Kkkkk..se repararem...só tem funcionário com cara de paintballers... devem ser pagos com caixa de bolas e equipamentos...kkk ..tipo aqueles chineses que jogam mmo e ganham moedas virtuais....rsrsrsrs ...
P.S: É para ter raiva mesmo... uma vez eu fui em Huntington Beach em Califa...e vi uma loja..ENORME...GIGANTE... e eu fiquei desesperado! Um dia o Brazil chega lá..não desanimem!
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
[Video]Tour pela Loja da Ansgear
- Aniquilador
- lance corporal
Re: [Video]Tour pela Loja da Ansgear
Essas horas eu choro por não ser americano
- Bariani
- master sergeant
- Federado: 128
haahahhah... boaMarcelo Utsch escreveu:Vçao ter que contratar o Shrek!
Já vi atenderem mal, mas que nem a Kamikasi.... tnc
-
- private
tipo aqueles chineses que jogam mmo e ganham moedas virtuais....rsrsrsrs ...
UAHUAHUHAuUUUH...parece criança!!! Eu achei que fosse falar emocionado...e não desesperado uauhuahhahahah.e vi uma loja..ENORME...GIGANTE... e eu fiquei desesperado!
ja fiquei assim tb....sentimento bão demais!!
linda a loja!
abração!
- FabaoBH350
- Administrador
- Contato:
Se eu acertar nessa maledeta dessa mega sena.... podem ter certeza que monto uma assim, e vai ser a primeira providência a ser tomada.......
Torçam pra dar certo....
Torçam pra dar certo....
Tá loco Fabão, eu vou torcer é pra EU ganhar na mega e fazer uma visita mensal a esse depósito da ANS.
- FabaoBH350
- Administrador
- Contato:
aheuaheuhauehauheuaeBCRick escreveu:Tá loco Fabão, eu vou torcer é pra EU ganhar na mega e fazer uma visita mensal a esse depósito da ANS.
Que isso sô !!! Para de ser mesquinho... aehauehuaheuae Torce PREU ai.... kkkkkkkkkkkkkkkkk
Abraçaõ brow...