galera
blz?
comprei meu marcador (Spyder Xtra) a menos de uma semana e ja fui duas vezes no CTTR.
Curti o brinquedo. Leve, facil manuseio tanto fora qto dentro do campo.
Gostaria de dicas para um bom upgrade.
o que é recomendavel fazer?
Automatica?
quem puder dar ideias agradeço.
abraço
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Upgrade Spyder Xtra
- AleIpiranga
- private
- Federado: 246
- Contato:
Re: Upgrade Spyder Xtra
Eu jogo de spyder xtra.
Up's:
- Cano J&J Ceramic 16" - Esse foi de longe o melhor UP que podia ter feito. A precisão e alcance melhoram demais...
- Bolt ACS Delrin - Esse bolt não usa o'ring nem necessita lubrificação. E é ACS, anti-chop system, praticamente reduz a zero as quebras de bolinha.
O próximo passo seria um frame Rocking Triger e um loader elétrico, tipo um halo... assim conseguiria usar ela em FULL AUTO com boa cadencia de tiro... porém estou pesando na balança se vale a pena esse UP (R$400) ou pegar outra marcadora como uma BT4 ou uma G1/SP1, que permite muito mais customização que a xtra...
Up's:
- Cano J&J Ceramic 16" - Esse foi de longe o melhor UP que podia ter feito. A precisão e alcance melhoram demais...
- Bolt ACS Delrin - Esse bolt não usa o'ring nem necessita lubrificação. E é ACS, anti-chop system, praticamente reduz a zero as quebras de bolinha.
O próximo passo seria um frame Rocking Triger e um loader elétrico, tipo um halo... assim conseguiria usar ela em FULL AUTO com boa cadencia de tiro... porém estou pesando na balança se vale a pena esse UP (R$400) ou pegar outra marcadora como uma BT4 ou uma G1/SP1, que permite muito mais customização que a xtra...
- Potiguar
- corporal
- Contato:
Re: Upgrade Spyder Xtra
...
kkkkk.... Até me fez lembrar... Tenho uma Xtra guardadinha em algum lugar.... kkkkkk
Tratei de comprar um Alpha Black que me acompanha até hoje!!! Lembro que o única modificação que fiz na Spyder foi a compra de um cano JJ de 14".... Não é necessário mais que isso...
Se for jogar RA, Cenário, etc... Recomendo que mude de marcador mesmo...
Valew...
kkkkk.... Até me fez lembrar... Tenho uma Xtra guardadinha em algum lugar.... kkkkkk
Tratei de comprar um Alpha Black que me acompanha até hoje!!! Lembro que o única modificação que fiz na Spyder foi a compra de um cano JJ de 14".... Não é necessário mais que isso...
Se for jogar RA, Cenário, etc... Recomendo que mude de marcador mesmo...
Valew...