- Extremamente importante, principalmente em dias com chuva, ja me salvou varias vezes, no evento swat, se eu não estivesse de coturno, teria torcido o calcanhar.
Srs.
Sempre tive curiosidade sobre o "hobbie" tentei juntar um pessoal aqui do serviço para jogarmos , mas sempre ja tem horario oculpado, etc
entao falei pro pessoal de comprarmos nosso proprio equipamento e ir em um sitio, algo parecido, comecei a procurar sobre o assunto e achei o forum, muito bom por sinal, os moderadores e organizadores estão de parabens.
li sobre o jogo na fabrica, e me interesse, existe vaga para jogar ainda?
tenho que ter arma, roupas etc?
Estou começando no esporte e ate vou pedir umas dicas sobre qual equipamento e aonde posso compra-los.
Agradeço a paciencia e peco desculpas com tantas perguntas.
Gostaria mesmo de participar do jogo amanha, e caso precise de alguma coisa, se eu posso comprar de hoje pra amanha e quanto de dinheiro sera investido no jogo.
Abraço e obrigado, pelo que vi o pessoal no meio deste esporte é muito gente boa :)
Mesmo que eu nao va jogar , caso seja possivel gostaria de ficar pelo menos como espectador, claro, apenas se for possivel, e tambem o endereço do local que nao tenho nem ideia de onde seja.
Sempre tive curiosidade sobre o "hobbie" tentei juntar um pessoal aqui do serviço para jogarmos , mas sempre ja tem horario oculpado, etc
entao falei pro pessoal de comprarmos nosso proprio equipamento e ir em um sitio, algo parecido, comecei a procurar sobre o assunto e achei o forum, muito bom por sinal, os moderadores e organizadores estão de parabens.
li sobre o jogo na fabrica, e me interesse, existe vaga para jogar ainda?
tenho que ter arma, roupas etc?
Estou começando no esporte e ate vou pedir umas dicas sobre qual equipamento e aonde posso compra-los.
Agradeço a paciencia e peco desculpas com tantas perguntas.
Gostaria mesmo de participar do jogo amanha, e caso precise de alguma coisa, se eu posso comprar de hoje pra amanha e quanto de dinheiro sera investido no jogo.
Abraço e obrigado, pelo que vi o pessoal no meio deste esporte é muito gente boa :)
Mesmo que eu nao va jogar , caso seja possivel gostaria de ficar pelo menos como espectador, claro, apenas se for possivel, e tambem o endereço do local que nao tenho nem ideia de onde seja.
- fabio.massa
- private
Bozo quem organiza os jogos na fabrica é o acardenuto, fala com ele que ele pode ti dizer se ainda tem equipamento disponível para amanhã, pra domingo não tem mais.
Pelo que ele me passou, lá eles alugam tudo, desde a roupa até o marcador.
o endereço da fábrica é rua 28 de julho, 100 - são caetano, sp
não tive a oportunidade de ir na fabrica, mas conversei com várias pessoas e a satisfação lá é 100% garantida!
só não vou amanhã porque meu $$$ ainda não caiu na conta
seja bem vindo e abraços!
Pelo que ele me passou, lá eles alugam tudo, desde a roupa até o marcador.
o endereço da fábrica é rua 28 de julho, 100 - são caetano, sp
não tive a oportunidade de ir na fabrica, mas conversei com várias pessoas e a satisfação lá é 100% garantida!
só não vou amanhã porque meu $$$ ainda não caiu na conta
seja bem vindo e abraços!
- Roger
- Administrador
- Federado: FPESP #2
- Contato:
Sobre os marcadores para locação a melhor pessoa para te responder é o Alexandre Cadernuto que organiza os jogos na fábrica.
Quanto as perguntas tanto aqui no fórum como nos jogos você pode perguntar a vontade, não se acanhe por que todos nós um dia já perguntamos, perguntamos e perguntamos aos que entendiam um pouco mais. Fique a vontade e sinta-se em casa. O pessoal na fábrica e em todos os jogos que são marcados aqui no fórum são muito gente fina e vão te explicar tudo direitinho!!
Seja bem vindo!
Quanto as perguntas tanto aqui no fórum como nos jogos você pode perguntar a vontade, não se acanhe por que todos nós um dia já perguntamos, perguntamos e perguntamos aos que entendiam um pouco mais. Fique a vontade e sinta-se em casa. O pessoal na fábrica e em todos os jogos que são marcados aqui no fórum são muito gente fina e vão te explicar tudo direitinho!!
Seja bem vindo!
Agradeço a resposta pessoal.
ja liguei pro alexandre e amanha estarei la pra ver como é o esquema.
Vou tentar agitar alguns amigos para ir amanha mas a principio meu nome e garantido :)
Agradeço a paciencia e sobre compra de equipamento vou ver com o alexandre se ele tem algum "sobrando" pra mim ^^
Valeu pessoal
vou levar um amigo comigo e tem 2 pensando ^^ e se bobia + 3 vindo de santos pra jogar tb ,algum problema em levar mulheres pro jogo?
O alexandre falo q tem mais uns 10 equpis pra alugar .
SHOWWWWWWWWW :)
ja liguei pro alexandre e amanha estarei la pra ver como é o esquema.
Vou tentar agitar alguns amigos para ir amanha mas a principio meu nome e garantido :)
Agradeço a paciencia e sobre compra de equipamento vou ver com o alexandre se ele tem algum "sobrando" pra mim ^^
Valeu pessoal
vou levar um amigo comigo e tem 2 pensando ^^ e se bobia + 3 vindo de santos pra jogar tb ,algum problema em levar mulheres pro jogo?
O alexandre falo q tem mais uns 10 equpis pra alugar .
SHOWWWWWWWWW :)
Fala Bozo!
Bem vindo,
Olha, sem duvidas está é a melhor comunidade de paintball cenario do Brasil. Aqui voce acha todas as informaçoes que precisa sobre marcadores, jogos, acessorios, taticas e afins.
Meu primeiro jogo com marcador proprio foi na fabrica e o lugar é de fato surpreendente! As pessoas são receptivas, educadas e fairplay!
Já reserve seu marcador e jogue nesse sabado e se voce fizer isso, com toda certeza irei ve-lo no proximo domingo!
Abraços e bons jogos.
Bem vindo,
Olha, sem duvidas está é a melhor comunidade de paintball cenario do Brasil. Aqui voce acha todas as informaçoes que precisa sobre marcadores, jogos, acessorios, taticas e afins.
Meu primeiro jogo com marcador proprio foi na fabrica e o lugar é de fato surpreendente! As pessoas são receptivas, educadas e fairplay!
Já reserve seu marcador e jogue nesse sabado e se voce fizer isso, com toda certeza irei ve-lo no proximo domingo!
Abraços e bons jogos.
Fran escreveu:Fala Bozo!
Bem vindo,
Abraços e bons jogos.
demoro men , sabado vou sim, eu e um amiugo ja e certeza :)
quanto ao marcador so nao digo q vo compra agora pq c nao nao pago o IPVA depois ^^
ou parcelo e compro huAahuaUHahua
vamo v , abracos
valeus