Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Call of Duty Black Ops - PC, Xbox360 ou PS3?

O Local do Bate-papo off-topic!
Avatar do usuário
BeQuick
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1026
Registrado em: 06 Jun 2008, 17:49
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: Call of Duty Black Ops - PC, Xbox360 ou PS3?

Mensagem por BeQuick »

Para você ter uma idéia, praticamente quase todos os mapas do MW2 foram migrados para o Cod4 ... a comunidade ainda não largou o osso e continuam criando e alterando os mod´s. Single Player eu gostei de todas as versões do COD ... não sei esta nova, mas logo logo verei...
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Call of Duty Black Ops - PC, Xbox360 ou PS3?

Mensagem por Arrigow »

Se vc conseguir ficar 5 minutos no meio da travadeira vc me avisa. Pq aqui eu não consegui. E olha que o meu pc apesar de "velho" não é uma carroça. Geral tá assim, nego com config da NASA não consegue jogar. Lançamento Alpha puramente pra arrecadar alguns $$$$. Foda-se nem gasto mais com isso.
Avatar do usuário
Zaca
major
major
Mensagens: 1503
Registrado em: 25 Jun 2009, 14:41
Localização: Rio de Janeiro

Re: Call of Duty Black Ops - PC, Xbox360 ou PS3?

Mensagem por Zaca »

Cancelei minha pre-venda d BlackOps, vou ficar com o MOH que e bem mlhor
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Call of Duty Black Ops - PC, Xbox360 ou PS3?

Mensagem por Arrigow »

Zaca escreveu:Cancelei minha pre-venda d BlackOps, vou ficar com o MOH que e bem mlhor
Fez muito bem Zaca! Sinto-me até feliz de ver mais uma pessoa boicotando esse lixo! Abandon Warez descarado!
Avatar do usuário
Zaca
major
major
Mensagens: 1503
Registrado em: 25 Jun 2009, 14:41
Localização: Rio de Janeiro

Re: Call of Duty Black Ops - PC, Xbox360 ou PS3?

Mensagem por Zaca »

Arrigow, dessaz vou ter que discordar de vc.
Tinha calado pre-venda, e hj fui na casa de um amigo meu que joga MOH cmg e me encantei cm o Black ops. Comprei e o jog pra ps3 e foda.
A noite to destruindo na PSNet
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Call of Duty Black Ops - PC, Xbox360 ou PS3?

Mensagem por Arrigow »

Zaca escreveu:Arrigow, dessaz vou ter que discordar de vc.
Tinha calado pre-venda, e hj fui na casa de um amigo meu que joga MOH cmg e me encantei cm o Black ops. Comprei e o jog pra ps3 e foda.
A noite to destruindo na PSNet
Porra então preciso jogar no PS3 pq no PC sinceramente, um lixo sem precedentes.
Avatar do usuário
Rick
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 476
Registrado em: 29 Dez 2008, 15:03
Localização: Artur Nogueira - SP

Re: Call of Duty Black Ops - PC, Xbox360 ou PS3?

Mensagem por Rick »

PS3! :recon:
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Call of Duty Black Ops - PC, Xbox360 ou PS3?

Mensagem por Arrigow »

Dêem uma procura no youtube nos videos dele rodando no pc. lag e sttutering absurdoooooooooo! Não sei qual jogo era assim quando lançou... Seria o Bf2? Não me lembro mas acho que foi o Bf2 mesmo e só foi melhorando com os patches subsequentes.
Avatar do usuário
BeQuick
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1026
Registrado em: 06 Jun 2008, 17:49
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: Call of Duty Black Ops - PC, Xbox360 ou PS3?

Mensagem por BeQuick »

Arrigow escreveu:Dêem uma procura no youtube nos videos dele rodando no pc. lag e sttutering absurdoooooooooo! Não sei qual jogo era assim quando lançou... Seria o Bf2? Não me lembro mas acho que foi o Bf2 mesmo e só foi melhorando com os patches subsequentes.
O BF2 devorava os recursos da máquina com extrema estupidez logo que foi lançado ... :mrgreen:
nicholasbari
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1045
Registrado em: 14 Fev 2010, 19:53

Re: Call of Duty Black Ops - PC, Xbox360 ou PS3?

Mensagem por nicholasbari »

Zaca escreveu:Arrigow, dessaz vou ter que discordar de vc.
Tinha calado pre-venda, e hj fui na casa de um amigo meu que joga MOH cmg e me encantei cm o Black ops. Comprei e o jog pra ps3 e foda.
A noite to destruindo na PSNet

Quall e o seu nick Zaca na PSN , e que level vc esta, eu to no 31 e vc
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Call of Duty Black Ops - PC, Xbox360 ou PS3?

Mensagem por Arrigow »

BeQuick escreveu:
Arrigow escreveu:Dêem uma procura no youtube nos videos dele rodando no pc. lag e sttutering absurdoooooooooo! Não sei qual jogo era assim quando lançou... Seria o Bf2? Não me lembro mas acho que foi o Bf2 mesmo e só foi melhorando com os patches subsequentes.
O BF2 devorava os recursos da máquina com extrema estupidez logo que foi lançado ... :mrgreen:
É eu sabia, era ele mesmo... Mas ainda é um P jogo que na minha opinião ainda não fizeram um fps tão viciante e empolgante que nem ele até hj. Vamos ver se no Bf3 eles nos surpreendem com algo melhor ainda.
Avatar do usuário
Zaca
major
major
Mensagens: 1503
Registrado em: 25 Jun 2009, 14:41
Localização: Rio de Janeiro

Re: Call of Duty Black Ops - PC, Xbox360 ou PS3?

Mensagem por Zaca »

nicholasbari escreveu:Quall e o seu nick Zaca na PSN , e que level vc esta, eu to no 31 e vc
Nicolas meu nick na PSN e zaca_86. Ainda nao tenho level pq comprei o jogo hj a tarde, vou jogar 20:30
me add la

abracos
nicholasbari
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1045
Registrado em: 14 Fev 2010, 19:53

Re: Call of Duty Black Ops - PC, Xbox360 ou PS3?

Mensagem por nicholasbari »

Zaca escreveu:
nicholasbari escreveu:Quall e o seu nick Zaca na PSN , e que level vc esta, eu to no 31 e vc
Nicolas meu nick na PSN e zaca_86. Ainda nao tenho level pq comprei o jogo hj a tarde, vou jogar 20:30
me add la

abracos
ja te addei , que pena que no Black Ops , nao tem cilindro de Ar ou CO2 rrsrsrsr
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: Call of Duty Black Ops - PC, Xbox360 ou PS3?

Mensagem por nemezes »

Arrigow escreveu:
BeQuick escreveu:
Arrigow escreveu:Dêem uma procura no youtube nos videos dele rodando no pc. lag e sttutering absurdoooooooooo! Não sei qual jogo era assim quando lançou... Seria o Bf2? Não me lembro mas acho que foi o Bf2 mesmo e só foi melhorando com os patches subsequentes.
O BF2 devorava os recursos da máquina com extrema estupidez logo que foi lançado ... :mrgreen:
É eu sabia, era ele mesmo... Mas ainda é um P jogo que na minha opinião ainda não fizeram um fps tão viciante e empolgante que nem ele até hj. Vamos ver se no Bf3 eles nos surpreendem com algo melhor ainda.
Eu acho que o Arrigow vai me bater.... ainda não fizeram um fps tão viciante e empolgante ...heheheh o nome deste jogo é MAG 2.0 com add-on "Escalation
Mission Pack... :horse:




O Arrigo-go-go vai cantar a peixeira no nemezesbr(nemezesus) no MOH e no BF2...kkkkk É só pilha viu Bro... :mrgreen: ahh cara..joguei todos (e joguei mesmo)... e ainda nenhum deles venceu Mag pra mim..o mag é completo....ainda falta o Black Ops..vamos ver se me convenço a abandonar o MAG.
Avatar do usuário
Alex Soroka
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 845
Registrado em: 15 Jan 2010, 19:07
Federado: FPESP: 110
Localização: São Paulo/SP

Re: Call of Duty Black Ops - PC, Xbox360 ou PS3?

Mensagem por Alex Soroka »

o problema de lag é geral no PC e PS3, no xbox parece que esta normal. só resta esperar um update para resolver o problema
http://www.gamevicio.com.br/i/noticias/ ... index.html

achei aqui algumas dicas para tentar resolver o problema, ainda nao testei. (dica nos comentarios da galera)
http://kotaku.com/5686079/black-ops-on- ... gle+Reader
Responder

Voltar para “Miscelânea.”