Muito obrigado pelas observações Alessandro!!Alessandro Gagliani escreveu:
Opa
Caso ele fosse colocar um sistema de carregamento por baixo , o local e a posição do furo estão quase perfeitos !..alguns centimetros a frente e pronto !
Na foto o Bolt não está totalmente recuado !
Vale lembrar que o Bolt tem duas funções:
-1 Colocar a bola na camara de disparo.
-2 Segurar a entrada da próxima bolinha.
Portanto pelo que vejo no seu projeto de Mag só falta o Mag
Esquece cortar o Bolt e o power tube que vc irá perder e muito performance do marcador , Vale lembrar que esse projeto da Tippmann tem 20 anos e até hoje funciona e muito bem !
Outra coisa ....acho impossivel a conversão para 0.43 sem a mudança total da ponta do Power Tube , do Bolt e da câmara de disparo, ambos precisariam ter 0.43 de diametro para funcionar ! , Vale lembrar que o marcador tem que atirar mas também tem que ser preciso e não pode sair uma bolinha pra cada lado ! o que na minha opinião já não é o forte das .43
Mais uma coisa as .43 você encontra aqui no Brasil sim temos lojas vendendo elas !
No mais é isso estamos acompanhando Caum ..ja te dei os Parabéns pessoalmente porém ratifico !
Grande Abraço
Assim que finalizar o sistema do cilindro vou dar atenção para o Mag, mas entendi oq vc me passou, so não vou pegar firme no mag agora para nao perder o foco do cilindro, que ja estou terminando de receber orçamentos etc, estou quase mandando produzir.
Sobre utilizar a .43, logo mais entrarei no estudo do sistema e postarei para facilitar o debate, acho que ficara interessante observar com o desenho e a ideia que tive.
Vlwww Alessandro!!! Brigadao pelo comentario e dicas cara!!!
Logo mais estarei em jogo enchendo o saco!!!
Abraços