Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Operação Teerã - Full Real Action - RJ.02/11/2010

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
BRANDAO
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 826
Registrado em: 19 Mai 2009, 16:14
Contato:

Re: Operação Teerã - Full Real Action - RJ.02/11/2010

Mensagem por BRANDAO »

nemezes escreveu:Gostaria de parabenizar a organização pelo jogo de terça-feira com relação a restrição e uso de munição! Estão de parabéns!! Quero aqui parabenizar o "capitão smith" (normalmente ele é o Sargent Smith..rsrsrs), pela grande vitória... Real Action é isso... objetivo! Parabéns a todos que participaram! :tropa:
Valeu Nemezesss!! nem consegui falar com vc depois de jogo deu uma de ninja kkkkkkkkkkkkkk

Pow obrigado, por ter acreditado no evento e aceito o papel de sub. muito bom!!!


Que venha o CH2 !!!!!

Abs
Avatar do usuário
BRANDAO
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 826
Registrado em: 19 Mai 2009, 16:14
Contato:

Re: Operação Teerã - Full Real Action - RJ.02/11/2010

Mensagem por BRANDAO »

Gsmith escreveu:Pessoal,

O evento foi show de bola, missões bem organizadas e deixou bem o gostinho do que vem pela frente nos próximos eventos ! Organização 10 !!!!

Os juizes mandaram muito bem e os participantes coadjuvantes, selecionados pela organização para papel de VIP e Sequestrado também foram 10 !!!

Obrigado ao Grillo, pela oportunidade de liderar a equipe e também a toda a equipe pelo excelente desempenho em campo, especialmente o Rafael (GSG9) por puxar o grupo de ataque, ao Mauro Vianna por liderar o grupo de flanco e a Grillo, que segurou ferozmente a retaguarda.

Abraços e que venha mais ...
Smith
Grande Smith !!


Valeu Comandante!!!

Muito bom o esquema que montaram, e pow te agradecer tbm de ter aceito o convite de assumir o comando do pelotão pois eu te peguei de surpresa legal rsrsrsrrss


É isso Real Action é isso surpresas a todo momento !!!


Sobre as fotos vou ver com o Douglas para juntar todas e montar um book.
Abs.
Avatar do usuário
d0ug
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 452
Registrado em: 20 Mar 2009, 13:20
Federado: FPERJ - #0048
Localização: Rio de Janeiro

Re: Operação Teerã - Full Real Action - RJ.02/11/2010

Mensagem por d0ug »

Bom, primeiramente gostaria de agradecer a todos que estiveram presentes.
Pessoal do Scorpions, GSG9, Daggers of Hell, Ducks, Machines, Black Hawks, GEP, C4, GTP e a todos os outros que não me recordo obrigado a presença de vcs.
Agradecer ao Cleber Marino, Grillo, Smith e ao Falcão por aceitarem o comando das 2 equipes.
Como era uma comemoração de aniversário e não um evento em si tivemos muitos erros mais espero que os acertos tenham valido a pena, tudo
foi feito com muito carinho para proporcionar uma tarde de bons combates a todos participantes peço desculpas pelos erros e agradeço pelos elogios
ao final do jogo.

[]'s

Doug
Avatar do usuário
BRANDAO
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 826
Registrado em: 19 Mai 2009, 16:14
Contato:

Re: Operação Teerã - Full Real Action - RJ.02/11/2010

Mensagem por BRANDAO »

Geral !!

Galera venho agora Agradecer a Est.maior (esposa) por ter me ajudado nesse nosso niver que se tornou um jogasso pois dormir 02:00 da manhã e acordar as 5:00 pra arrumar ainda a filhota é complicado hehehehe.Detalhe debaixo de um temporal não sabiamos nem se ia rolar o evento Pikas.

Agradecer o a Parceria com o Douglas que compareceu com toda sua equipe e todos trabalhando todo o tempo, muito bom Ley perfeito o comando dentro de campo, E Douglas comer pra que? tava com fome e cansada hehehehhehe.

Agradecer A confiança e o belo trabalho em equipe aos Comandantes Cleber e Smith. E os Subs Grillo e Falcão. Andei todo o Campo e vi jogadas perfeitas comandadas por vcs e uma comunicação via rádio muito boa.

Agora não poderia de deixar tbm de agradecer aos meus companheiros de equipe que compareceram e ao meu Ten.Celão que deixei ele maluco toda hora trocando ele de lugar hehehehehe.

Ao Grande Urso aquela atenção sempre precisa aos itens emprestados foram fundamentais para não complicar a organização.
:legal:
Agora muito bom, msm com a chegada atrasada de alguns operadores para o evento conseguimos fazer o jogo com os 60 isso mostra quem nem com tempo ruim podemos desanimar, e com essa qunt toda não vou conseguir agradecer aqui um por um mais quem foi sabe que fiquei muito contente de recebe los.

Breve postaremos fotos, lista de ganhadores dos brindes etc.

E que venha o CH2...

Agora pra jogar super ancioso!!!

Abs A todos e mais uma vez Muito obrigado a todos presentes.

:legal: :legal: :legal: :legal: :legal:
Avatar do usuário
d0ug
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 452
Registrado em: 20 Mar 2009, 13:20
Federado: FPERJ - #0048
Localização: Rio de Janeiro

Re: Operação Teerã - Full Real Action - RJ.02/11/2010

Mensagem por d0ug »

Algumas fotos pra galera.
O restante das fotos se encontra no meu orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid= ... 1287748720


Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Editado pela última vez por d0ug em 03 Nov 2010, 20:29, em um total de 1 vez.
Dirceu Lima
private
private
Mensagens: 96
Registrado em: 23 Dez 2007, 18:28

Re: Operação Teerã - Full Real Action - RJ.02/11/2010

Mensagem por Dirceu Lima »

Gostaria de agradecer e dar os parabéns a todos envolvidos nesse evento, com certeza foi um dia muito bom para se jogar Paintball , reencontrar amigos e fazer novas amizades. Fico feliz por ter jogado ao lado de pessoas e times nota 1000!!!. Scorpions, GSG9, DUCKS, MACHINES, C4, DAGUER E GTP. Um grande abraço ao Brandão por ter me proporcionado a oportunidade de participar desse evento e pelo empenho que demonstrou para que tudo desse certo. Um grande abraço a todos e brandão não esquece o Pet!!!.
Ass. Dirceu Lima G.E.P
Avatar do usuário
CleberMarino
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 535
Registrado em: 04 Jul 2008, 10:43

Re: Operação Teerã - Full Real Action - RJ.02/11/2010

Mensagem por CleberMarino »

Pessoal,

Antes de mais nada, gostaria de parabenizar mais uma vez as Equipes dos Cariocas (Brandão e cia) e do GOP (Douglas e cia.) pelo seu aniversário. Parabéns!!! Espero sinceramente que este seja o 1º de muitos...

Também gostaria de agradecer pela organização do evento pela decisão na preferência da modalidade RA, garantindo o jogo em missões, controle de munição e etc...

Além disso, agradecer as equipes que participaram do evento, que diga-se de passagem, apesar da honra e do fairplay, foi bastante disputado! Sem vcs, nada disso teria acontecido! Agradeço ao GSG9, Daggers, Machines, C4, GTP, etc… que foram um "oponente duro" e que aumentaram a qualidade dos combates.

Parabéns em especial ao Falcão e a Equipe dos Ducks, ao Diego e a Equipe Black Hawks, ao Dirceu e Romário do GEP e todos Scorpions que com fizeram parte da equipe dos Terroristas (amarelos). Foi uma honra e privilégio ser o Comandante de vcs. Obrigado!!

Abcs e que venham os próximos!
Avatar do usuário
Marcio23
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 566
Registrado em: 07 Jan 2009, 17:19
Federado: FPERJ - #0106
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Operação Teerã - Full Real Action - RJ.02/11/2010

Mensagem por Marcio23 »

Link corregido das fotos.. http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid= ... 1287748720

O Brandão infelizmente tive uma emergência e tive q voltar correndo para casa e não deu para me despedir da galera.. Eu ia ate ficar no churrasco.. Mas na próxima estarei lá......
Abraços parabéns e sucesso para vcs..

[]s
Avatar do usuário
BRANDAO
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 826
Registrado em: 19 Mai 2009, 16:14
Contato:

Re: Operação Teerã - Full Real Action - RJ.02/11/2010

Mensagem por BRANDAO »

Marcio23 escreveu:Link corregido das fotos.. http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid= ... 1287748720

O Brandão infelizmente tive uma emergência e tive q voltar correndo para casa e não deu para me despedir da galera.. Eu ia ate ficar no churrasco.. Mas na próxima estarei lá......
Abraços parabéns e sucesso para vcs..

[]s
Ta explicado.
Abs.
Avatar do usuário
FPERJ
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 141
Registrado em: 08 Jul 2009, 14:52

Re: Operação Teerã - Full Real Action - RJ.02/11/2010

Mensagem por FPERJ »

Blatson
private
private
Mensagens: 19
Registrado em: 04 Ago 2010, 16:42
Localização: Recreio dos Bandeirantes

Re: Operação Teerã - Full Real Action - RJ.02/11/2010

Mensagem por Blatson »

Show de bola o evento, e q venha o CH2 !!!!
Avatar do usuário
faboxrj
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 421
Registrado em: 03 Fev 2009, 12:03

Re: Operação Teerã - Full Real Action - RJ.02/11/2010

Mensagem por faboxrj »

GOP e Cariocas, infelizmente não pude estar presente mas agradeço por recepcionarem o time no qual faço parte e de modo algum tomem minha ausência como desfeita, muito pelo contrário, minha esposa requisitou minha presença e como ela representa meu estado maior não tive como recusar...Rs

Parabens a todos.
Avatar do usuário
Ley [GOP]
private
private
Mensagens: 97
Registrado em: 26 Mai 2010, 10:24
Localização: RJ

Re: Operação Teerã - Full Real Action - RJ.02/11/2010

Mensagem por Ley [GOP] »

Parabens as equipes pelo fairplay e pelo excelente nível de jogo...
e a chuva q agente penso que iria atrapalhar na verdade deixou o cenario mais realista!!!
vlw galera pela presença

Ten Ley Game Over :yessir:
Avatar do usuário
BRANDAO
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 826
Registrado em: 19 Mai 2009, 16:14
Contato:

Re: Operação Teerã - Full Real Action - RJ.02/11/2010

Mensagem por BRANDAO »

faboxrj escreveu:GOP e Cariocas, infelizmente não pude estar presente mas agradeço por recepcionarem o time no qual faço parte e de modo algum tomem minha ausência como desfeita, muito pelo contrário, minha esposa requisitou minha presença e como ela representa meu estado maior não tive como recusar...Rs

Parabens a todos.

Fabão!

Com certeza qnd olhei a lista não vi seu nome pensei até que tinham esquecido vc rsrsrsrrs,(Será que eles fariam isso com vc?) Mais tenho certeza que vc não deixaria de ir, se não fosse uma missão desse gênero que vc nos informou ou algo de saúde, mas não tem problemas no CH2 tamu junto, e agradeço desde já pela minha equipe e pela do GOP a preocupação da satisfação de sua ausência.

Abs
Avatar do usuário
Hohenstaufen
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 138
Registrado em: 20 Ago 2009, 16:15
Contato:

Re: Operação Teerã - Full Real Action - RJ.02/11/2010

Mensagem por Hohenstaufen »

Excelente jogo e organizaçao...

todos estao de parabens... !!

abs
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”