Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Reclame menos, treine mais !!!
Re: Reclame menos, treine mais !!!
Impressionante o poder de superação do ser humano! Cada vez que vejo algo desse tipo aprendo a reclamar cada vez menos de tudo e penso que estou muito aquém da minha capacidade. Valeu pelo video Vlama com certeza mais um pequena lição de vida para todos nós.
PS: Com certeza o Sr. deve ser um vetereno de guerra que teve seus membros amputados. Guerra só é legal em filmes e videogames mesmo.
PS: Com certeza o Sr. deve ser um vetereno de guerra que teve seus membros amputados. Guerra só é legal em filmes e videogames mesmo.
- Bariani
- master sergeant
- Federado: 128
Pois é, a gente ainda reclama da vida...
- B_M_S
- first lieutenant
- Federado: FPERJ: #0424
Sem palavras cara.
- Edgard
- Moderador Global
- Federado: FPESP #29
Incrivel!!!!
realmente isso e uma liçao de vida para muita gente
quando andava de skate tinha feito um role em uma pista com uma cara chamado og de souza
e so mais um caso q força de vontade e determinaçao ! hj o cara e skatista profissional
vou coloca um video desse cara aqui ... eu sei q nao tem nada a ver com paintball mas para mostra vcs ver oq estou falando
quando andava de skate tinha feito um role em uma pista com uma cara chamado og de souza
e so mais um caso q força de vontade e determinaçao ! hj o cara e skatista profissional
vou coloca um video desse cara aqui ... eu sei q nao tem nada a ver com paintball mas para mostra vcs ver oq estou falando
- AlexCastilho
- first sergeant
tem gente que coloca culpa na arma, na bolinha....no ranger. Menos nele mesmo.
Acho que a melhor resposta seria a falta de treinamento ms!!! e quando fazem falta um supervisor que cobre a segurança e integridade dos participantes!!!Vlamir CTTR escreveu: Vejam essa reportagem abaixo, e, salvo as proporções junto ao Paintball, como alguem treina com a arma carregada e com o maldito dedo no gatilho ?
Falo nada!
- Carlos Tosco
- corporal
- Contato:
Bah. Chocante. não consegui ver tudo. Ainda no tempo da polícia presenciei um acidente grave durante uma instrução com explosivos por incompetência do instrutor. Por muito pouco um rapaz não morreu, mas o rosto ficou muito machucado, ele perdeu vários dentes da frente e fraturou o maxilar. Pesadelo.
Editado pela última vez por Carlos Tosco em 05 Jan 2011, 12:36, em um total de 1 vez.
Realmente lamentavel
por causa de cagada dos outros a pessoa atingida e a familia são os que sofrem
Vlamir...voçê tem toda razão em pegar no pé do pessoal que não esta nem ai com a segurança dos outros....digo os outros pq quem esta sem Barrel Sox não vai dar um tiro no proprio olhos e sim em algum coitado que não tem nada a ver.
por causa de cagada dos outros a pessoa atingida e a familia são os que sofrem
Vlamir...voçê tem toda razão em pegar no pé do pessoal que não esta nem ai com a segurança dos outros....digo os outros pq quem esta sem Barrel Sox não vai dar um tiro no proprio olhos e sim em algum coitado que não tem nada a ver.
- Diogo Murakami
- master sergeant
Vlamir,
Fico adimirado com atitudes como a sua e do pessoal aqui do forum.
Vocês estão de parabens por executar e disceminar o melhor do paintball.
Isso me deixa mais motivado de conhecer o esporte e mais seguro em trazer meus familiares.
Grande abraço.
Fico adimirado com atitudes como a sua e do pessoal aqui do forum.
Vocês estão de parabens por executar e disceminar o melhor do paintball.
Isso me deixa mais motivado de conhecer o esporte e mais seguro em trazer meus familiares.
Grande abraço.
- Carlos_valle
- major
Fiquei impressionado com esse video. Que isso nos sirva de lição. Deixo como dica pra quem quiser se aprofundar no assunto o seguinte livro:Vlamir CTTR escreveu:Voltando ao assunto treinar, eu sempre considerei isso fundamental, Treinar para se superar e estar sempre preparado para o pior, mas o treino sempre tem que ser pautado em muita dedicação e principalmente SEGURANÇA.
Muitos dizem que exagero em minhas exigencias no quesito segurança, que sempre cobro demais o Barrel Sox, que pego no pé e tals, pois é, eu confesso que sou chato com isso mesmo, e tenho como raiz todo aprendizado e treinamento que obtive no decorrer doas anos com arma de fogo.
Podem até achar exagero meu tanta cobrança com segurança para paintball, e da mesma forma podem desistir de me fazer mudar, pois continuo tratando segurança com paintball como se fosse segurança com arma de fogo, dessa forma, deito e durmo bem.
Vejam essa reportagem abaixo, e, salvo as proporções junto ao Paintball, como alguem treina com a arma carregada e com o maldito dedo no gatilho ?
Lamentável.
[youtube]nXLqm8BBeQU&feature[/youtube]
Link da Amazon:
É um livro bem pesado e fala mais de segurança no treinamento dos policiais do que do treinamento em si e cita casos de acidentes como esse. Segurança é dever de todos: se vc estiver num campo ou jogo e sentir que o aspecto segurança está sendo deixado de lado tem o DEVER, independente de patente, antiguidade ou função, de chamar a atenção do infrator e do responsável.
- Gagliani
- lt general
- Federado: FPESP # 0020
O que leva um imbecil a apontar uma arma carregada e com o dedo no gatilho a um companheiro de trabalho em um exercício desses ? isso só mostra o total despreparo de algumas corporações da policia em nosso país . O Pior ele quase acertou o outro policial que fazia a revista , podia ter matado qualquer um dos dois ali . Fico pensando como parceiro desse policial como que vc pode entrar em um ambiente confiando sua vida ao seu companheiro sabendo que ele pode te acertar um tiro pelas costas?
Lamentável
Lamentável
- Diogo Murakami
- master sergeant
Ah o que atirou foi o que estava atráz?
Pensei que foi um acidente quando os dois bolaram para o lado (não que isso justificaria).
Puts pior ainda...
Mas a vida é assim, Minha mãe sempre diz: "- você tem que tomar cuidado por você e pelos outros que podem fazer besteira!"
Isso parece chatisse mas é assim mesmo.
Pensei que foi um acidente quando os dois bolaram para o lado (não que isso justificaria).
Puts pior ainda...
Mas a vida é assim, Minha mãe sempre diz: "- você tem que tomar cuidado por você e pelos outros que podem fazer besteira!"
Isso parece chatisse mas é assim mesmo.
Sou meio cagão com armas de fogo.
Morro de medo quando passo naquelas barreiras policiais e eles já estão apontando de longe.
Vendo o video me deixou mais "grilado" ainda.
Morro de medo quando passo naquelas barreiras policiais e eles já estão apontando de longe.
Vendo o video me deixou mais "grilado" ainda.