Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Battleship Island - Japan’s rotting metropolis
- Potiguar
- corporal
- Contato:
Battleship Island - Japan’s rotting metropolis
Sinceramente... Minhas mãos ficaram frias... Meu coração acelerou... Eu tremi...
Este pequenino pedaço de terra conhecido como ilha de Hashima, localiza-se a 19 quiilometros do porto de Nagasaki,
na decada de 50 e 60 foi uma região próspera,onde residiam mais de 5 mil pessoas que eram atraidas pela riqueza de
uma mina de carvão mineral que era explorada desde 1891 e chegava a produzir mais de 400 mil
tonelada de minério por ano, quando a mina foi fechada em 1974 , toda a atividade da ilha parou , e hoje tornou uma
cidade fantasma. E ganhou o apelido de ILHA DA GUERRA (GUNKANJIMA) , porque a imagem que vemos prédios
abandonados, e tudo lembra uma fortaleza.
Fontes:
Post de: http://www.adrenaline.com.br/forum/gera ... ngu-m.html
Informação original de: http://www.viceland.com/wp/2009/04/batt ... etropolis/
Este pequenino pedaço de terra conhecido como ilha de Hashima, localiza-se a 19 quiilometros do porto de Nagasaki,
na decada de 50 e 60 foi uma região próspera,onde residiam mais de 5 mil pessoas que eram atraidas pela riqueza de
uma mina de carvão mineral que era explorada desde 1891 e chegava a produzir mais de 400 mil
tonelada de minério por ano, quando a mina foi fechada em 1974 , toda a atividade da ilha parou , e hoje tornou uma
cidade fantasma. E ganhou o apelido de ILHA DA GUERRA (GUNKANJIMA) , porque a imagem que vemos prédios
abandonados, e tudo lembra uma fortaleza.
Fontes:
Post de: http://www.adrenaline.com.br/forum/gera ... ngu-m.html
Informação original de: http://www.viceland.com/wp/2009/04/batt ... etropolis/
- Potiguar
- corporal
- Contato:
Re: Battleship Island - Japan’s rotting metropolis
...
Esses japoneses não sabem brincar...
...
Ai ai... Passo até mal...
Favor... Respondam sem duplicar as imagens...
Esses japoneses não sabem brincar...
...
Ai ai... Passo até mal...
Favor... Respondam sem duplicar as imagens...
- Edgard
- Moderador Global
- Federado: FPESP #29
Nossa!!
Que lugar loco hein! Eu logo que olhei, só via uma galera jogando muito paintball
Mas depois olhando como pessoa "comum"...rs é de dar dó, porque com tanta gente sem ter onde morar, os caras jogaram uma cidade inteira no lixo!! Isso é no mínimo um absurdo e mais um exemplo de que nós seres "humanos" e "inteligentes" não passamos de gafanhotos!
Que lugar loco hein! Eu logo que olhei, só via uma galera jogando muito paintball
Mas depois olhando como pessoa "comum"...rs é de dar dó, porque com tanta gente sem ter onde morar, os caras jogaram uma cidade inteira no lixo!! Isso é no mínimo um absurdo e mais um exemplo de que nós seres "humanos" e "inteligentes" não passamos de gafanhotos!
PQP...cidade do paintaball.
Cenário perfeito!
Cenário perfeito!
Ja imaginei um Mega Jogo aí, com todos os jogadores de paintball do Brasil !!!
-
- corporal
E eu já fiquei imaginando como fazer pra conseguir a autorização junto a patroa pra viajar pro japão....
Meu Cenario maluco de mais...
Meu Cenario maluco de mais...
Só jogo se for jogo noturno! hahaha meu deus imagina só!
- JackFlat
- gunnery sergeant
- Contato:
existe algum histórico de jogos ai? mesmo que de airsoft?..sera que o lugar é liberado pra visitas? acho que seria muitissimo perigoso pra se jogar...ou apenas visitar. deve ser proibida visitas.
os pédios dão a impressão de que vão cair a qualquer momento... mas ainda sim eu arriscaria um joginho , se eu morro num lugar desse ..morreria feliz
os pédios dão a impressão de que vão cair a qualquer momento... mas ainda sim eu arriscaria um joginho , se eu morro num lugar desse ..morreria feliz
-
- corporal
JackFlat
Estive lendo sobre essa ilha e infelizmente, ela é fechada ninguem pode entrar , caso seja pego lá direto pra cadeia
Mais que a ideia de um Mea Jogo lá realmente não sai da minha cabeça rsrsrs
Estive lendo sobre essa ilha e infelizmente, ela é fechada ninguem pode entrar , caso seja pego lá direto pra cadeia
- JackFlat
- gunnery sergeant
- Contato:
é, ja desconfiava, é uma pena... mas... se (milagres acontecem) algum dia rolar jogo la, eu to dentro.Marcelo Gina escreveu:JackFlat
vendo até minha motoca e largo da patroa se ela tentar impedir kkkkkkk....
Hashima está sendo reformada aos poucos.
Essa ilha lembra um navio de guerra, daí o outro nome, "Gunkanjima" (Ilha Navio de Guerra). É uma atração e tanto, por ser uma das maiores "cidades fantasmas" do mundo. Mas a vida aí não era nada feliz. Muitos coreanos foram levados para essa ilha para trabalhar como escravos até a morte.
E, assim como vocês, eu também imaginei um jogaço de paintball nesse lugar (Ou airsoft, uma vez que japoneses gostam mesmo é de airsoft).
Será que, se a gente entrar com o trabalho de limpeza da bagaça, a gente não convence a prefeitura de Nagasaki a liberar o espaço?
Essa ilha lembra um navio de guerra, daí o outro nome, "Gunkanjima" (Ilha Navio de Guerra). É uma atração e tanto, por ser uma das maiores "cidades fantasmas" do mundo. Mas a vida aí não era nada feliz. Muitos coreanos foram levados para essa ilha para trabalhar como escravos até a morte.
E, assim como vocês, eu também imaginei um jogaço de paintball nesse lugar (Ou airsoft, uma vez que japoneses gostam mesmo é de airsoft).
Será que, se a gente entrar com o trabalho de limpeza da bagaça, a gente não convence a prefeitura de Nagasaki a liberar o espaço?
- AlexCastilho
- first sergeant
Fechada ou não.....é o melhor cenário que vi para jogar paintball!!!!!!