Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Novato! Spyder MR2 ou Tippmann A-5?

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Avatar do usuário
Fran
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 970
Registrado em: 10 Nov 2007, 15:17
Localização: São Paulo . SP

Mensagem por Fran »

esse final de semana pude conhecer mais algumas pessoas que jogam na fabrica e pude ouvir as razoes pelas quais escolheram seus marcadores.

Em um dos casos, um dono de uma MR1 disse ter escolhido a MR1 depois de atirar com ela e com a tipp 98. Achou ela mais precisa com o cano stock e gostou do fato dela ser eletronica. Já outro, que tinha uma eletronica [não me lembro quem era e nem o marcador que possuia] disse que se arrependeu de ter comprado o marcador que estava usando e que havia achado a tipp 98 muito melhor.

De fato, marcador vai de gosto mesmo!
Cada um tem o seu e vai defender as razoes de sua escolha.

A melhor opção de todas, sem duvida nenhuma, é comprar um logo e sair jogando :P :P :P :P
Avatar do usuário
Ticanou
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 104
Registrado em: 31 Out 2007, 21:58
Localização: São Paulo

Mensagem por Ticanou »

É isso aí Fran, logo mais, se tudo der certo eu investirei em um marcador! Vou começar a jogar agora dia 15/12! Depois quero ir na Fábrica para conhecer a galera e, se eu der sorte, ver os dois marcadores (MR2 e Tipp A5) em ação!

Mas uma coisa é fato, acho que gastarei muito mais em uma A5 se estiver bem carenada, com um MOD legal! A MR2 já vem ajeitada e sai mais em conta!

Bom, é isso aí galera, vamos postando mais opiniões sobre os marcadores, com certeza também ajudará muita gente que estava com a mesma dúvida que eu!

Grande abraço a todos,
Avatar do usuário
Fran
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 970
Registrado em: 10 Nov 2007, 15:17
Localização: São Paulo . SP

Mensagem por Fran »

nesse ponto, voce tem razão!
já comprei o marcador, cano jj, stock, remote, farda, mascara, colete....e a coisa não para!

Agora quero muito uma red dot pra poder usar o stock, chapeu camuflado, coturno, joelheira...........

A coisa não tem fim!
hehehe

mas uma coisa é certa; nunca tive tanto prazer em gastar em alguma coisa como tenho agora no paintball!

Esperamos voce na fabrica!

Abraços
Avatar do usuário
Ticanou
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 104
Registrado em: 31 Out 2007, 21:58
Localização: São Paulo

Mensagem por Ticanou »

Fran,

Não lembro se vc já respondeu, qual o seu marcador? Pode dizer quanto pagou nele? Se não puder tudo bem...


Abraço,
Avatar do usuário
Maresca
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 414
Registrado em: 05 Jun 2007, 09:25

Mensagem por Maresca »

" Mas uma coisa é fato, acho que gastarei muito mais em uma A5 se estiver bem carenada, com um MOD legal! A MR2 já vem ajeitada e sai mais em conta! "

Lembre-se

A5 tem mods para varios modelos de armas , MP5 , MP5SD , AK47 , M4 , M16 , SAW , dentre outros...

MR2 vem do formato de MR2

8) 8)
Avatar do usuário
Fran
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 970
Registrado em: 10 Nov 2007, 15:17
Localização: São Paulo . SP

Mensagem por Fran »

ticanou, tenho uma tipp 98 custom e paguei nela +- 630 reais na mercenarios...esse valor foi sem cilindro ok?

com cilindro e mascara, o valor foi para +- 980 e um jj ceramics + 140...

Comecei com isso...e claro, uma caixa de bolinhas!!
hoje já me empolguei e tenho quase tudo que preciso...

qqr coisa, estamos ai!

Abraços
Avatar do usuário
Ticanou
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 104
Registrado em: 31 Out 2007, 21:58
Localização: São Paulo

Mensagem por Ticanou »

Legal Fran!

E está satisfeito com seu marcador? É mecânico? Tá com algum MOD ou não? Tem foto? (vixe, quanta pergunta...rs)

E sua máscara, qual é?


Abraço,
Avatar do usuário
pires
private
private
Mensagens: 22
Registrado em: 27 Nov 2007, 10:58

Mensagem por pires »

Vamos Lá depois de ler, ler, e ler o fórum(que por sinal como nosso amigo Ticano disse esse fórum vicia) estou praticamente decidido Tippmann 98 cano JJ 14' e o principal uma boa mascara.
Depois resolvi ler mais uma vez agora não estou decidido o jeito vai ser dar alguns disparos com marcadores.(estou achando a melhor solução pois vc vai ter como saber qual melhor se encaixa pra vc)
e ai sim decidir ou ler novamente rsrsrsrsrsrs
Mais agradeço a todos pelo fórum, pois aqui já consegui decidir 50% rsrsrsrs.
Não esquecendo segurança em primeiro depois o resto.
Não vejo a hora de começar.
Avatar do usuário
Fran
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 970
Registrado em: 10 Nov 2007, 15:17
Localização: São Paulo . SP

Mensagem por Fran »

pires, o forum vicia mesmo!
rs

vai lá na fabrica quando puder!!

Abraços
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Mensagem por Grenader »

Algumas peculiaridades de alguns modelos de marcadores:

- Tipp 98C: Verdadeiro tanque de guerra, já vi esse modelo ser enterrado na terra, desmontada, limpa e voltar ao campo como se nada tivesse acontecido, acho o gatulho meio duro, marcador amplamente customizavel.

- A5: A alimentação pelo ciclone feed e ótima assim como um loader de perfil baixo, sendo sua principal caracteristica, acho o gatilho meio duro, com egrip melhora, arcador amplamente customizavel.

- X7: Execelente marcador, em alguns aspectos ela é melhor que a A5, em outros nem tanto., seu loader low profile tem um perfil ainda menor que a A5, acho o gatilho meio duro, com egrip melhora, arcador amplamente customizavel.

- SP8: Foge do conceito de marcador mecanico usado nas Tipp's, ela é eletro-pneumática (eletrônica), sua principal virtude está na precisão e levesa do gatilho, porem, não é possivel customiza-la.

Não tenho muitas informações sobre as Spiders MR.
Avatar do usuário
Ticanou
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 104
Registrado em: 31 Out 2007, 21:58
Localização: São Paulo

Mensagem por Ticanou »

Grenader,

Como sempre ajudando muito a galera do Fórum! Ótimas as particularidades de cada marcador (Tippmann).

Se alguem souber tbm das Spyder MR (1, 2 e 3) ajudará!

Pelo pouco que eu lí no Fórum, Spyder X Tipp, ambas sem customização, a Spyder leva um pouco de vantagem na precisão, devido ao tipo do cano, é isso mesmo galera? Porém, as Tipps customizadas, com canos etc, são melhores! Mas de qualquer forma, acho que marcador deve ser meio pessoal, depende muito da característica do jogador, perfil, etc! Certo????

Abraço,
Avatar do usuário
mvlcoelho
sergeant
sergeant
Mensagens: 371
Registrado em: 21 Out 2007, 23:23

Mensagem por mvlcoelho »

bom, pra complementar q o grenader disse

as MR´s (2 e 3) são como as SP-8, eletro-pneumáticas, e com isso possuem o gatilho bem leve ...
a mr1 é mecanica, deve possuir gatilho semelhante as outras

elas possuem uma peculiaridade(MR 2 e 3) ... a troca de modo de tiro é feito atraves de um botao na parte traseira da coronha, o q facilita a troca na hora q quiser, em pleno jogo ...
coisa q a A5 não te permite fazer ....

as MR´s possuem alguns mods tb ... mas bem menos em relação as tippmans ....
vc pode fazer sua ak-47 e seu m-16 numa MR ........ ( peças disponiveis no brasil para compra )
e se tiver como...pode importar algumas outras q darão um aspecto de outros mod´s tb .... podem conferir no RAP 4 .....

na verdade ...cada uma tem seus prós e contras .....
é extremamente dificil a escolha sem paga-las na mao...sem senti-las ...
é disso q vcs precisam pra tomar a decisao...toca-las...atirar com elas..

pq marcadora é q nem namorada ... vc toca nela... sente a quimica.. agarra ela e nunca mais quer soltar.... hahahahahahaha

abraços
Avatar do usuário
Fran
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 970
Registrado em: 10 Nov 2007, 15:17
Localização: São Paulo . SP

Mensagem por Fran »

fala ticanou!

Ai está meu marcador: http://paintballcenario.com/forum/viewtopic.php?t=1093

hoje ele está montado com stock e sem o cilindro porque tenho um remote. A aparencia ficou diferente mas é isso ai!

tenho fotos mas recentes e se quiser, me add no messenger que eu te passo[preguiça de postar!]

Minha mascara é uma jt flex8 sand que está na foto.

Sobre o marcador, estou plenamente satisfeito com ele!
Gosto de sua precisao, sua aparencia, sua simplicidade, enfim, pesquisei muito igual voce e tive muitas duvidas tambem e a tipp foi minha escolha.

Bem, se me deixar escrevendo, vou longe!
mas é basicamente isso!

abraços
Avatar do usuário
Fran
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 970
Registrado em: 10 Nov 2007, 15:17
Localização: São Paulo . SP

Mensagem por Fran »

só pra voce entender melhor a resistencia de uma tipp...

Avatar do usuário
Maresca
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 414
Registrado em: 05 Jun 2007, 09:25

Mensagem por Maresca »

gatilho molinho ?????????????????

:roll: :roll: :roll:


que baitolagem ! ahuahauhauahauhauhauhauah
Responder

Voltar para “Marcadores.”