Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Call of Duty Black Ops - PC, Xbox360 ou PS3?

O Local do Bate-papo off-topic!
Avatar do usuário
breniark
corporal
corporal
Mensagens: 284
Registrado em: 21 Set 2009, 11:44
Localização: Sao Paulo

Re: Call of Duty Black Ops - PC, Xbox360 ou PS3?

Mensagem por breniark »

no Xbox esta normal msm !!! ja zerei o jogo agora estou na net esta perfeito ! :gas:
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Call of Duty Black Ops - PC, Xbox360 ou PS3?

Mensagem por Arrigow »

nemezes escreveu:
Arrigow escreveu:
BeQuick escreveu:
Arrigow escreveu:Dêem uma procura no youtube nos videos dele rodando no pc. lag e sttutering absurdoooooooooo! Não sei qual jogo era assim quando lançou... Seria o Bf2? Não me lembro mas acho que foi o Bf2 mesmo e só foi melhorando com os patches subsequentes.
O BF2 devorava os recursos da máquina com extrema estupidez logo que foi lançado ... :mrgreen:
É eu sabia, era ele mesmo... Mas ainda é um P jogo que na minha opinião ainda não fizeram um fps tão viciante e empolgante que nem ele até hj. Vamos ver se no Bf3 eles nos surpreendem com algo melhor ainda.
Eu acho que o Arrigow vai me bater.... ainda não fizeram um fps tão viciante e empolgante ...heheheh o nome deste jogo é MAG 2.0 com add-on "Escalation
Mission Pack... :horse:




O Arrigo-go-go vai cantar a peixeira no nemezesbr(nemezesus) no MOH e no BF2...kkkkk É só pilha viu Bro... :mrgreen: ahh cara..joguei todos (e joguei mesmo)... e ainda nenhum deles venceu Mag pra mim..o mag é completo....ainda falta o Black Ops..vamos ver se me convenço a abandonar o MAG.
Huauhuahuahhuauhuah! Claro que não meu Grillinho Falante! Eu só não curti esse game... Já até troquei com o meu cunhado pelo Fallout 3.
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Call of Duty Black Ops - PC, Xbox360 ou PS3?

Mensagem por Arrigow »

Saiu um update ontem que melhorou 50% o game, mas mesmo assim ainda continua lagado com stuttering... Joguei um pouco e continuo com a mesma opinião, LIXO!

PC: Be_Quick colocaram o lean de volta sim, mesmo pq é a mesma engine TOSCA DO CoD4 que nada mais é que uma reformulação da engine do CoD2.
Avatar do usuário
BeQuick
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1026
Registrado em: 06 Jun 2008, 17:49
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: Call of Duty Black Ops - PC, Xbox360 ou PS3?

Mensagem por BeQuick »

Arrigow escreveu:Saiu um update ontem que melhorou 50% o game, mas mesmo assim ainda continua lagado com stuttering... Joguei um pouco e continuo com a mesma opinião, LIXO!

PC: Be_Quick colocaram o lean de volta sim, mesmo pq é a mesma engine TOSCA DO CoD4 que nada mais é que uma reformulação da engine do CoD2.
Já saiu um update é .... aahuahuahua
hmmmmm interessante hein o lance do LEAN.

Você consegue selecionar o server ou mapa que quer jogar pelo menos?
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Call of Duty Black Ops - PC, Xbox360 ou PS3?

Mensagem por Arrigow »

BeQuick escreveu:
Arrigow escreveu:Saiu um update ontem que melhorou 50% o game, mas mesmo assim ainda continua lagado com stuttering... Joguei um pouco e continuo com a mesma opinião, LIXO!

PC: Be_Quick colocaram o lean de volta sim, mesmo pq é a mesma engine TOSCA DO CoD4 que nada mais é que uma reformulação da engine do CoD2.
Já saiu um update é .... aahuahuahua
hmmmmm interessante hein o lance do LEAN.

Você consegue selecionar o server ou mapa que quer jogar pelo menos?
Aham normal tá o mesmo esquema do CoD4... Tem o server browser com todos os filters que vc quiser e tal. Agora que saiu esse update, tá jogável mais ainda continua ruim. Tava jogando o single player, esse sim tá filé, puta história FU.... época da Guerra Fria, Presidente Kennedy e o Secretário da Defesa McNamara, entrada no Pentágono e pans, o singleplayer vale a pena, mas o MP ainda tem muito que arrumar pra ficar bom... Vou postar umas screens do SP rodando na minha máquina...
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Call of Duty Black Ops - PC, Xbox360 ou PS3?

Mensagem por Arrigow »

SP
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

MP

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
BeQuick
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1026
Registrado em: 06 Jun 2008, 17:49
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: Call of Duty Black Ops - PC, Xbox360 ou PS3?

Mensagem por BeQuick »

Achei bonito os gráficos ... mas concordo com você, o SP está muito mais bem acabado que o MP ... acho que é pra não ficar pesado demais, sei lá ...
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Call of Duty Black Ops - PC, Xbox360 ou PS3?

Mensagem por Arrigow »

BeQuick escreveu:Achei bonito os gráficos ... mas concordo com você, o SP está muito mais bem acabado que o MP ... acho que é pra não ficar pesado demais, sei lá ...
É engine antiga é assim mesmo quando tenta colocar algum melhoramento gráfico e efeitos pesa mesmo rsrsrsrs. Brincadeiras à parte, o SP está legal, não pelos gráficos (estão bacanas no geral), não pela jogabilidade (que é a mesmíssima de CoD4), mas sim pela história... Acho que é o primeiro jogo que retrata a época da Guerra Fria (era muito pequeno mas me lembro da corrida armamentista entre USA x URSS), todo o lance de espionagem e ameaças nucleares, foi época bem tensa, eu me lembro. Mas graças a Deus passou e não aconteceu o que muito provavelmente seria o fim da raça humana e do planeta Terra. Tá legal vale a pena gastar umas horinhas no Single Player, já o MP eles tem que trabalhar bastante em cima ainda.
Avatar do usuário
Zaca
major
major
Mensagens: 1503
Registrado em: 25 Jun 2009, 14:41
Localização: Rio de Janeiro

Re: Call of Duty Black Ops - PC, Xbox360 ou PS3?

Mensagem por Zaca »

Sr. Arigow vc poderia me add na PSN e comprarpa PS3?
Bora joga po!
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Call of Duty Black Ops - PC, Xbox360 ou PS3?

Mensagem por Arrigow »

Zaca escreveu:Sr. Arigow vc poderia me add na PSN e comprarpa PS3?
Bora joga po!
Poxa Zaca! To jogando no PC o Black Ops! Mas deixo o filhote dormir aqui que eu entro na PSN pra gente jogar MoH.
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: Call of Duty Black Ops - PC, Xbox360 ou PS3?

Mensagem por nemezes »

Comprei e to jogando... nemezesus e nemezesbr... vamos ver se me convenço! :loko:
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Call of Duty Black Ops - PC, Xbox360 ou PS3?

Mensagem por Arrigow »

nemezes escreveu:Comprei e to jogando... nemezesus e nemezesbr... vamos ver se me convenço! :loko:
Joga o Single Player Nemezitos... De todos os CoD acho que esse é o mais animal de todos! Agora que tá dando pra jogar com o update PQP retiro tudo que eu disse do game. :oops:
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: Call of Duty Black Ops - PC, Xbox360 ou PS3?

Mensagem por nemezes »

Arrigow escreveu:
nemezes escreveu:Comprei e to jogando... nemezesus e nemezesbr... vamos ver se me convenço! :loko:
Joga o Single Player Nemezitos... De todos os CoD acho que esse é o mais animal de todos! Agora que tá dando pra jogar com o update PQP retiro tudo que eu disse do game. :oops:
rapaz... que jogão animal no single player.. que viagem..ir e voltar na cabeça do mason...e finalmente a franquia voltou com tramas históricas...fidel..bahia dos porcos.. crise dos misseis em cuba... guerra fria...vietnam... a corrida pelos foguetes (aparece o r7) que foda... que foda...jogão... ea franquia voltou o que era antes..até Roling Stones rola na parada...kkkk...a parada de ir e voltar nas memorias do mason foi dukaraleo....nem senti falta da infinity ward... jogo foda no single player ! Zerado! :1place:

P.S: Quantos anos tem o Mason?
P.S: Zonbies com John F. Kennedy? :horse:
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Call of Duty Black Ops - PC, Xbox360 ou PS3?

Mensagem por Arrigow »

nemezes escreveu:rapaz... que jogão animal no single player.. que viagem..ir e voltar na cabeça do mason...e finalmente a franquia voltou com tramas históricas...fidel..bahia dos porcos.. crise dos misseis em cuba... guerra fria...vietnam... a corrida pelos foguetes (aparece o r7) que foda... que foda...jogão... ea franquia voltou o que era antes..até Roling Stones rola na parada...kkkk...a parada de ir e voltar nas memorias do mason foi dukaraleo....nem senti falta da infinity ward... jogo foda no single player ! Zerado! :1place:

P.S: Quantos anos tem o Mason?
P.S: Zonbies com John F. Kennedy? :horse:
Hehehe sabia que vc ia adorar, quando joguei essa parte lembrei de vc na hora, pensei "- PQP o Nemezitos na hora que jogar essa missão ele vai ficar louco!". Realmente essa franquia com a Treyarch foi FENOMENAL! Fiquei puto na hora e xinguei o game pq estava bugado, e não dava pra jogar e xinguei com razão, não tinha como ninguém aproveitar a experiência do game. Agora que arrumaram (não 100% ainda, pq o multiplayer continua injogável ou ao menos estava, vou conferir logo mais). O game de tiro singleplayer mais doido que já joguei até hoje, o mais bem bolado, com as missões mais cheias de adrenalina, tem hora que vc realmente encarna o Mason e se sente na pele do cara devido a trama ser tão envolvente, FANTÁSTICO! GAME OF THE YEAR, pelo menos pra mim. E aí vai! F-U-D-I-D-O!

The Rolling Stones - Sympathy for the Devil


Please allow me to introduce myself
I'm a man of wealth and taste
I've been around for a long, long years
Stole many a man's soul and faith

And I was 'round when Jesus Christ
Had his moment of doubt and pain
Made damn sure that Pilate
Washed his hands and sealed his fate

Pleased to meet you
Hope you guess my name
But what's puzzling you
Is the nature of my game

I stuck around St. Petersburg
When I saw it was a time for a change
Killed the czar and his ministers
Anastasia screamed in vain

I rode a tank
Held a general's rank
When the blitzkrieg raged
And the bodies stank

Pleased to meet you
Hope you guess my name, oh yeah
Ah, what's puzzling you
Is the nature of my game, oh yeah
(woo woo, woo woo)

I watched with glee
While your kings and queens
Fought for ten decades
For the gods they made
(woo woo, woo woo)

I shouted out,
"Who killed the Kennedys?"
When after all
It was you and me
(who who, who who)

Let me please introduce myself
I'm a man of wealth and taste
And I laid traps for troubadours
Who get killed before they reached Bombay
(woo woo, who who)

Pleased to meet you
Hope you guessed my name, oh yeah
(who who)
But what's puzzling you
Is the nature of my game, oh yeah, get down, baby
(who who, who who)

Pleased to meet you
Hope you guessed my name, oh yeah
But what's confusing you
Is just the nature of my game
(woo woo, who who)

Just as every cop is a criminal
And all the sinners saints
As heads is tails
Just call me Lucifer
'Cause I'm in need of some restraint
(who who, who who)

So if you meet me
Have some courtesy
Have some sympathy, and some taste
(woo woo)
Use all your well-learned politesse
Or I'll lay your soul to waste, um yeah
(woo woo, woo woo)

Pleased to meet you
Hope you guessed my name, um yeah
(who who)
But what's puzzling you
Is the nature of my game, um mean it, get down
(woo woo, woo woo)

Woo, who
Oh yeah, get on down
Oh yeah
Oh yeah!
(woo woo)

Tell me baby, what's my name
Tell me honey, can ya guess my name
Tell me baby, what's my name
I tell you one time, you're to blame

Oh, who
woo, woo
Woo, who
Woo, woo
Woo, who, who
Woo, who, who
Oh, yeah

What's my name
Tell me, baby, what's my name
Tell me, sweetie, what's my name

Woo, who, who
Woo, who, who
Woo, who, who
Woo, who, who
Woo, who, who
Woo, who, who
Oh, yeah
Woo woo
Woo woo
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: Call of Duty Black Ops - PC, Xbox360 ou PS3?

Mensagem por Gagliani »

Comprei pra PS3 ...ANIMAL !!!! :goodjob:
Responder

Voltar para “Miscelânea.”