Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Attack Paintball - PERDA DE TIPP98 RENTAL
- Marcelo Utsch
- major general
- Contato:
Errr...
ALEEEE!!!
FUI EEEEEEEU!!!
huaehuaehuaehuaehuaehuae
Soh num sei se fui eu que Guardei ela junto das minhas coisas no ultimo jogo, ou se foi a loraum... Mas tah aki comigo, sem o cano (usei o meu JJ)
Quando li, pensei se tinha devolvido ou naum... e num lembrava... agora sei pq minha mala tava taum lotada pra fechar e tive que trazer a gandola fora dela... kakakaka
hehehe
Desculpa a demora em responder tbm, eu soh vi este post hoje... :(
Desculpa desculpa desculpa o transtorno!
Se quiser, eu levo pra vc hoje mesmo onde vc quiser carinha. =)
Abracos!
Ps: Engracado quando a gente dah estas comidas de bola... eh tipo, primeira pessoa... na terceira pessoa eu jah tava odiando algum FDP que tivesse pego o marcador por engano... nem sei onde enfiar a cara...
huaehuaehuaehae
ALEEEE!!!
FUI EEEEEEEU!!!
huaehuaehuaehuaehuaehuae
Soh num sei se fui eu que Guardei ela junto das minhas coisas no ultimo jogo, ou se foi a loraum... Mas tah aki comigo, sem o cano (usei o meu JJ)
Quando li, pensei se tinha devolvido ou naum... e num lembrava... agora sei pq minha mala tava taum lotada pra fechar e tive que trazer a gandola fora dela... kakakaka
hehehe
Desculpa a demora em responder tbm, eu soh vi este post hoje... :(
Desculpa desculpa desculpa o transtorno!
Se quiser, eu levo pra vc hoje mesmo onde vc quiser carinha. =)
Abracos!
Ps: Engracado quando a gente dah estas comidas de bola... eh tipo, primeira pessoa... na terceira pessoa eu jah tava odiando algum FDP que tivesse pego o marcador por engano... nem sei onde enfiar a cara...
huaehuaehuaehae
Hauhauhauhuahauha!Grenader escreveu:Vou te dar um desconto por causa da cirurgia que voce fez, provavelmente voce não está enchergando o tanto que voce acha que esta !!!!
Po Kiwi, comida de bola master essa! O pior é vc querendo matar o FDP que fez o "furto". Se quizer te arranjo alguns metros de corda com uma laçada de forca...
[]'s brother!
A real eh que eu trouxe ela pra casa pra depelar tudo que tem dentro dela pra repor na minha rental... huaehuaehueauheahuae
XD XD XD XD XD
Nada... a minha tinha zicado a rosca do aeroquip que liga o cilindro pro power tube... ae peguei uma emprestada com o Ale... soh que a dele tah melhor do que a minha... logo, vou devolver a minha, naum a dele... huaehuaehuaehuaehuaehuae
XD XD XD XD XD
XD XD XD XD XD
Nada... a minha tinha zicado a rosca do aeroquip que liga o cilindro pro power tube... ae peguei uma emprestada com o Ale... soh que a dele tah melhor do que a minha... logo, vou devolver a minha, naum a dele... huaehuaehuaehuaehuaehuae
XD XD XD XD XD