Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

primeira farda

Máscaras, Coletes, vestimentas, luvas, botas, etc...
Avatar do usuário
Fran
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 970
Registrado em: 10 Nov 2007, 15:17
Localização: São Paulo . SP

Mensagem por Fran »

Puta farda Marcelo!
Gostei muito do colete...e do marcador!!
hehehe

por sinal, o meu colete se mostrou eficiente hoje!!
tive de deitar pra defender minha base e deixa a tarefa mais confortavel!

e meu porta-marmita-cilindro estava otimo!
ficou bem firme ao corpo e nao fico balançando..

mas esse seu ai parece ser mto bom de usar...já teve a oportunidade de usar em combate?

e quando vai sair dai pra jogar na fabrica com a gente?

abraços
Avatar do usuário
Marcelo Utsch
major general
major general
Mensagens: 3918
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:29
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais
Contato:

Mensagem por Marcelo Utsch »

Ainda não pude usa-lo em combate... mas nesse próximo sábado tem um Real Action aqui, e ele será então honrosamente desvirginado!

Cara... ir a São Paulo jogar é bem difícil Fran... e depende de um cronograma bem azeitado para que tudo funcione bem.

Por hora... vou jogando por aqui mesmo... e quando o tempo deixar, faço uma Força Tarefa Expedicionária Mineira pra Sampa!

Abraço
Avatar do usuário
Fran
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 970
Registrado em: 10 Nov 2007, 15:17
Localização: São Paulo . SP

Mensagem por Fran »

Bem, minas não é exatamente aqui do lado!

tirando isso, depois de usar seu colete, deixe suas impressoes aqui!

abraçoss
Avatar do usuário
orodo
Recruit
Mensagens: 7
Registrado em: 03 Nov 2007, 14:46

Mensagem por orodo »

Marcelo, sua farda é muito show meu!! Onde vc comprou a farda woodland? na Militar Brasil?? Abraços!!
Avatar do usuário
Marcelo Utsch
major general
major general
Mensagens: 3918
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:29
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais
Contato:

Mensagem por Marcelo Utsch »

Orodo,

- A Gandola é gringa original... comprada na Made In America a muitos anos atrás.

- A Calça é Militar Brasil e bem mais nova,

- A cobertura para o capacete foi eu quem fiz mesmo... com um pedaço desse tecido aí no fundo que eu fiz de cenário para a fotos,

- E esse tecido aí... foi um achado que dei a sorte de encontrar em uma loja de tecidos comum, e sem exitar comprei logo um bom pedaço que dá pra fazer uma farda completa (pior que tenho ele a uns 2 anos...e nada de fazer a tal farda ainda).

Abraço
Avatar do usuário
orodo
Recruit
Mensagens: 7
Registrado em: 03 Nov 2007, 14:46

Mensagem por orodo »

Marcelo Utsch escreveu:Orodo,

- A Gandola é gringa original... comprada na Made In America a muitos anos atrás.

- A Calça é Militar Brasil e bem mais nova,

- A cobertura para o capacete foi eu quem fiz mesmo... com um pedaço desse tecido aí no fundo que eu fiz de cenário para a fotos,

- E esse tecido aí... foi um achado que dei a sorte de encontrar em uma loja de tecidos comum, e sem exitar comprei logo um bom pedaço que dá pra fazer uma farda completa (pior que tenho ele a uns 2 anos...e nada de fazer a tal farda ainda).

Abraço
Legal! Curti dimai sua farda!! Tanto que comprei hj uma calça woodland na militar brasil! agora só falta a gondola! vlw Brother!
Avatar do usuário
Marcelo Utsch
major general
major general
Mensagens: 3918
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:29
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais
Contato:

Mensagem por Marcelo Utsch »

Ótima compra Orodo!

Não tem como se arrepender!

Abraço
BCRick
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 932
Registrado em: 05 Dez 2007, 08:55

Mensagem por BCRick »

Marcelo, seu marcador vc foi modificando pra ficar assim ou ele é um simulacro?
Avatar do usuário
Marcelo Utsch
major general
major general
Mensagens: 3918
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:29
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais
Contato:

Mensagem por Marcelo Utsch »

BCRick escreveu:Marcelo, seu marcador vc foi modificando pra ficar assim ou ele é um simulacro?
Olá parceiro,

Ele não é um simulacro.

É um Marcador Tippmann A5 com cano Flatline.

Os demais acessórios são próprios para Paintball e originais da Fábrica da Tippmann (incluindo o Stock e o próprio cano flatline).
BCRick
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 932
Registrado em: 05 Dez 2007, 08:55

Mensagem por BCRick »

que massa, num sabia que dava pra dexar assim
Viper
private
private
Mensagens: 13
Registrado em: 05 Jan 2008, 01:26

Mensagem por Viper »

comprei minha 1 farda tbm, rip stop gandola e calca, camuflado tipo deserto mas com verde oliva entao acho q da pra brinca na mata tbm, mto bonito depois posto fotos, paguei 150 pila carinho, na unimil no centro do rj.

estou satisfeito
Avatar do usuário
Marcelo Utsch
major general
major general
Mensagens: 3918
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:29
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais
Contato:

Mensagem por Marcelo Utsch »

Boa Viper!

Parabéns pela aquisição parceiro... agora so falta a máscara! (hehehehe)

Abraço
Avatar do usuário
SGTWOLFE
Recruit
Mensagens: 8
Registrado em: 17 Abr 2008, 04:35
Localização: São Paulo
Contato:

Re: primeira farda

Mensagem por SGTWOLFE »

Olá a todos!

Como vêem, sou novo por aqui, apesar de já ter visitado o Forum outras vezes.

Quero parabenizar os administradores, moderadores e demais membros, pela iniciativa e pela inteligência a serviço da prática do esporte e do condicionamento físico, técnico (tático) e tecnológico (equipamentos/fardamentos/acessórios).

Se me permitem uma breve apresentação pessoal, sob meus quase 39 anos de idade (sim, um jovem senhor!), servi 5 anos na Legião Estrangeira e já passei dos 7 pela PC-SP...mas, por incrível que pareça, não "joguei" paintball por mais de 3 vezes na vida. Ou seja, não conheço muito dos equipamentos (marcadores etc), mas com relação à fardas e acessórios táticos brasileiros e importados conheço bastante. Espero, portanto, ser-lhes útil, sempre amistoso e conselheiro.

Acabo de inaugurar um site próprio e gostaria de, antes de mais nada, pedir permissão ao "Admin" para divulgá-lo nesta comunidade (link). Poderemos inclusive estudar a oportunidade de permuta de banners (a custo zero para ambos) entre nossos sites.

Aguardo o feedback de todos. Um grande abraço. TKS. QAP. QRV.


SGT F. WOLFE
Avatar do usuário
Santos
Administrador
Administrador
Mensagens: 4395
Registrado em: 15 Abr 2007, 19:20
Localização: São Paulo - SP

Re: primeira farda

Mensagem por Santos »

Seja muito bem vindo SgtWolfe.
Esperamos que fique a vontado pois a casa é de todos nós

Fique a vontade para anunciar seus produtos no fórum de anuncios e uma apresentação de seu site em oportunidades, quanto a questão da troca de banner, pode procurar o Flavio ou Marcelo que são nossos Admin e Co-admin
Espero ve-lo em breve participando de jogos com a galera que é totalmente receptiva.
Também sinta-se a vontade para dar opiniões e participar dos tópicos que acho que você vai curtir bastante, pois como muita gente fala, o fórum é um "vício"
Um grande abraço.
jmarcinho
corporal
corporal
Mensagens: 225
Registrado em: 31 Mar 2008, 21:11

Re: primeira farda

Mensagem por jmarcinho »

SGTWOLFE escreveu:Olá a todos!

Como vêem, sou novo por aqui, apesar de já ter visitado o Forum outras vezes.

Quero parabenizar os administradores, moderadores e demais membros, pela iniciativa e pela inteligência a serviço da prática do esporte e do condicionamento físico, técnico (tático) e tecnológico (equipamentos/fardamentos/acessórios).

Se me permitem uma breve apresentação pessoal, sob meus quase 39 anos de idade (sim, um jovem senhor!), servi 5 anos na Legião Estrangeira e já passei dos 7 pela PC-SP...mas, por incrível que pareça, não "joguei" paintball por mais de 3 vezes na vida. Ou seja, não conheço muito dos equipamentos (marcadores etc), mas com relação à fardas e acessórios táticos brasileiros e importados conheço bastante. Espero, portanto, ser-lhes útil, sempre amistoso e conselheiro.

Acabo de inaugurar um site próprio e gostaria de, antes de mais nada, pedir permissão ao "Admin" para divulgá-lo nesta comunidade (link). Poderemos inclusive estudar a oportunidade de permuta de banners (a custo zero para ambos) entre nossos sites.

Aguardo o feedback de todos. Um grande abraço. TKS. QAP. QRV.


SGT F. WOLFE
Seja bem-vindo ao fórum,

Sou novato também, cheguei aqui no fórum há algum tempo, sem saber nada de nada, agora já comprei quase todo o equipamento, estou jogando e, se tudo der certo, estamos organizando um time e um clube de paintball aqui em minha cidade.
O pessoal aqui é realmente muito prestativo e disposto a ajudar, sem palavras para agradecer.

Valeu galera.
Responder

Voltar para “Máscaras, Proteções e Vestimentas.”