Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
MR1 c/ Supressor NIVEA e Loader FishFood
- RicaArmbrust
- lance corporal
- Federado: FPESP 00163
Re: MR1 c/ Supressor NIVEA e Loader FishFood
Vendo essas coisas me dá uma vontade de sair fazendo uns mods desses, o que falta é habilidade
Eu achei bem bacana, a altura do loader me incomodou um pouco, mas nada demais!
Parabéns, muito bom!
Eu achei bem bacana, a altura do loader me incomodou um pouco, mas nada demais!
Parabéns, muito bom!
- Julio Natali
- gunnery sergeant
- Contato:
Bom pessoal esse suppressor eu que fiz... cano de PVC de 1", funciona perfeitamente.... logo mais farei mais um pra um amigo, aí faço um [tutorial] para vc's...
Abraços
Abraços
- Vitureira
- lance corporal
Ou muito legal, mas eu só to postando mesmo pra atingir os 50 postes pra postes pra poder anunciar... valeuw!
Deve estar tirando...Vitureira escreveu:Ou muito legal, mas eu só to postando mesmo pra atingir os 50 postes pra postes pra poder anunciar... valeuw!
- Vitureira
- lance corporal
Não, não.
Você este completamente enganado
Eu fiz um had guard com vidro de Nivia for MAM para minha A5 e se você der uma olhada nos meus postes verá que eu sou super fã do homemade .
É que só faltava um, porque eu não tive coragem de postar o meu, achei que a galera ia
Você este completamente enganado
Eu fiz um had guard com vidro de Nivia for MAM para minha A5 e se você der uma olhada nos meus postes verá que eu sou super fã do homemade .
É que só faltava um, porque eu não tive coragem de postar o meu, achei que a galera ia
Vitureira,
É que só ficou chato você escrever que era só para atingir posts para anúnciar, isso não é correto.
Quanto ao projeto eu achei muito legal também, criatividade é bem importante no paintball. Faça o post de seu trabalho que o pessoal pode até te ajudar se for preciso.
É que só ficou chato você escrever que era só para atingir posts para anúnciar, isso não é correto.
Quanto ao projeto eu achei muito legal também, criatividade é bem importante no paintball. Faça o post de seu trabalho que o pessoal pode até te ajudar se for preciso.
- Vitureira
- lance corporal
valeu vou postar sim
olha tem esse
http://paintballcenario.com/forum/viewt ... =1&t=10756
tá aí o segredo revelado o hand guard de Nivia for Mam.
olha tem esse
http://paintballcenario.com/forum/viewt ... =1&t=10756
tá aí o segredo revelado o hand guard de Nivia for Mam.
- cdesiro
- lance corporal
caramba essa foi fod, mas fico bem legal, eu fiz um com cano de aluminio, por enquanto é fake mas pretendo arrumar ele, por alguma coisa dentro pra abafar realmente o disparo, mas nao sei bem o que por, entao to pesquizando aqui, quem pode me ajudar, avisa ae, vlw
maneiraço, ja to cheio de idéias pra fazer no meu marcador....
abç
abç