Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Mod AK 47 em Marcador "incustomizável"
- Cypress
- lance corporal
Re: Mod AK 47 em Marcador "incustomizável"
Galera, agradeço pelos elogios, realmente me surpreendí com a simpatia de vocês! É muito gratificante saber que o trabalho agradou. Na verdade, eu tava começando a fazer esse mod pruma A5, mas mudei de alvo quando parei pra beber água e me peguei olhando pra triumph, largada no sofá. Daí deu o que deu. Vou postar mais umas fotos amanhã, dela em ação, do loader tático simulando um scoope e dos outros stocks que eu fiz pra ela. Meu próximo projeto, que na verdade era o inicial, é fazer um mod de pulse rifle do filme aliens pra ela. Ainda não bateu a inspiração, mas uma hora vai rolar...
Ó a foto do pulse rifle:
Saudações a todos!!
Ó a foto do pulse rifle:
Saudações a todos!!
- Carlos Tosco
- corporal
- Contato:
Barajo! Que diabos?!
Parece um AK-47 saído de um filme de ficção científica! INCRÍVEL!
Eu teria pintado o madeiramento de preto, pra acentuar o aspecto futurista desse modelo clássico, mas o troço tá foderoso de qualquer maneira.
Parabéns, velho!
Eu teria pintado o madeiramento de preto, pra acentuar o aspecto futurista desse modelo clássico, mas o troço tá foderoso de qualquer maneira.
Parabéns, velho!
- Marcelo Utsch
- major general
- Contato:
Boa Cypress,
Essa arma do Alien tem uma "alma" de submetralhadora Thompson (observe a janela de ejeção, a alavanca do ferrolho e o grip de empunhadura)... de forma que acredito que uma Tippmann 98 ou uma Carved On seriam perfeitas para o Mod!
Essa arma do Alien tem uma "alma" de submetralhadora Thompson (observe a janela de ejeção, a alavanca do ferrolho e o grip de empunhadura)... de forma que acredito que uma Tippmann 98 ou uma Carved On seriam perfeitas para o Mod!
- PALLADINO
- corporal
Unbelievable !!! Nossa man ! Você é marceneiro ? Deu acabamento na madeira? Parabéns !! Acho que você ja pode jogar fora o uniforme do Mário !! Huahua
Parabéns !
Parabéns !
-
- brigadier general
- Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Esta ai de cima saiu mesmo..aliens o 8o passageiro.. Alien o resgate..Colonial Space Marines...rsrsrsr agora..daonde vc tirou ak nesta história eu não sei...só se for a anterior...pq esta ai é um Pulse Riffle... me amarrava no barulho..de disparo com "reverb"...era maneiro...srsrsr abs!Carlos Tosco escreveu:Barajo! Que diabos?!
P.S: Hendrix foi foda...kkkk
- Gagliani
- lt general
- Federado: FPESP # 0020
Ué Jurava que ja tinha postado aqui
Cara que espetaculo ...ficou mais bonita que uma AK original Se o Sr Kalashnikov ver isso irá morrer de inveja
Parabéns !
Cara que espetaculo ...ficou mais bonita que uma AK original Se o Sr Kalashnikov ver isso irá morrer de inveja
Parabéns !
pults
se superou
esse sim é mao santa
se superou
esse sim é mao santa
-
- private
Cara tu fez milagre com uma triumph.... parabens!
- Vitureira
- lance corporal
Cuidado com o bope kkkkkkkkkkkk