Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Máscara Full Coverage & Headset - Será?

Máscaras, Coletes, vestimentas, luvas, botas, etc...
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Máscara Full Coverage & Headset - Será?

Mensagem por Marcos RS »

Amigos,

Estou praticamente com uma mão na JT Flex 8 Full Coverage, porém uma postagem do usuário Tameirão me deixou "com a pulga atrás da orelha"...

Pretendo usar um headset para comunicação. Será que a máscara Full Coverage irá atrapalhar?

Alguém conhece que use esta combinação?



[ ] ' s
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: Máscara Full Coverage & Headset - Será?

Mensagem por Edgard »

Eu tenho essa máscara e tenho o rádio...mas o fone que veio com ele estraguei no primeiro uso (ontem)..rs

Agora estou na busca de uma solução melhor e mais robusta. Aqui no fórum tem um tópico comprarando duas opções, inclusive com fotos e depoimentos:
http://paintballcenario.com/forum/viewt ... +de+ouvido

pra mim ajudou, mas quero ver pessoalmente, então devo ir na Sta. e dar uma geralzona por lá...
Avatar do usuário
marcelinhors
Recruit
Mensagens: 7
Registrado em: 22 Out 2010, 13:04

Re: Máscara Full Coverage & Headset - Será?

Mensagem por marcelinhors »

Olá Marcos RS este rádio que você tem, não é possível adaptar um laringofone nele ?
Avatar do usuário
Ices_br
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1189
Registrado em: 26 Set 2009, 20:16
Localização: Salto/SP

Re: Máscara Full Coverage & Headset - Será?

Mensagem por Ices_br »

marcelinhors escreveu:Olá Marcos RS este rádio que você tem, não é possível adaptar um laringofone nele ?
laringofone so se for bom, pq esse mais baratinhos num prestam!! :1place:
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: Máscara Full Coverage & Headset - Será?

Mensagem por Marcos RS »

marcelinhors escreveu:Olá Marcos RS este rádio que você tem, não é possível adaptar um laringofone nele ?
O meu rádio é um Motorola Mr350r (recomendo a todos, alcance de até 52km em campo aberto) e entrada USB para carregador.

Já virei os sites asiáticos e americanos e não encontrei laringofone para ele, todos que vi tinham dois pinos e ele utiliza só um de 2,5mm.

Tu sabes onde posso encontrar lá fora? No Brasil eles pedem um rim junto...


Imagem


[ ]'s
Avatar do usuário
Rafael Ide
private
private
Mensagens: 29
Registrado em: 09 Out 2010, 02:47

Re: Máscara Full Coverage & Headset - Será?

Mensagem por Rafael Ide »

O dia que estes talkabout fizerem 52 km ou o que prometem em campo aberto, eu paro de jogar paintball, ehuehau o meu é pra 40 km na cidade pega uns 900 metros em campo aberto pegou uns 2.5 km. agora se for no vácuo quem sabe =]
Motorola iludindo a gente =´[...
Eu vi no mercado livre um laringofone da RAP4 deve ser bom, principalmente pq é uns 250 reais haeuehau
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: Máscara Full Coverage & Headset - Será?

Mensagem por Marcos RS »

Rafael Ide escreveu:O dia que estes talkabout fizerem 52 km ou o que prometem em campo aberto, eu paro de jogar paintball, ehuehau o meu é pra 40 km na cidade pega uns 900 metros em campo aberto pegou uns 2.5 km. agora se for no vácuo quem sabe =]
Motorola iludindo a gente =´[...
Eu vi no mercado livre um laringofone da RAP4 deve ser bom, principalmente pq é uns 250 reais haeuehau
Quando eu era criança, na década de 80, tinhamos um rádio branco parecido com telefone sem fio cujo alcance era uns 50 mtros na embalagem anunciava o alcance de uma milha!!! Ao memos agora as mentiras são em Km...

Em outro fórum, eu vi review de um laringofone que custava R$ 90,00 na loja e achei caro!
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Máscara Full Coverage & Headset - Será?

Mensagem por Arrigow »

Marcos RS escreveu:
Rafael Ide escreveu:O dia que estes talkabout fizerem 52 km ou o que prometem em campo aberto, eu paro de jogar paintball, ehuehau o meu é pra 40 km na cidade pega uns 900 metros em campo aberto pegou uns 2.5 km. agora se for no vácuo quem sabe =]
Motorola iludindo a gente =´[...
Eu vi no mercado livre um laringofone da RAP4 deve ser bom, principalmente pq é uns 250 reais haeuehau
Quando eu era criança, na década de 80, tinhamos um rádio branco parecido com telefone sem fio cujo alcance era uns 50 mtros na embalagem anunciava o alcance de uma milha!!! Ao memos agora as mentiras são em Km...

Em outro fórum, eu vi review de um laringofone que custava R$ 90,00 na loja e achei caro!
huahahuahuhaha eu tinha esse rádio, na verdade ele era na cor meio areia, caramelo sei lá, com o PTT laranjão! Nossa velho desenterrou esse hein! Pelo visto vc deve ter a minha idade mais ou menos (34). Agora falando desse seu Motorola com USB... Quanto vc pagou no par deles?
Abs!
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Máscara Full Coverage & Headset - Será?

Mensagem por Arrigow »

Olha o danado aí!

Imagem

Putz, nostalgia total! Como brinquei com os meus coleguinhas de polícia e ladrão no prédio que eu cresci com esses danados.
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: Máscara Full Coverage & Headset - Será?

Mensagem por Marcos RS »

Arrigow, exatamente esse!!!!

Hahahahahahaha, nessa época meu equipamento tático era esse rádio, um 38 de espoleta do Rambo, uma lanterninha cromada e uma "bota de chuva"... A propósito estou fazendo 30 anos em novembro!

Consegui por R$ 160,00 no Mercado Livre com um vendedor aqui de Curitiba, que inclusive me entregou e mãos no mesmo dia. Se quiseres te passo o e-mail dele por MP.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... egavel-_JM

Funciona com as baterias ou 3 pilhas AA e tem uma pequena lanterna integrada. Quando for comprar procure pelo modelo bivolt, pois alguns são apenas 110V.


Abraço!
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Máscara Full Coverage & Headset - Será?

Mensagem por Arrigow »

Marcos RS escreveu:Arrigow, exatamente esse!!!!

Hahahahahahaha, nessa época meu equipamento tático era esse rádio, um 38 de espoleta do Rambo, uma lanterninha cromada e uma "bota de chuva"... A propósito estou fazendo 30 anos em novembro!

Consegui por R$ 160,00 no Mercado Livre com um vendedor aqui de Curitiba, que inclusive me entregou e mãos no mesmo dia. Se quiseres te passo o e-mail dele por MP.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... egavel-_JM

Funciona com as baterias ou 3 pilhas AA e tem uma pequena lanterna integrada. Quando for comprar procure pelo modelo bivolt, pois alguns são apenas 110V.


Abraço!
Fechado me mande por MP por favor Marcos! Voltando ao equipamento tático, putz eu tinha um desses junto com o com Colt de espoleta, algemas de plástico com chave e tudo, cinturão, cacetete plástico e capacete de soldado plástico. Bons tempos que não voltam... :cry:
Avatar do usuário
Rafael Ide
private
private
Mensagens: 29
Registrado em: 09 Out 2010, 02:47

Re: Máscara Full Coverage & Headset - Será?

Mensagem por Rafael Ide »

eu consigo o motorola talkabout t9550 safari(alcance de 40km, mas deve dar uns 3km no máximo em campo aberto) por uns 120 ou 130 reais...
compro no paragua... estou indo pra lá semana que vem, quem quiser posso trazer, ele vem até com fone hehhe e é um camufladinho...
eu moro a 100km do paragua aqui de ponta porã...

Agora deste rádio ai, eté eu já tive ahueheuaheu eu usava arminha de espuleta com as BB´s nela, cuspiam a uns 5 metros ehauheu
pra mim na época tava bom ehha
Responder

Voltar para “Máscaras, Proteções e Vestimentas.”