Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
[PS3] Medal of Honor
-
- brigadier general
- Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Re: [PS3] Medal of Honor
na psnet...nemezesus... lets do this!
Criou outra conta Grillo? add eu ai jeffram. Já já to on!nemezes escreveu:na psnet...nemezesus... lets do this!
-
- brigadier general
Tá fazendo a atualização..a parada saiu tem 2 semanas e já tem atualização... tenho duas contas na psnet... nemezesbr (brasil) e nemezeus (usa)... vou adiconar brow...daqui a pouco atualiza eu entro...mas deixa eu jogar a campanha?Arrigow escreveu:Criou outra conta Grillo? add eu ai jeffram. Já já to on!nemezes escreveu:na psnet...nemezesus... lets do this!
Vamos montar um clan aqui do forum galera?
Demoro Nemezitos! Vamos montar o clan, vai chamar assim [Xiita]. O que vc acha?! Me add ai que já vou ligar o George Foreman e começar a jogar.nemezes escreveu:Tá fazendo a atualização..a parada saiu tem 2 semanas e já tem atualização... tenho duas contas na psnet... nemezesbr (brasil) e nemezeus (usa)... vou adiconar brow...daqui a pouco atualiza eu entro...mas deixa eu jogar a campanha?Arrigow escreveu:Criou outra conta Grillo? add eu ai jeffram. Já já to on!nemezes escreveu:na psnet...nemezesus... lets do this!
Vamos montar um clan aqui do forum galera?
-
- brigadier general
Ahhhhhhh.. o "RÁBITÍ" morreu... sabia que no final deste jogo..tinha que ter uma forçada de barra... comparar a WWII com a guerra do afganistão..é sacanagem.. joguei uma covardia da porra....kkkk mas o gameplay é maneiro... o gráfico 720p...bem modelado.... fora apelação no final...exelente jogo..agora vamos ao multiplayer...srsrrs
-
- brigadier general
pô... já estou com 200 (e sei lá)kills /180(e poucos) death... kill ratio 1/1 +/- ..só de sniper..lvl 5 em 2:40 minutos... 32 kill em um round, mandei missil e tudo...ahhhh...tô achando fácil...
P.S: Não adianta...sou viciado em MAG...srsrrs
Bom depois de algumas horas de jogo, percebi que a classe Sniper tá absurdamente desbalanceada em relação as outras, M21 com ACOG é palhaçada, ontem destrui durante váriossss mapas seguidos. Os killstreaks estão demais, triple kill, multikill... Míssel Predador e o Rocket Strike destruição total. O jogo tá fera mesmo!
Fiz uns absurdos ontem também, o multiplayer tá bom demais! Bastante kill mesmo. Sniper tá rulando, M21 c/ munição Magnum, estupidez!nemezes escreveu:pô... já estou com 200 (e sei lá)kills /180(e poucos) death... kill ratio 1/1 +/- ..só de sniper..lvl 5 em 2:40 minutos... 32 kill em um round, mandei missil e tudo...ahhhh...tô achando fácil...
da pros senhores me add na psnet??
tive que criar uma psnet nova, mas que se foda a antiga agora so jogo na americana.....
tive que criar uma psnet nova, mas que se foda a antiga agora so jogo na americana.....
Passa ae o nick Zacharias!Zaca escreveu:da pros senhores me add na psnet??
olha minha assinatura rs....Arrigow escreveu:Passa ae o nick Zacharias!Zaca escreveu:da pros senhores me add na psnet??
zaca_86