Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Call of Duty Black Ops - PC, Xbox360 ou PS3?

O Local do Bate-papo off-topic!
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: Call of Duty Black Ops - PC, Xbox360 ou PS3?

Mensagem por Roger »

Carai o Xbox morreu?? Ninguém mais joga Xbox?

Vou ter que comprar um PS3... :horse:
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: Call of Duty Black Ops - PC, Xbox360 ou PS3?

Mensagem por Gagliani »

Roger escreveu:Carai o Xbox morreu?? Ninguém mais joga Xbox?

Vou ter que comprar um PS3... :horse:

Demoro :horse:
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Call of Duty Black Ops - PC, Xbox360 ou PS3?

Mensagem por Arrigow »

Roger escreveu:Carai o Xbox morreu?? Ninguém mais joga Xbox?

Vou ter que comprar um PS3... :horse:
O meu Xbox vendi a semana passada...
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Call of Duty Black Ops - PC, Xbox360 ou PS3?

Mensagem por Arrigow »

Sintam só os Achievements da campanha singleplayer:

Death to Dictators
Take down Castro with a headshot.
(Castro = Fidel Castro)

Sacrifice
Ensure your squad escapes safely from Cuba.


Esses são os dois primeiros achievements da jogo, já da pra perceber que a primeira acontece em Cuba. Vai ser animal esse game!
Avatar do usuário
cesar
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 466
Registrado em: 31 Mar 2008, 00:35

Re: Call of Duty Black Ops - PC, Xbox360 ou PS3?

Mensagem por cesar »

Srs. boa tarde...
Uma pergunta de leigo em jogos online.
Quem tem jogos em plartaformas diferentes( Xbox, PC, PS3) , não podem jogar junto ???

Abs
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Call of Duty Black Ops - PC, Xbox360 ou PS3?

Mensagem por Arrigow »

cesar escreveu:Srs. boa tarde...
Uma pergunta de leigo em jogos online.
Quem tem jogos em plartaformas diferentes( Xbox, PC, PS3) , não podem jogar junto ???

Abs
Não senhor. Essa foi mais uma das promessas do Tio Bill quando lançou o Xbox360 e a Live que não foi cumprida. A Live "teoricamente" integraria os PC gamers e os jogadores do console da Big M$, mas isso não ocorreu. A explicação é simples, a maioria dos jogadores possui no mínimo duas plataformas de jogo (PC e mais um console, seja Xbox360, PS3 ou Wii) e muitas vezes compram o mesmo título para as duas plataformas, para jogar com os amigos do console e com os amigos do PC. Eu mesmo aqui, tenho o MW2 para PS3 e PC. Abs!
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Call of Duty Black Ops - PC, Xbox360 ou PS3?

Mensagem por Arrigow »

Tô vendo que só eu de PC gamer mesmo, acho que o MArcelão e o Be_Quick logo mais dão o ar da graça aqui. Só uma coisa a dizer o multiplayer está muito loco, várias armas novas e killstreaks, minigun, garand e várias outras, fora os novos modos de jogo que estão irados também.
Avatar do usuário
cesar
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 466
Registrado em: 31 Mar 2008, 00:35

Re: Call of Duty Black Ops - PC, Xbox360 ou PS3?

Mensagem por cesar »

Arrigow escreveu: Não senhor. Essa foi mais uma das promessas do Tio Bill quando lançou o Xbox360 e a Live que não foi cumprida. A Live "teoricamente" integraria os PC gamers e os jogadores do console da Big M$, mas isso não ocorreu. A explicação é simples, a maioria dos jogadores possui no mínimo duas plataformas de jogo (PC e mais um console, seja Xbox360, PS3 ou Wii) e muitas vezes compram o mesmo título para as duas plataformas, para jogar com os amigos do console e com os amigos do PC. Eu mesmo aqui, tenho o MW2 para PS3 e PC. Abs!

Valew tio Jeff, pela explicação....
Falando com o Be_quick, ele me diz que nao vai comprar o novo jogo nao e vai ficar no cod4 ainda, mas talvez no futuro.....

Vou me familiarizar com o cod e no meu caso iria de PC, pois nao tenho Console...kkkkkk :legal:
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: Call of Duty Black Ops - PC, Xbox360 ou PS3?

Mensagem por Roger »

Arrigow escreveu:Tô vendo que só eu de PC gamer mesmo, acho que o MArcelão e o Be_Quick logo mais dão o ar da graça aqui. Só uma coisa a dizer o multiplayer está muito loco, várias armas novas e killstreaks, minigun, garand e várias outras, fora os novos modos de jogo que estão irados também.
Jeff eu vou pegar para PC e para o Xbox. Não acesso a live do xbox porque é ban na certa, portanto vou de PC para jogar com o pessoal.

:legal:
Avatar do usuário
vinicius2809
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 102
Registrado em: 22 Abr 2010, 07:12
Localização: Pará de Minas - MG

Re: Call of Duty Black Ops - PC, Xbox360 ou PS3?

Mensagem por vinicius2809 »

ja saiu o jogo pra xbox, joguei na lan house aki perto de casa.
o jogo é sensacional!
nao eh mentira, se quiserem tem pra download.
Avatar do usuário
Carlos_valle
major
major
Mensagens: 1584
Registrado em: 16 Abr 2007, 10:39
Localização: São Paulo - Capital

Re: Call of Duty Black Ops - PC, Xbox360 ou PS3?

Mensagem por Carlos_valle »

Eu vou de Wii. Tem dois pimpolhos la em casa e tenho que pensar neles. Se nao precisasse iria jogar no campo mesmo, rs.
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Call of Duty Black Ops - PC, Xbox360 ou PS3?

Mensagem por Arrigow »

vinicius2809 escreveu:ja saiu o jogo pra xbox, joguei na lan house aki perto de casa.
o jogo é sensacional!
nao eh mentira, se quiserem tem pra download.
To sabendo já vinicius, só uma coisa evite postar sobre PIRATARIA aqui fórum ok? Abs!
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Call of Duty Black Ops - PC, Xbox360 ou PS3?

Mensagem por Arrigow »

Roger escreveu:
Arrigow escreveu:Tô vendo que só eu de PC gamer mesmo, acho que o MArcelão e o Be_Quick logo mais dão o ar da graça aqui. Só uma coisa a dizer o multiplayer está muito loco, várias armas novas e killstreaks, minigun, garand e várias outras, fora os novos modos de jogo que estão irados também.
Jeff eu vou pegar para PC e para o Xbox. Não acesso a live do xbox porque é ban na certa, portanto vou de PC para jogar com o pessoal.

:legal:
Boaaaa papito! Bora mandar uns carrinhos de controle bomba em cima da galera rsrsrs.

PS: Meu PC mesmo velhinho ainda dá um caldo bom, roda tudo no talo, com 4x de AA sempre com mais de 60fps rsrsrs. Jogabilidade Ó :legal:
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Call of Duty Black Ops - PC, Xbox360 ou PS3?

Mensagem por Arrigow »

cesar escreveu:
Arrigow escreveu: Não senhor. Essa foi mais uma das promessas do Tio Bill quando lançou o Xbox360 e a Live que não foi cumprida. A Live "teoricamente" integraria os PC gamers e os jogadores do console da Big M$, mas isso não ocorreu. A explicação é simples, a maioria dos jogadores possui no mínimo duas plataformas de jogo (PC e mais um console, seja Xbox360, PS3 ou Wii) e muitas vezes compram o mesmo título para as duas plataformas, para jogar com os amigos do console e com os amigos do PC. Eu mesmo aqui, tenho o MW2 para PS3 e PC. Abs!

Valew tio Jeff, pela explicação....
Falando com o Be_quick, ele me diz que nao vai comprar o novo jogo nao e vai ficar no cod4 ainda, mas talvez no futuro.....

Vou me familiarizar com o cod e no meu caso iria de PC, pois nao tenho Console...kkkkkk :legal:
Bom sou suspeito pra falar, jogo desde o primeiro CoD e acho todos os games da série geniais, cada um dentro da sua época da história e tal.
Avatar do usuário
Zaca
major
major
Mensagens: 1503
Registrado em: 25 Jun 2009, 14:41
Localização: Rio de Janeiro

Re: Call of Duty Black Ops - PC, Xbox360 ou PS3?

Mensagem por Zaca »

To jogando o MOH e adorei o online, sera que o COD vai superar??? abracos!
Responder

Voltar para “Miscelânea.”