A todos os Guerreiros Nova Base do Impactto Paintbaal - Km 30.5 -
Neste fim de Semana contaremos com a Equipe COMANDOS , PM e recrutas da ZN.
Guerreiros com Marcadores valor de R$ 30,00 incluso C02 e Ar Comprimido o dia todo.
Recrutas que necessitarem de Marcadores valor de R$ 50,00 ( 100 ) incluso equipamento.
Apos o Game todos poderao utilizar a Piscina e podem participar do churrasco.Valor de R$ 20,00.
O Bicho vai pegar juntamente com bombas de Fumaça e morteiros de efeito moral.
Faça Chuva ou Faça Sol estaremos funcionando a partir das 09:30 horas as 21:00 horas.
Aguardem - Jogo N.O.T.U.R.N.O.
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
I.M.P.A.C.T.TO - Raposo Km 30.5 - 13.14 e 15.11
- Dg Boy
- master sergeant
- Contato:
Re: I.M.P.A.C.T.TO - Raposo Km 30.5 - 13.14 e 15.11
30 reais tem direito a quantas recarga de Co² ??? se for no churras tem mais 20,00 reais há parte?
O valor de 50,00 reais o valor tem incluido 100 bolinhas só?
O valor de 50,00 reais o valor tem incluido 100 bolinhas só?
- PEDRAO
- corporal
- Contato:
Dg Boy.
Bom Dia Guerreiro.
O Valor de R$ 30,00 sao para guerreiros com Marcadores e C02 Livre o dia Todo.
O Churras e a parte,mas temos uma lanchonete pronto a atende-lo caso nao seu grupo nao queira participar.
O Valor de R$ 50,00 sao para os recrutas que nao tem equipamento sendo 100 bolinhas + Equipamento ( Mascara,Colete,Marcador Spyder)
Caso vc feche um grupo podemos verificar a possibilidade de melhorar,mas acho que esta um bom preco,sendo que os guerreiros apos o Game podem Utilizar a Piscina.
Abracos e aguardamos uma visita da sua tropa e pelotao.
Pedrao
Bom Dia Guerreiro.
O Churras e a parte,mas temos uma lanchonete pronto a atende-lo caso nao seu grupo nao queira participar.
O Valor de R$ 50,00 sao para os recrutas que nao tem equipamento sendo 100 bolinhas + Equipamento ( Mascara,Colete,Marcador Spyder)
Caso vc feche um grupo podemos verificar a possibilidade de melhorar,mas acho que esta um bom preco,sendo que os guerreiros apos o Game podem Utilizar a Piscina.
Pedrao
- Dg Boy
- master sergeant
- Contato:
PEDRAO escreveu:Dg Boy.
Bom Dia Guerreiro.
Pedrao
Boa boa.. eu to vendo uma galerinha que acho que vai jogar . Assim que eu tiver uma posição da galera eu Grito, mas vai ficas pra Dezembro :D
Coloca as fotos pra galera conhecer o campo
[]'s
[]'s