BeQuick escreveu:Arrigow escreveu:cesar escreveu:
Valew tio Jeff, pela explicação....
Falando com o Be_quick, ele me diz que nao vai comprar o novo jogo nao e vai ficar no cod4 ainda, mas talvez no futuro.....
Vou me familiarizar com o cod e no meu caso iria de PC, pois nao tenho Console...kkkkkk
Bom sou suspeito pra falar, jogo desde o primeiro CoD e acho todos os games da série geniais, cada um dentro da sua época da história e tal.
Arrigow ... vou fazer uma pergunta e você já me responde se eu vou comprar ou não o novo C.O.D. ... colocaram o "LEAN" de volta no jogo?
.
.
.
.
.
.
.
PS.1: Se tiver eu compro pra PC amanhã mesmo... rs
PS.2:
Já joguei o BETA do MOH mas o jogo é praticamente igual o BF BC2, só muda a cara dos soldados. PS.3: Ultimamente tenho jogado o COD4 (qdo dá tempo) com um MOD bem tático, bem interessante, só desarme de bomba.
Não testei MOH e nem pretendo.
Motivo pelo qual abandonei jogos FPS, sempre a mesma coisa, só mudam os mapas, e as skins, tudo a mesma coisa.
Prefiro continuar jogando PRM, que além de tático, não tem como ser "RAMBO" em um mapa de 20 KMs.
Agora depois de muita briga ( comigo mesmo ) montei um PC bem bacana pra rodar uns trecos ae. Estou jogando Rfactor ( simulador de corridas )e F1 com uma galera, quem estiver afim de jogar da um toque o pessoal é bacana e viciados são sempre bem vindos...