Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Hammer of God - Guarujá/Bertioga SP

Destinado a fotos e vídeos de paintball em geral.
Responder
Avatar do usuário
Mouts
corporal
corporal
Mensagens: 226
Registrado em: 01 Jun 2008, 22:38
Localização: Santos/SP

Re: Hammer of God - Guarujá/Bertioga SP

Mensagem por Mouts »

Isso por que ninguém comentou aqui o almoço que o Mazzeo pagou depois da missão....no mesmo nível da paisagem! :grin: :grin: :grin: :grin:
Avatar do usuário
Aldo
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2967
Registrado em: 21 Out 2007, 07:57
Localização: Brasil, São Paulo/SP
Contato:

Re: Hammer of God - Guarujá/Bertioga SP

Mensagem por Aldo »

Fala galera!!!

Todos já abordaram aqui como foi este jogo sensacional e que o paintball continua dando passos largos!!!

Foi tudo muito perfeito:
- A organização
- O clima (temperatura e dos jogadores)
- O local
- A missão
- Os jogadores que alí estavam
- A alimentação (vou comprar daquela lasanha pra almoçar, rs)

O resultado não poderia ter sido diferente: Um dia de muita diversão cercados por amigos do esporte que amamos!
Mostramos que os jogadores que realmente se empenham não precisam sequer serem vigiados!!
Valeu Carrapatos, Anticarro pela parceria!!

Parabéns ao Mazzeo e Anticarro pelo comprometimento e organização, e a todos jogadores e equipes que estiveram ao nosso lado ou contra neste dia fantástico!

Tudo já tinha sido muito bom... e terminou com aquele almoço melhor ainda (show de bola a comida e com aquela fome ainda....)!!!
Obrigado por pagar a conta Mazzeo!!! hehehehe


Um abraço,
Avatar do usuário
Mazzeo CFN
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 516
Registrado em: 09 Jul 2009, 00:47

Re: Hammer of God - Guarujá/Bertioga SP

Mensagem por Mazzeo CFN »

Bom senhores, depois de um longo inverno sem conseguir acessar o forum ou postar ... estou de volta pra falar da Hammer of God

Antes de mais nada, foi uma missão, e não um jogo, com uma visão de RA um pouco diferente do habitual.

Com regras de eliminação seguindo o padrão adotado pela ANTICARRO durante nossos jogos (XMS) e com alguns diferenciais.

A missão tinha como base um resgate (C-SAR) efetuado por uma fração de tropa, e a extração para um ponto X por determinado tempo, facil assim.

O sucesso da missão foi em grande parte ao envolvimento dos participantes, em um evento com mais de 30 jogadores em que não houve NENHUM controle externo (ranger), nenhuma discussão ocorreu antes,durante ou depois da missão ... isso já me deixou muito feliz e provou minha tese que podemos sim ter regras que não depende de fiscalização.

O local é excepcional, alem disso essa missão teve como diferencial a aproximação do objetivo utilizando orientação (carta e bussola) e a ração que foi consumida durante o jogo (paga pela organização).

Vários jogadores fizeram falta, houve MUITOS erros de minha parte na organização, porem a qualidade das pessoas envolvidas solucionou quase todos os problemas.

Volto a dizer que os jogadores que fazem o evento, e o sucesso da hammer se deu pelo pessoal da ONE, dos CARRAPATOS e convidados como o Caristo que deram sangue em uma simulação em um terreno muito dificil.

Debrief no local, LOGO APÓS a missão foi um diferencial que passa a ser padrão nos nossos jogos, muito interessante pra sanar todas as duvidas.

Dificil agradecer individualmente, sempre se esqueçe alguem, mas não posso deixar de comentar a precisão, e o envolvimento do pessoal dos CARRAPATOS, assumiram uma missão aparentemente secundária, executaram-na de forma perfeita, agindo durante todo o exercicio com muita seriedade, e com uma coordenação como equipe raramente vista. Vieram de muito longe, com dificuldades e ainda assim foram perfeitos na execução da missão, baixa zero, eliminaram o sniper inimigo antes que esse disparasse um tiro ... perfeito ... BRAVO ZULU para todos vocês e pessoalmente muito obrigado por ter aceito o convite Rick ...

A ONE foi contemplada com a parte mais dificil da missão, como esquadrão de assalto, e mais uma vez, com baixas zero e uma aproximação do objetivo perfeita conseguiram obter surpresa e tomar o refem. o ataque foi uma obra prima de velocidade, fogo de supressão e coordenação. dele saiu a frase do jogo (Romeiro, da ForOp dizendo da chegada do gagliani: "o alemão brotou do nada sentando o prego em todo mundo") rsrsrsrs. O Strike Team foi o impulsionador da Hammer, espero que tenha saido como vocês esperavam ... Vlamir, valeu pela postagem, nunca poderia ter feito melhor !

Bom, minha equipe, não tenho o que falar, MOUTS, MICHAEL, MIRANDA, CHICO, YANG, CADU, DINHO, não tenho palavras para agradecer o empenho e dedicação, só quero logo uma HAMMER II.

Romeiro, Gilson (colegas de farda), Caristo, Moura, Roosevelt que deram o sanguem em um literal catadão para suprir a deficiência da ForOp e dificultaram muito o ExAz e com milhares de dificuldades fizeram a hammer um evento especial, MUITO OBRIGADO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Que venha a HAMMER of GOD II e com mais convidados !

Abraços a todos

Marcelo Mazzeo
Coordenação HAMMER OF GOD
MATILHA SEIS
ODIN SEIS
Avatar do usuário
Mazzeo CFN
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 516
Registrado em: 09 Jul 2009, 00:47

Re: Hammer of God - Guarujá/Bertioga SP

Mensagem por Mazzeo CFN »

Arrigow escreveu:Show de Bola! Quero mandar um forte abraço pro Mazzeo que me convidou um final de semana antes mas infelizmente por motivos de força maior não pude me fazer presente nesse acontecimento único de R.A. Tenho certeza que esse é apenas o primeiro de muitos que estão por vir.
Espero que no proxim tanto vc como o seu time possam particiar e estar conosco ...

O Panda ia se sentir em casa no meio dos bambuzais ... rsrsrsrs

Abraço
nicholasbari
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1045
Registrado em: 14 Fev 2010, 19:53

Re: Hammer of God - Guarujá/Bertioga SP

Mensagem por nicholasbari »

Mazzeo CFN escreveu:
Arrigow escreveu:Show de Bola! Quero mandar um forte abraço pro Mazzeo que me convidou um final de semana antes mas infelizmente por motivos de força maior não pude me fazer presente nesse acontecimento único de R.A. Tenho certeza que esse é apenas o primeiro de muitos que estão por vir.
Espero que no proxim tanto vc como o seu time possam particiar e estar conosco ...

O Panda ia se sentir em casa no meio dos bambuzais ... rsrsrsrs

Abraço
Avatar do usuário
Mazzeo CFN
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 516
Registrado em: 09 Jul 2009, 00:47

Re: Hammer of God - Guarujá/Bertioga SP

Mensagem por Mazzeo CFN »

nemezes escreveu:Muito foda esta foto! Lugar maravilhoso!
Imagem
Muito bom Mazzeo, exelente local e parabéns pelo game!
Eu que tirei essa nemezes ... realmente ficou show ... mas como falou o Utsch, o local e o loadout da galera ajudaram muito

Alias o loadout do Mouts (da foto), do Pandilus e do Miranda (em vegetata) estavam matadores.

Aquela do mouts tirou dele mesmo na trilha, com a I4 de lente escura, dá pra ser colocada em qualquer catalogo da Dye.
Imagem

Gostaria muito que vc o legionaire e o fabão pudessem participar da II ... fica já o convite

Abraços
Avatar do usuário
Mazzeo CFN
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 516
Registrado em: 09 Jul 2009, 00:47

Re: Hammer of God - Guarujá/Bertioga SP

Mensagem por Mazzeo CFN »

Nemezes .... auqlquer semelhança ... NÃO é mera coincidência ...

Imagem

Essa tambem é bem legal ...

Imagem
Avatar do usuário
Mazzeo CFN
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 516
Registrado em: 09 Jul 2009, 00:47

Re: Hammer of God - Guarujá/Bertioga SP

Mensagem por Mazzeo CFN »

Mouts escreveu:Isso por que ninguém comentou aqui o almoço que o Mazzeo pagou depois da missão....no mesmo nível da paisagem! :grin: :grin: :grin: :grin:
Aldo escreveu:Fala galera!!!

Todos já abordaram aqui como foi este jogo sensacional e que o paintball continua dando passos largos!!!

Foi tudo muito perfeito:
- A organização
- O clima (temperatura e dos jogadores)
- O local
- A missão
- Os jogadores que alí estavam
- A alimentação (vou comprar daquela lasanha pra almoçar, rs)

O resultado não poderia ter sido diferente: Um dia de muita diversão cercados por amigos do esporte que amamos!
Mostramos que os jogadores que realmente se empenham não precisam sequer serem vigiados!!
Valeu Carrapatos, Anticarro pela parceria!!

Parabéns ao Mazzeo e Anticarro pelo comprometimento e organização, e a todos jogadores e equipes que estiveram ao nosso lado ou contra neste dia fantástico!

Tudo já tinha sido muito bom... e terminou com aquele almoço melhor ainda (show de bola a comida e com aquela fome ainda....)!!!
Obrigado por pagar a conta Mazzeo!!! hehehehe


Um abraço,
O unico almoço pago (em palavras já que quem pagou foram vcs) foi a ração ... (tbem gostei da lasanha)

Depois quem pagou foi o pandilus, já que o sitta semi alfabetizado não soube fazer a conta !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! rsrsrsrsrsrsrs

Pior foi o Caristo que pediu uma salada pra UM e veio uma que alimentaria dois rinocerontes famintos !!!!

E a sede ... SEIS schweppes citrus na sequencia ...

Quase morri de rir ...
Avatar do usuário
Mazzeo CFN
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 516
Registrado em: 09 Jul 2009, 00:47

Re: Hammer of God - Guarujá/Bertioga SP

Mensagem por Mazzeo CFN »

Finalmente

Fotos da minha camera

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Distintivos de missão da Hammer

Time Azul
Imagem

Força de Oposição
Imagem

Só quem esteve lá tem um desses ...........
Avatar do usuário
Aldo
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2967
Registrado em: 21 Out 2007, 07:57
Localização: Brasil, São Paulo/SP
Contato:

Re: Hammer of God - Guarujá/Bertioga SP

Mensagem por Aldo »

Nossa... eu fico muito gato de machine gunner... huauauahuahuahuahuahua

Imagem
Avatar do usuário
Mazzeo CFN
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 516
Registrado em: 09 Jul 2009, 00:47

Re: Hammer of God - Guarujá/Bertioga SP

Mensagem por Mazzeo CFN »

Nossa ....

Como vc é bicha aldo ... impressionante a quantidade de viadagem que vc pode ter eum um unico post !

RSRSRSRSRSRS
Avatar do usuário
Mazzeo CFN
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 516
Registrado em: 09 Jul 2009, 00:47

Re: Hammer of God - Guarujá/Bertioga SP

Mensagem por Mazzeo CFN »

hahahahahahaha

Aldo biba master !
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: Hammer of God - Guarujá/Bertioga SP

Mensagem por Gagliani »

Mazzeo CFN escreveu:Bom senhores, depois de um longo inverno sem conseguir acessar o forum ou postar ... estou de volta pra falar da Hammer of God

Antes de mais nada, foi uma missão, e não um jogo, com uma visão de RA um pouco diferente do habitual.

Com regras de eliminação seguindo o padrão adotado pela ANTICARRO durante nossos jogos (XMS) e com alguns diferenciais.

A missão tinha como base um resgate (C-SAR) efetuado por uma fração de tropa, e a extração para um ponto X por determinado tempo, facil assim.

O sucesso da missão foi em grande parte ao envolvimento dos participantes, em um evento com mais de 30 jogadores em que não houve NENHUM controle externo (ranger), nenhuma discussão ocorreu antes,durante ou depois da missão ... isso já me deixou muito feliz e provou minha tese que podemos sim ter regras que não depende de fiscalização.

O local é excepcional, alem disso essa missão teve como diferencial a aproximação do objetivo utilizando orientação (carta e bussola) e a ração que foi consumida durante o jogo (paga pela organização).

Vários jogadores fizeram falta, houve MUITOS erros de minha parte na organização, porem a qualidade das pessoas envolvidas solucionou quase todos os problemas.

Volto a dizer que os jogadores que fazem o evento, e o sucesso da hammer se deu pelo pessoal da ONE, dos CARRAPATOS e convidados como o Caristo que deram sangue em uma simulação em um terreno muito dificil.

Debrief no local, LOGO APÓS a missão foi um diferencial que passa a ser padrão nos nossos jogos, muito interessante pra sanar todas as duvidas.

Dificil agradecer individualmente, sempre se esqueçe alguem, mas não posso deixar de comentar a precisão, e o envolvimento do pessoal dos CARRAPATOS, assumiram uma missão aparentemente secundária, executaram-na de forma perfeita, agindo durante todo o exercicio com muita seriedade, e com uma coordenação como equipe raramente vista. Vieram de muito longe, com dificuldades e ainda assim foram perfeitos na execução da missão, baixa zero, eliminaram o sniper inimigo antes que esse disparasse um tiro ... perfeito ... BRAVO ZULU para todos vocês e pessoalmente muito obrigado por ter aceito o convite Rick ...

A ONE foi contemplada com a parte mais dificil da missão, como esquadrão de assalto, e mais uma vez, com baixas zero e uma aproximação do objetivo perfeita conseguiram obter surpresa e tomar o refem. o ataque foi uma obra prima de velocidade, fogo de supressão e coordenação. dele saiu a frase do jogo (Romeiro, da ForOp dizendo da chegada do gagliani: "o alemão brotou do nada sentando o prego em todo mundo") rsrsrsrs. O Strike Team foi o impulsionador da Hammer, espero que tenha saido como vocês esperavam ... Vlamir, valeu pela postagem, nunca poderia ter feito melhor !

Bom, minha equipe, não tenho o que falar, MOUTS, MICHAEL, MIRANDA, CHICO, YANG, CADU, DINHO, não tenho palavras para agradecer o empenho e dedicação, só quero logo uma HAMMER II.

Romeiro, Gilson (colegas de farda), Caristo, Moura, Roosevelt que deram o sanguem em um literal catadão para suprir a deficiência da ForOp e dificultaram muito o ExAz e com milhares de dificuldades fizeram a hammer um evento especial, MUITO OBRIGADO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Que venha a HAMMER of GOD II e com mais convidados !

Abraços a todos

Marcelo Mazzeo
Coordenação HAMMER OF GOD
MATILHA SEIS
ODIN SEIS


Opa aquela investida foi tensa mesmo !

Valew pela ''Frase do jogo ''

Mazzeo Mais uma vez meus Parabéns meu velho todos que ali estavam gostaram muito e estamos ansiosos pela HOG II :yessir:

Grande Abraço do O.N.E a todos vocês !!
M.SITTA
captain
captain
Mensagens: 1289
Registrado em: 11 Mai 2007, 11:35

Re: Hammer of God - Guarujá/Bertioga SP

Mensagem por M.SITTA »

Jogaço....

obrigado a toda equipe Anti-carro, Carrapatos, Jogadores desgarrados, e ao O.N.E!!!!!!!!!!!!

No aguardo para a proxima...O.N.E pronto para e em condições de!!!!
Avatar do usuário
Mouts
corporal
corporal
Mensagens: 226
Registrado em: 01 Jun 2008, 22:38
Localização: Santos/SP

Re: Hammer of God - Guarujá/Bertioga SP

Mensagem por Mouts »

A Hammer II sai no final de janeiro, provavelmente dia 23.

Quem não esteve relacionado para essa, mas tem interesse em participar da próxima, é só mandar uma MP.

Abraço!
:yessir:
Responder

Voltar para “Fotos e Vídeos.”