Geral !!
Galera venho agora Agradecer a Est.maior (esposa) por ter me ajudado nesse nosso niver que se tornou um jogasso pois dormir 02:00 da manhã e acordar as 5:00 pra arrumar ainda a filhota é complicado hehehehe.Detalhe debaixo de um temporal não sabiamos nem se ia rolar o evento Pikas.
Agradecer o a Parceria com o Douglas que compareceu com toda sua equipe e todos trabalhando todo o tempo, muito bom Ley perfeito o comando dentro de campo, E Douglas comer pra que? tava com fome e cansada hehehehhehe.
Agradecer A confiança e o belo trabalho em equipe aos Comandantes Cleber e Smith. E os Subs Grillo e Falcão. Andei todo o Campo e vi jogadas perfeitas comandadas por vcs e uma comunicação via rádio muito boa.
Agora não poderia de deixar tbm de agradecer aos meus companheiros de equipe que compareceram e ao meu Ten.Celão que deixei ele maluco toda hora trocando ele de lugar hehehehehe.
Ao Grande Urso aquela atenção sempre precisa aos itens emprestados foram fundamentais para não complicar a organização.
Agora muito bom, msm com a chegada atrasada de alguns operadores para o evento conseguimos fazer o jogo com os 60 isso mostra quem nem com tempo ruim podemos desanimar, e com essa qunt toda não vou conseguir agradecer aqui um por um mais quem foi sabe que fiquei muito contente de recebe los.
Breve postaremos fotos, lista de ganhadores dos brindes etc.
E que venha o CH2...
Agora pra jogar super ancioso!!!
Abs A todos e mais uma vez Muito obrigado a todos presentes.