Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Spyder VS 2 - Custom
Spyder VS 2 - Custom
Eu sempre gostei de jogar na mata mas como não tinha acesso as simulacros comprei uma VS2. Gostei da arma, ela é eletrônica, com boa precisão de tiro, etc.. mas eu nunca fui muito chegado no estilo dela.
Resolvi fazer alguns Mod's nela. Peguei uma placa de ACM (alumínio composto: uma espécie de chapa de alumínio/plástico/alumínio bem leve) e comecei a moldar uma capa para minha arma.
Não saiu 100% da forma que eu queria mais ai está o resultado:
Lado
Fundo
Pronta para o uso
Resolvi fazer alguns Mod's nela. Peguei uma placa de ACM (alumínio composto: uma espécie de chapa de alumínio/plástico/alumínio bem leve) e comecei a moldar uma capa para minha arma.
Não saiu 100% da forma que eu queria mais ai está o resultado:
Lado
Fundo
Pronta para o uso
Editado pela última vez por rlcout em 27 Dez 2007, 08:56, em um total de 1 vez.
- Marcelo Utsch
- major general
- Contato:
Muito legal o trabalho Rlcout,
Em se tratando de um marcador com shape de Speed, ficou sensacional, e acho que essa sua modificação pode ainda se tornar melhor, talvez com a adição de uma coronha (pense em um suporte que acomode as coronha da Tipp A5 ou 98 ), uma carenagem simples para o cano (o Roger de SP faz uma que parece cano de metralhadora), e de repente, um carregador.
Manda bala!
Em se tratando de um marcador com shape de Speed, ficou sensacional, e acho que essa sua modificação pode ainda se tornar melhor, talvez com a adição de uma coronha (pense em um suporte que acomode as coronha da Tipp A5 ou 98 ), uma carenagem simples para o cano (o Roger de SP faz uma que parece cano de metralhadora), e de repente, um carregador.
Manda bala!
Editado pela última vez por Marcelo Utsch em 05 Dez 2007, 06:58, em um total de 2 vezes.
-
- lance corporal
Bom, esse foi o primeiro teste com o material. Eu não sabia se ia dar certo ou não, por isso não fiz muitos detalhes. O foco principal foi fazer uma capa que protegesse a arma e eu conseguisse colocar o RedDot.
Farei outras com mais detalhes, coronha... etc.. etc..
Granader!!!
Cara... acertou em cheio de onde veio minha inspiração!!! rsrsrsrsr
Farei outras com mais detalhes, coronha... etc.. etc..
Granader!!!
Cara... acertou em cheio de onde veio minha inspiração!!! rsrsrsrsr
-
- private
-
- private