Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Uma outra opção de loja on-line em HK
Re: Uma outra opção de loja on-line em HK
Obrigado ai pelas dicas pessoal, vou ficar aqui no aguardo então!
Pra não virar bate-papo tem MP pra voce GANCO-BOD
Pra não virar bate-papo tem MP pra voce GANCO-BOD
- Legionnaire_RJ
- major general
Bem pessoal, depois de tanto eu reclamar ontem, chegou um dos meus pacotes, o segundo na verdade (o outro continua desaparecido) então como eu fiquei de dar um feedback vou fazer logo sobre essa encomenda.
Eu comprei dois magpul para magazine 5.56mm, um magazine mid cap de metal, um foregrip e um pacote de 4000 bb's 0.25.
A encomenda chegou muito rápido, saiu de Hong Kong no dia 11/10 e mesmo indo para curitiba chegou na minha casa hoje.
Tudo chegou sem problemas tirando o magazine que na foto é bem pretinho e me mandaram um na cor ranger green! Como eu acredito que terei mais problemas tentando trocar o magazine eu vou deixar ele de stand by por enquanto!
O que me surpreendeu foi que na descrição do pacote, os chinas declararam como "Magazine and Foregrip"
então eu retiro tudo oq eu disse sobre sorte, se a receita não mandou esse meu pacote p/ exercito é pq eu tenho muita sorte
Quando os outros pacotes chegarem eu continuo o feedback
Eu comprei dois magpul para magazine 5.56mm, um magazine mid cap de metal, um foregrip e um pacote de 4000 bb's 0.25.
A encomenda chegou muito rápido, saiu de Hong Kong no dia 11/10 e mesmo indo para curitiba chegou na minha casa hoje.
Tudo chegou sem problemas tirando o magazine que na foto é bem pretinho e me mandaram um na cor ranger green! Como eu acredito que terei mais problemas tentando trocar o magazine eu vou deixar ele de stand by por enquanto!
O que me surpreendeu foi que na descrição do pacote, os chinas declararam como "Magazine and Foregrip"
então eu retiro tudo oq eu disse sobre sorte, se a receita não mandou esse meu pacote p/ exercito é pq eu tenho muita sorte
Quando os outros pacotes chegarem eu continuo o feedback
Eita mudou o status? E agora?!
20/10/2010 22:00 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ
Alguem sabe?
Alguem sabe?
- RROSSI-LWOLVES
- staff sergeant
- Contato:
cara, conta uns 7 dias a partir de agora, que é o tempo de chegar no interior de SP.
quando estiver na sua cidade, liga no correio, ve o valor e vai retirar. perde tempo nao..
ae legionnarie, deu sorte mesmo, os japas declaram itens militares e passa na boa, joga na loteria hehehehehe
quando estiver na sua cidade, liga no correio, ve o valor e vai retirar. perde tempo nao..
ae legionnarie, deu sorte mesmo, os japas declaram itens militares e passa na boa, joga na loteria hehehehehe
- Legionnaire_RJ
- major general
Cara tem alguma coisa errada!jits escreveu:Eita mudou o status? E agora?!
Alguem sabe?
CTE Benfica é onde ocorrem as distribuições para entrega... no estado do RJ!!!
Manda um email p/ Tiger p/ ver se te passaram o tracking correto, uma vez o pessoal do ebairsoft me passou um tracking de uma encomenda p/ Bulgária rsrss
- variedades
- staff sergeant
GEARA é onde Recebe, a central de triagem, que remete a RF, exército. Benfica é a distribuição, quer dizer (muito provavelmente) que passou direto e vai ser entregue sem maiores problemas.
- RROSSI-LWOLVES
- staff sergeant
- Contato:
meu pacote também passou por Benfica e depois de 7 dias estava em minha cidade no interior de SP. agora o caminho é como de qualquer outro pacote.
Camarada Variedades,
Pq vc diz que EMS = Imposto?
Abs,
Pq vc diz que EMS = Imposto?
Abs,
- variedades
- staff sergeant
Experiência. A Receita Federal trata assim. Afinal, se o cara paga por frete expresso, que custa bem caro, geralmente é porque o produto vale a pena ($). Compra grande então, por exemplo, 3Kg, vindo de EMS, em caixa grande, é dificil passar pela fiscalização sem pagar nada. Já compras de 3Km pro priority mail ou até mesmo via marítima passa costumeiramente sem pagar nada.
Sem contar que EMS vai para SP, se for produto controlado é um pé-no-saco o procedimento. No RJ (Priority acima de 2Kg) é só ter taxas pagas e CII dentro da caixa que o desembaraço ocorre, por muitas vezes, no "automático", caixa aberta, CII verificada, caixa devolvida aos correios para entrega.
Sem contar que EMS vai para SP, se for produto controlado é um pé-no-saco o procedimento. No RJ (Priority acima de 2Kg) é só ter taxas pagas e CII dentro da caixa que o desembaraço ocorre, por muitas vezes, no "automático", caixa aberta, CII verificada, caixa devolvida aos correios para entrega.
Obrigado pela resposta. Quando comprei, escolhi pelo preço. Não vem uma descição se é EMS ou não.variedades escreveu:Experiência. A Receita Federal trata assim. Afinal, se o cara paga por frete expresso, que custa bem caro, geralmente é porque o produto vale a pena ($). Compra grande então, por exemplo, 3Kg, vindo de EMS, em caixa grande, é dificil passar pela fiscalização sem pagar nada. Já compras de 3Km pro priority mail ou até mesmo via marítima passa costumeiramente sem pagar nada.
Abs,
Aeeee!!!
Acabei de ligar nos correios e para minha surpresa, minha encomenda chegou!
Foi taxado, mais pensei que seria mais caro, ta valendo a pena ainda!!!
Amanha vou buscar e assim que estiver com o pacote posto fotos do pacote!!!
Acabei de ligar nos correios e para minha surpresa, minha encomenda chegou!
Foi taxado, mais pensei que seria mais caro, ta valendo a pena ainda!!!
Amanha vou buscar e assim que estiver com o pacote posto fotos do pacote!!!
UHU!!
Agora sim posso dizer!
Recomendo e assino em baixo.
Haha a embalagem é gigante, tambem comprei coisa pra caramba, justificado o pq de ser taxado,rss
Tudo chegou como os conformes, a qualidade do colete me impressionou.
Unico problema é que uma das cotoveleiras o lado do velcro veio invertido,rss
Recebi o patch dos eua de brinde tambem, mas nao pretendo usa-lo.
Enfim! Quando chegar em casa tiro as fotos, ontem nem consegui.
Flws
Agora sim posso dizer!
Recomendo e assino em baixo.
Haha a embalagem é gigante, tambem comprei coisa pra caramba, justificado o pq de ser taxado,rss
Tudo chegou como os conformes, a qualidade do colete me impressionou.
Unico problema é que uma das cotoveleiras o lado do velcro veio invertido,rss
Recebi o patch dos eua de brinde tambem, mas nao pretendo usa-lo.
Enfim! Quando chegar em casa tiro as fotos, ontem nem consegui.
Flws
Alguém que já tenha comprado na airsoftclub pode me dizer como conseguir o código de tracking???
Eles demoram um pouquinho para postar.Gabiruh escreveu:Alguém que já tenha comprado na airsoftclub pode me dizer como conseguir o código de tracking???
Mas aparece lá no status History dentro da sua conta.
Ok Jits, valeu...
É que meu pedido já foi enviado e em outras lojas assim que aparecia que tinha sido enviado, tbm aparecia o código...
É que meu pedido já foi enviado e em outras lojas assim que aparecia que tinha sido enviado, tbm aparecia o código...