Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
.50
.50
Pessoal,
finalmente terminamos o projeto de nossa .50 Segue um pequeno vídeo dela em ação
Abs.
finalmente terminamos o projeto de nossa .50 Segue um pequeno vídeo dela em ação
Abs.
- Taguchi Japa
- lt general
- Federado: FPESP # 0132
- Contato:
Re: .50
Parece bem interessante jogar com isso e naum contra!!!
parabens pelo projeto!!!
agora imagina se tivesse um ROTOR???
melhor nem imaginar...
abraços
Taguchi
parabens pelo projeto!!!
agora imagina se tivesse um ROTOR???
melhor nem imaginar...
abraços
Taguchi
PQP!!!!!!!!!!!
MAis fotos...mais fotos....mais fotos!!!!!!!!!
MAis fotos...mais fotos....mais fotos!!!!!!!!!
Eu não queria falar não mas.....se alguém quiser eu dou autográfo.
Sou eu que estou "pilotando" a danada. rsrrss
Sou eu que estou "pilotando" a danada. rsrrss
Vlamir CTTR escreveu:Aê pessoal, show de bola, ficou muito bacana e pareceu eficiente tambem .....
Qual marcador que serviu de base ?
Opa,
foi uma Triton. O Douglas vai preparar um pequeno tutorial de como ela foi montada e postará aqui.
Abs.
- Lokoerapoko
- gunnery sergeant
- Federado: FPESP #040
Parabens pelo mod!
Ficou muito bom, o som do tiro faz relaemnte lembrar uma machine.
[]`s
DM
Ficou muito bom, o som do tiro faz relaemnte lembrar uma machine.
[]`s
DM
- Camerlingo
- corporal
Parabens !!!! fico show de bola
- RodrigoLRC
- private
Pô muito legal o projeto parabéns!!! Queria ver isso aí com loader eletronico e uns 20bps!!!
- RROSSI-LWOLVES
- staff sergeant
- Contato:
eu acho que so tem loco viciado em paintball aqui heahaehaeheaheahea só ouve o cidadão gritando: EU DOU COBERTURA! e agora imagina isso com um loader a 20bps?!?!?!?
da pra essa gente uma oficina com torno, serra circular, maquina de solda MIG e uns tarugos de aluminio que o povo reinventa a roda haeheaea
cara, a .50 ficou show de bola, coloca foto ae!
da pra essa gente uma oficina com torno, serra circular, maquina de solda MIG e uns tarugos de aluminio que o povo reinventa a roda haeheaea
cara, a .50 ficou show de bola, coloca foto ae!
-
- private
Tava conversando aqui com um amigo meu e acho que vou fazer uma também... Dei uma procurada nas dimensões da arma e só achei complicado a questão da proporção Cano/Corpo da M2. Só de cano a original tem mais de 1 metro... Aí não tem cano bolso que aguente... Acho que vou arranjar um RAP4 de 22" mesmo... hehehe.
To querendo fazer mais ou menos o que vocês fizeram (inclusive a parada do gatilho atrás, achei sensacional, só faltou ser em "V" que nem o da M2). Posta aí algumas dimensões da arma e alguns materiais que vocês usaram (principalmente aonde arranjaram o tripé), e que ferramentas também (torno, ...).
Só pra constar, esse MOD tá foderoso!
Abraços
To querendo fazer mais ou menos o que vocês fizeram (inclusive a parada do gatilho atrás, achei sensacional, só faltou ser em "V" que nem o da M2). Posta aí algumas dimensões da arma e alguns materiais que vocês usaram (principalmente aonde arranjaram o tripé), e que ferramentas também (torno, ...).
Só pra constar, esse MOD tá foderoso!
Abraços
Pô, fico bem legal mesmo! mais eu só acho que deveria ter feito alguma adaptação pro loader.. escondendo ele ficaria bem massa!..
mais ta de parabens
mais ta de parabens
- LISANDROXAVIER
- lance corporal
- Federado: FPESP 073
Parabéns.. ficou Chique no URTIMO., rsrsrsrssrsrsrsrs
Ficou muito legal e me pareceu muito funcional. Como já foi dito, quando receber um loader eletrônico ou Q-loader como complemtento o Machine Gunner terá que carregar uns dois sacos de bolinhas por game.
Parabéns.
Parabéns.